Batismo nas Águas

A Palavra veio nas águas para João Batista,Mateus 3:13-15 "Então veio Jesus da Galiléia ter com João Junto do Jordão, para ser batizado por Ele. Mas João opunha-se-lhe, dizendo: Eu careço de ser batizado por ti, e vens tu a mim ? Jesus, porém, respondendo, disse-lhe: Deixa por agora, porque assim nos convém cumprir toda a Justiça. Então Ele o permitiu". e para nós nestes últimos dias a Palavra do Senhor veio ao Profeta nas águas em Junho de 1933 nas águas do Rio Ohio, quando ele Batizava a décima sétima pessoa entre umas quinhentas que iam se batizar em Nome do Senhor Jesus Cristo. Uma bola de fogo dos desceu sobre  o Rio Ohio, e disse:    

"Assim como João Batista foi precursor da Primeira Vinda Tua Mensagem Precursará, minha segunda Vinda"

O Mandamento de Jesus Cristo em Mateus 28:19, é o seguinte: Ide ensinai as Nações, Batizando-as em Nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Você não encontra uma pessoa Batizada nos Títulos de Pai e Filho e Espírito Santo. Pois Jesus não disse Para usar as Palavras Pai, Filho, e Espírito Santo; mas mandou que fossem batizados em NOME do Pai e do Filho e do Espírito Santo, e esse  NOME é: SENHOR JESUS CRISTO, e este é o  Motivo dos Apóstolos terem Realizado todos os Batismos na Bíblia em NOME DE JESUS CRISTO, como lemos a seguir:

E em SEU NOME se pregasse o arrependimento e a remissão dos Pecados, em todas as Nações, começando por Jerusalém. Lucas 24:47

Veja esse Batismo exatamente onde Jesus disse para Eles começarem: em JERUSALÉM

O Mandamento de Mateus 28:19, foi cumprido em Atos 2:38. Arrependei-vos e cada um de vos seja Batizado em Nome de Jesus Cristo para remissão dos Pecados e Recebereis o Dom do Espírito Santo.(aqui eles estavam em Jerusalém).

Atos 1:8, Mas recebereis a Virtude do Espírito Santo, que há de vir sobre vós; e ser-me-eis Testemunhas, tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria, e até aos confins da Terra.

Já vimos que eles foram uma Testemunha em Jerusalém, e agora vamos vê-los Testemunhar em Samaria:

Atos 8:14-16. Os Apóstolos, pois, que estavam em Jerusalém, ouvindo que Samaria recebera a Palavra de Deus, enviaram para lá Pedro e João. Os quais, tendo descido, oraram por eles para que recebessem o Espírito Santo.(porque sobre nenhum deles tinha ainda descido; mas somente eram batizados em NOME DO SENHOR JESUS.)

Veremos agora os Gentios que alcançaram a graça deste conhecimento em Atos 10:47,48.

Respondeu então Pedro: Pode alguém porventura recusar a água, para que não sejam Batizados estes, que também receberam como nós o ESPÍRITO SANTO? E Mandou que fossem batizados em NOME DO SENHOR.

Sabemos que há um só SENHOR, uma só FÉ, um só BATISMO. Efésios 4:5

Estes de Atos 19: 1-5, Eram Batizados no Batismo de João Batista, e ao ouvir Paulo, foram BATIZADOS EM NOME DO SENHOR JESUS.

Paulo em Atos 22:16 ouviu: E agora porque te deténs ? Levanta-te, e Batiza-te, e lava os teus pecados, invocando O NOME DO SENHOR. (isto é: Invocando o NOME DE JESUS CRISTO)

Não existe nenhuma pessoa na Bíblia que foi Batizada nos Títulos de Pai, Filho e Espírito Santo. Mas temos  mostrado que todos quantos foram Batizados, com os Apóstolos, Foram Batizados em NOME DO SENHOR JESUS CRISTO. E conosco não pode ser diferente, temos que ter o mesmo Batismo, o mesmo Deus, e a mesma Fé.

Que estas Escrituras sejam suficientes para você que ainda não foi Batizado em NOME DO SENHOR JESUS CRISTO, pedir  seu  Batismo. Tome melhor conhecimento sobre o Batismo pedindo literaturas, que enviaremos gratuitamente sobre o seu Primeiro Passo Cristão. DEUS TE ABENÇOE.


A Palavra Falada

 Nosso Endereço Postal : Caixa Postal nº 475

14.400-970 Franca    SP

Telefone:(0**16) 3703-9357 - Jonathas

O Tabernáculo em Franca SP, fica à: Rua Frei Agostinho da Piedade nº 5.361 Jardim Redentor