Que Tempo Estamos Vivendo?
Pregada pelo Pr Osmar Rodrigues Costa - 16.09.00

 Êxodo  12:13  e  hebreus  11:36-40

Em Zacarias 14:6.7 diz que no tempo da tarde haverá luz. este é o tempo que estamos vivendo.( O sinal 135 )

No Egito no tempo da tarde foi pedido que matasse o cordeiro e aplicasse o sangue nas vergas e ombreiras dos portais, esta era a mensagem daquele tempo. foi um sinal para aquele povo,qual é o sinal para esta geração ? ( O sinal 56 . Êxodo 12:5.6 )

Esta mensagem não podia vir senão neste tempo. não podia vir no tempo de Lutero, Wesley ou pentecostais, esta mensagem da hora é um sinal para as igrejas e mesmo para as pessoas. ( O sinal 57 ) Estamos vivendo no tempo do Espírito Santo.Provando sua palavra 211(no pescoço da pirâmide, não em laodicéia).

Povo das eras anteriores à nossa, não são aperfeiçoados sem nós. é como em Ezequiel 37: A visão do vale de ossos secos. depois de tudo formado ainda faltava o principal,o Espírito. A mensagem do Elias é para dar vida ao corpo formado durante as eras.( O sinal 136 )

Irmão Branham disse: Deus apareceu nos últimos dias na era pentecostal como o Espírito Santo (não como amor fraternal ) e eles o rejeitaram. (O desvelar 73 e Provando a sua palavra 211 )

O que necessitamos é o Espírito Santo. ( O sinal ) e o diabo sabe o que é o sinal, mostre-lhe o sinal e ele fugirá. ( O sinal 140 )

Nós estamos no Espírito Santo, e nele não há morte, tristeza, esgotamento de força, nem pecado, nem enfermidade.

O que significa o sinal ? Que a nossa passagem está paga.( O sinal 141)

Após receber o Espírito Santo, não há dúvidas que vamos ao céu, pois não é questão de que tenho que fazer algo, mas que ele já pagou minha passagem e estou crendo que irei.( O sinal 141-c)

Agora, apenas crê na mensagem não é suficiente, seriamos com os de atos 19: Que criam mas não conheciam nem tinham recebido o Espírito Santo( O sinal).

Diz o irmão branham: não chegue aqui dizendo: "eu creio na mensagem" você tem que obedecer a mensagem.( O sinal 71-c)

Muitos não conhecem o sinal, mas o diabo sim, não pense em enganá-lo, ele tem mais experiência que muitos crentes, ele encontrou com o sinal e entrou em problemas.( O sinal 142 )

Como nos dias de Jesus cristo que os religiosos tinham menos conhecimento que o próprio satanás com respeito a mensagem da hora."como Anás e Caifás diziam que Cristo tinha belzebu e o belzebu dizia que Jesus cristo era filho de Deus.Satanás sabia mais que os crentes daquele dia e hoje não é diferente.

Somos um produto selado e temos que chegar ao destino " céu ", o diabo não pode quebrar este selo, mantenha o sinal sobre sua fé imutável em sua promessa.então observe como foge o diabo.( O sinal 143.144)

Tópicos da mensagem O sinal por:William Marrion Branham