Um Novo Nome antes do Rapto

Pregada pelo Pastor: Osmar Rodrigues Costa. dia 08.1.00
Apocalipse 19:11

Não estamos dizendo qual é o NOVO NOME, e sim o que diz o irmão Branham sobre 
UM NOVO NOME ANTES DO RAPTO  

Branham aos seus 19 AnosDisse o Profeta : O novo nome será revelado nos Trovões .1º selo 132

E também disse que : Os trovões foram revelados nos sete selos. O sétimo anjo mensageiro da sétima era é quem revela os sete mistérios dos sete trovões. Perg. e Resp.nº 4 - 78

Não temos que interpretar nada, temos é que crer .7º- selo 182 -parte c.

Deus muda o nome de Abrão , para Abraão. gênesis 17:1-5

Abrão é pai da altura = Abraão é pai de multidão. O nome de Sarai é mudado para Sara . Gênesis 17:15 e 16. Sarai é contenciosa = Sara é princesa .

Em números 13:16 - Deus muda o nome de Oséias = para Josué.

Em hebraico Oséias é = Salvação . Josué é : Jeová é salvação.

A necessidade da mudança do nome está em êxodo 23:20,21

Porque o meu nome está nele. Por isso tinha que ser Josué e não Oséias . Porque no nome " Josué" está o nome de Jeová

Na era de Pérgamo ( 58),o profeta disse que Josué representa o líder do último tempo que viria para a igreja, como Paulo veio como líder original .( O líder do último tempo, foi o irmão Branham ).

Se você nota, Josué teve seu nome mudado, assim , o último mensageiro representado por Josué,( que é o irmão Branham ) também o teve , de (Branam que tem 6 letras ) para Branham,( que tem 7 letras ). Deus disse para o irmão Branham que, no nome dele estava o Sinal Eterno. O Sinal Eterno . parado na brecha 150 - 152.O profeta do século vinte 270.

Não somente Deus mudava o nome das pessoas, mas outras nações também fazia esta prática ( costume )

No Egito faraó mudou o nome de José.( gênesis 41:41 - 47 )mudou de José para Zafnate-paneá, o qual significa: Salvador do mundo. E deu-lhe por mulher Asenate.

Como disse o Profeta que José é um tipo perfeito de cristo. ( A revelação de Jesus cristo 117 )veja: ele é o senhor Jesus e ela é a senhorita Jesus.( Ao nascer do sol 189 c )

Foi Deus quem começou a mudar os nomes das pessoas e dava um significado, mas havia também os reis os faraós que mudavam os nomes de certas pessoas, dando um significado apropriado para aquele trabalho

No reino da babilônia o chefe dos eunucos mudou os nomes de vários judeus, a saber : Daniel pôs o de Beltessazar, e a Ananias o de Sadraque, e a Misael o de Mesaque, e a Azarias o de Abednego. ( Daniel 1:6-7 )

Promessa ao vencedor.( Apocalipse 2:17 )... Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido, e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.( Pedra é revelação, é dada somente aquele que o recebe )

Apocalipse 3:12 = ...E escreverei sobre ele o nome do meu Deus...e também o meu novo nome.

Era de Pérgamo 185 a 187 = ...A idéia de um novo nome é uma idéia familiar...foi somente depois que Abrão e Sarai tiveram seus nomes mudados pelo Senhor ( Abraão e Sara ) que eles foram feitos realmente prontos para receber o Filho. ( em outras palavras, não podemos receber o Filho a menos que tenhamos um novo nome antes do rapto ) O que farão os sete Trovões?

Mensagens do Profeta William Marrion Branham