Posicionando o Sétimo Anjo  
Pregada pelo pr. Osmar Rodrigues Costa -26.10.00 

Como a igreja pode estar posicionada se não consegue posicionar o mensageiro em sua posição ?

Em apocalipse 10:1, vemos um anjo celestial e esse é Cristo, mas logo em apocalipse 10:7, fala-nos de um anjo terreal, que é o precursor de Cristo nos ares.

Na 1ª vinda de Cristo, João batista foi seu precursor, quando Cristo veio em forma humana na terra para redimir. mas na segunda vinda, nosso irmão branham veio precursando a Jesus Cristo que vem de uma forma celestial nos ares, não na terra, mas nas nuvens, nos ares, vem reclamar seus redimidos.

Agora, antes dele vir como rei natural, veio como Rei Espiritual reclamando os seus através da revelação dos sete selos, que não seriam revelados dentro das eras da igreja, pois Cristo está fora de Laodicéia, eis que estou à porta e bato... ( Apocalipse 3:20 )

A festa das trombetas 206, o irmão diz:...quando terminada a era de laodicéia, de acordo com apocalipse 10: o mistério de toda a Bíblia seria conhecido pela noiva. É isto certo ?

Os sete trovões foram revelados nos sete selos...( Perguntas e respostas nº 4- 78 ), Deus revelando todas as coisas ao seu Profeta, os mistérios em um vaso de barro.

Qualquer pessoas, que interpreta a mensagem de uma maneira que não condiz com o que o sétimo anjo pregou, é falsa, pois não temos um cristo na terra hoje, humanamente falando.

Porque o mesmo Senhor descerá dos céu com alarido e com voz de arcanjo, e com a trombeta de Deus...( I Tessalonicenses 4:16 ) o Senhor desceu dos céu e deu o alarido através do profeta, e se não tiver a sua mensagem não terá a voz de arcanjo, pois é o mesmo Senhor, realizando, o alarido a voz e a trombeta.

Em Mateus 25:6, mas a meia noite ouviu-se um clamor; aí vem o Esposo, saí-lhe ao encontro.

Contagem Regressiva 109 - A meia noite é a sétima era da igreja, a sétima vigília; e o mensageiro é o sétimo anjo quem deu este grito " aí vem o esposo " não para encontrarmos com Cristo na terra, mas nos ares e irmos para a festa das bodas. Não para as bodas que é o casamento, e sim para a festa das bodas. Provando sua Palavra 236

Tópicos das mensagens do Profeta William Marrion Branham