O SINAL DO MESSIAS AOS GENTIOS 

Pregada pelo Pr. Osmar Rodrigues Costa - 07.12.00

E sendo que tenho dito a vocês todas estas noites, e nesta noite que ele não está morto; ele está aqui e prometeu fazer as mesmas coisas, e prometeu que viria um tempo nos últimos dias segundo malaquias 4 e segundo s. Lucas, que ele apareceria outra vez em forma humana entre sua gente, e faria as mesmas coisas, e revelaria as mesmas coisas, o mesmo sinal do Messias...( Quem é este Melquisedeque 197

Agora ele prometeu que antes que o tempo do fim viesse, que a semelhança de Sodoma assim será na vinda do tempo do fim, o filho do homem se revelará outra vez...( Quem é este Melquisedeque 185 )

Houve um que veio a igreja espiritual, a noiva...mas logo lhes mostrou um sinal. operou um sinal do messias. Teve suas costas para a tenda e perguntou a Abraão:" onde está tua esposa sara ? "...foi Deus manifesto em carne .Ele prometeu manifestar-se em carne outra vez nos últimos dias.( o ministério do 7º anjo ) 2 º Selo 102.

O profeta disse que quando deus falou com Abraão com as costas virada para a tenda, diz que foi um sinal "O sinal do messias " e disse ele que este sinal se repetiria no tempo do fim( em seus dias ) 2º Selo 102- 103

Existem somente três raças de pessoas...havia um judeu, gentio, e samaritano.( O Cristo identificado de todas as eras 112 )

Agora, os gentios, nós os gentios, nós anglo-saxão, nós não estávamos nem mesmo procurando por um messias; nós éramos gentios, com clubes em nossas costas, nós estávamos adorando ídolos. mas ambos judeus e samaritanos estavam procurando por um messias. E ele somente vem para aqueles que estão procurando por ele. coloque isto na mente nesta reunião, ele apenas encontrará aqueles que estão procurando por ele. ( O Cristo identificado de todas as eras 114,115 )

Se aquilo foi o sinal do messias, para o judeu e para o samaritano; e ele não é nenhuma pessoa de respeito, o mesmo ontem, hoje, e eternamente; e isto foi o fim, quando deus parou de tratar com os judeus e samaritanos. e este é o fim da dispensação gentílica, quando ele tem vindo através dos reformadores e demais, para terminar, e prometeu," " como foi nos dias de Abraão, assim será quando o filho do homem estiver sendo revelado aos gentios nos últimos dias." ele retornará outra vez.( O Cristo identificado de todas as eras 128 )

Agora veja, ele fez isto ( o sinal do messias ) ante os judeus e os samaritanos porem nunca ante os gentios. Nós os gentios éramos selvagens naqueles dias. as outras nações carregavam garrote sobre o ombro e adoravam ídolos; não estávamos a espera do messias; ele unicamente chega aos que lhe esperam. e agora devemos estar esperando-lhe ! porem aqueles que clamavam que estavam lhe esperando, a igreja mesmo, quando eles viram este sinal disseram:" ele é um diabo, é um adivinho; é belzebu ".( Hoje tem se cumprido esta escritura 134 )

Não é bom tomar o pão dos filhos e dá-lo aos cachorrinhos. Não disse Jesus a mesma coisa à mulher Sirofenícia ? Ele foi enviado aos seus...ele nunca foi aos gentios. Agora neste dia, ele visita aos gentios em seu tempo. ( Alimento espiritual 134 e 135)

...Havia a gente de cão, sem e Jafé. E se tivéssemos tempo para recorrer as genealogias, poderíamos ver ao anglo-saxão de onde ele veio. agora, esse era o judeu, o samaritano, o que era meio judeu e gentio que se casou com os gentios nos atos de Balaão, e Moabe. eles eram samaritanos, e havia judeus e gentios. agora nós anglo-saxão não tínhamos nada que ver com nada disso, não críamos em nenhum messias...não estávamos buscando um. fomos trazidos para dentro depois.

Jesus veio aos seus próprios, e os seus não o receberam. ele disse a seus discípulos," não vades pêlos caminhos dos gentios, mas ide as ovelhas perdidas de Israel"...ele se manifestou como Filho do homem aos judeus. Eles o rejeitaram. agora, o samaritano sendo meio judeu e gentio, eles criam também , e estavam buscando o messias. Nós não, éramos pagãos com porretes nas costas, adorando ídolos, o gentio. ( Quem é este Melquisedeque 172 )

...Ela deixou cair esse cântaro para água, e correu a cidade e disse: "vinde, vede um homem que me tem dito o que tenho feito. não é este o verdadeiro messias ?" agora recordem, ele prometeu fazer essa mesma coisa ao fim da raça gentílica. os judeus haviam tido 4 mil anos para buscar a esse messias, 4 mil anos de ensino que ele viria, e o que ele faria quando chegasse ali; e eles falharam em ver-lhe...quando ele havia sido uma teofania e então se fez carne e habitou entre eles, eles falharam em vê-lo, e chamaram as suas obras as obras do diabo. ( Quem é este Melquisedeque 184 )

Agora, temos tido 2 mil anos de ensino, descendo pela igreja católica romana, depois dos apóstolos.

Então descemos pela católica romana, a grega, e assim sucessivamente, adiante sob a era de Lutero, e Wesley, qualquer coisa mais...tinham os ensinos de todas estas eras.. agora ele prometeu que antes que o tempo do fim viesse que a semelhança de Sodoma, assim será na vinda do tempo do fim, o filho do homem se revelará outra vez...( Quem é este Melquisedeque 1 85 )

Agora está prometido que nestes últimos dias este mesmo cristo, voltaria aqui e se revelaria como filho do homem. porque ? Ele é o mesmo ontem, hoje e para sempre. Se ele deixou que esses judeus passassem com...e lhes deu esse sinal do Messias, e então vem ao fim dos ensinos dos gentios e deixa que eles apenas entrem sobre a teologia, ele seria injusto. ele tem que fazer a mesma coisa, porque a bíblia diz em Hebreus 13:8 que ele é o mesmo. E ele tem prometido em Malaquias 4: e todas as diferentes escrituras que nos últimos dias a igreja estaria colocada exatamente como está hoje e como estaria o mundo. Quem é este Melquisedeque 187

O Sinal do Messias nos últimos dia

E sendo que tenho dito a vocês todas estas noites, e nesta noite que ele não esta morto; ele está aqui e prometeu fazer as mesmas coisas, e prometeu que viria um tempo nos últimos dias segundo malaquias 4: e segundo S. Lucas, que ele apareceria outra vez em forma humana entre sua gente, e faria as mesmas coisas, e revelaria as mesmas coisas, o mesmo sinal do messias...(Quem é este Melquisedeque 197 )

Ás minhas costas há um homem assentado detrás de mim. Ele está pondo-se em contato com deus. e o que está querendo, ele tem um nenê que tem uma aflição em seu coração. E esse nenê tem um barulho em seu coração, assim disse o médico. e esse homem se chama S. Cox. levante-se, S. Cox. E ele disse a sara o que ela estava pensando detrás dele.(Quem é este Melquisedeque ? 219)