Depois de Laodicéia 
Pregada  pelo  Pastor: Osmar  Rodrigues  Costa 

... não Haverá mais Eras da Igreja

Mas é para haver um ajuntamento de pessoas, veja, e aqui estamos. Agora, lembre-se, o último sinal. Estamos nós, as pessoas esperando um filho prometido ? Levante a mão. você crê que você é a semente de Abraão por estar em Cristo ? Levante a mão. então, semente de Abraão, receba o seu sinal ! Ele não está lá na babilônia, não está lá no mundo denominacional. está aqui entre vocês, Os que não estão naquela bagunça lá. creia ! (05.02.64 Deus é seu próprio intérprete 121-c e 122 )

...Assim será na vinda do filho do homem...e Cristo fez esta promessa...quando era para isso acontecer ? Nos últimos dias, pouco antes da vinda do Senhor. Está certo ? Era para acontecer então.

Agora, essa é a palavra que é profetizada hoje. Não a luz de Lutero; não a luz de Wesley; e nem ao menos a luz pentecostal. Já seguiu caminho em frente. (05.02.64 = Deus é o seu próprio intérprete 115,118,119 )

Observe na palavra como se manifesta enquanto se abre como qualquer outra semente, e se declara para a era em que vive. Lutero não podia produzir nada mais que as folhinhas. E os demais trouxeram as outras coisas. Porem agora estamos na era do trigo. Os luteranos genuínos tiveram que produzir genuínos luteranos; os pentecostais genuínos tiveram que produzir genuínos pentecostais. Isso é tudo. Porem temos deixado esta era e estamos continuando.( O rapto 94-b )

Aqui mesmo hoje em dia estamos nós: Laodicéia e a noiva, tão clara e formosa como pode ser, na escritura e frente a suas próprias caras. Não podem servir a Deus e a mamón. Não podes ser um cristão virtuoso, crente na bíblia e associar-te num assunto denominacional. absolutamente não podes fazer ao mesmo tempo. Um tem que estar morto para que o outro viva.(25.11.65 - A união invisível..121 )

...Alguns de vocês que realmente crêem que esta é a verdade. Que estamos entrando em outra era; estamos entrando na era do rapto, vocês sabem, a igreja não pode ir em sua condição e não se pode melhorar, deve piorar...tem que piorar e não pode ir assim. vêem, tem que ser algo e está se movendo agora mesmo amigos. continua, o movimento continua para a noiva. Isso é a verdade. Isso é," Assim diz o Senhor ", movam-se cristão consagrados que agora vem sinceramente ...(25.11.65 - A união invisível...323 )

Agora já vivemos a era pentecostal. a era pentecostal como eu tenho provado lá, vai para a era de laodicéia. Mas agora algo mais tem acontecido. temos um astronauta agora....e, recordem, o mensageiro sempre vem ao fim da mensagem anterior. Temos provado aquilo lá. Agora no caminho do astronauta....oh, que era a que está vindo. Sim senhor, ir completamente além de qualquer coisa natural, e movimentar-se diretamente para o além. 09.09.62 - Contagem regressiva 75-c, 76-a, 77, 78-c.

( A era do astronauta ). O que isto representa ? Uma era espiritual, um tempo espiritual onde Deus terá astronautas espirituais. Amém. Eles estão aqui agora mesmo ! Aleluia. as águias do ar que podem ir além de qualquer outro pássaro, navegar sobre todas as coisas, astronautas espirituais ( glória ) que podem tomar a palavra de Deus e provar que ele é o mesmo, ontem, hoje e eternamente. Um astronauta Espiritual ! ...O que é isto ? Você se tornando um astronauta que pode ir tão longe além do pensamento denominacional. está além de tudo mais. Está além das coisas da igreja. Distante, além com Deus e com ele a sós você permaneça. Astronautas. 09.09.62 - Contagem regressiva 79

A morte de Pentecostes traz agora esta Mensagem.

O mensageiro à igreja sempre vem ao tempo da morte da era da igreja anterior; sempre é assim. A morte dos pentecostais produz o rapto da noiva. Vê você ? A morte de Lutero trouxe Wesley. A morte de Wesley trouxe aos pentecostais. E a morte de pentecostes traz agora esta mensagem.( 28.11.65 - O único lugar provido por Deus...124 )

Estamos Vivendo na Parte do Pescoço( não em Laodicéia)

Ele estava nos pés, em Lutero; nas coxas, em Wesley; nos ombros, em pentecostes. Está vendo o que quero dizer ? Ele é a cabeça.Você tem uma parte que une isso, esta hora que estamos vivendo agora; não a parte dos pés, Não a parte da coxa, não a parte do ombro, mas a parte do pescoço. Está certo ? Isso une à cabeça. É essa a parte do corpo. Provando a sua palavra 211

Depois de Laodicéia, Deus nos abriu uma Nova Mensagem

Nos separou e nos abriu uma nova mensagem para este dia. Pentecostes(lembre-se Pentecostes é Laodicéia) se secou e morreu.(A união invisível 148-149 )

Tópicos das Mensagens do profeta: William Marrion Branham