Mensagem pregada pelo Pastor:Osmar Rodrigues Costa-12.09.00

Êxodo 12:1-28

1-Israel tinha que tomar o cordeiro no dia 10 do primeiro mês e guarda-lo até o dia 14 e sacrificá-lo à tarde.

2- Houve um tempo que o cordeiro foi guardado ( Cristo ) e no entardecer foi sacrificado .( Mateus 27:45.46.50.51 )

3-Em apocalipse 5:5-9 Cristo o cordeiro com sete pontas e sete olhos que são os sete espíritos de Deus enviados a toda a terra. abriu os sete selos e deu ao sétimo anjo de apocalipse 10:7. E quando eles rejeitaram esta revelação, crucificaram a cristo, no entardecer ( A mensagem do dia) eu acuso esta geração por... 168 c.169)

Eu sou um homem igual a você,mas alguém tinha que trazer esta mensagem. Oh, irmão,esta é a ultima hora, cubra-se com o sinal ( o sinal 74 )

O cordeiro foi guardado por quatorze dias, foi ferido e o sangue foi aplicado no tempo do entardecer.Diz o profeta: este

é o entardecer da era em que vivemos. Este é o entardecer para a igreja. Este é o entardecer para mim. Este é o entardecer para minha mensagem. Já estou morrendo, me vou, me estou mudando. E este é o entardecer do evangelho.( O sinal 11)

3 Coisas antes de julgar o Egito: O sinal 58.64)

1-Mandou um profeta com uma mensagem.

2-Mandou uma coluna de fogo para identificar o profeta.

3-Mandou o sinal.

Israel saindo do Egito,foi o tipo do original que vemos hoje.(O sinal 62.65)

O sinal do tempo do fim. Foi Deus manifestado em carne(ler 73)

Se você em alguma ocasião me tem crido, então creia-me agora. a

Hora tem chegado quando devemos deixar de pelejar um com o outro. creia na mensagem da bíblia. ( O sinal 79)

Deus só reconhece o Espírito Santo( o sinal). essa é a mensagem da hora,é a mensagem deste dia.É a mensagem deste tempo. No nome de Jesus Cristo, receba-o. Não aceite nenhum substituto,como por exemplo,u m amor enganoso.(O sinal 89.90)

A semente predestinada creu e usou sua casa como uma igreja onde pode receber os mensageiros. ( O sinal 100 )

Casa reservada para deus.o mesmo sinal utilizado no Egito Deus empregou em Jericó,e hoje também.( O sinal 103 .107-a) Raabe foi salva com sua família, depois casou-se com um general israelita e foi mãe de um filho famoso, até que chegou o grande filho famoso, Jesus cristo,que verteu o sangue ,salvando-nos(Mateus 1:5.6)

O testamento do sangue de Jesus cristo,não é eterno e sim sempiterno,quando o tempo terminar não necessitamos do testamento.( Hebreus l3:10-20 O sinal 107)

Tópicos da mensagem O Sinal por: William Marrion Branham