A Era da Noiva

A união invisível 268= Não ames ao mundo ou as coisas do mundo. Não permitas que homem algum te engane por meio de seu credo. Você permaneça bem reto na promessa de Deus, a palavra de Deus; e essa palavra, sim é a palavra para esta era, Deus assim o vindica. Se ele não o faz, não é a palavra para este dia. A palavra que desceu no dia de pentecostes não funcionaria neste dia. Não, senhor. Isso foi para pentecostes. Isto é para a noiva - a ida da noiva ao lar. Temos algo diferente. Os pentecostais representaram isso de novo. Estamos na era da noiva. Não mais do que a palavra de Noé haveria funcionado nos dias de Moisés. Não mais do que a lei de Moisés haveria funcionado no tempo de Paulo, aqui. Ele tratou de dizer-lhes: "Vocês estão mortos a isso, e não podem ter isso!" Igreja (vocês a quem estou falando nesta noite através da nação) se separe da denominação e de toda a sujeira e das coisas do mundo, e todas essas coisas que se mantém... Esses credos feitos pelo homem e ordens e coisas parecidas e se separem... Olhe para cima. Prepara-te. Num destes dias vai descer o fogo. Deus o vai deixar vir a ele, e uma vista para observar. Estará você preparado quando ele vier? O rapto secreto da noiva sobrenatural."Ela será transformada de mortal a imortalidade, num momento será transformada, num abrir e fechar de olhos. Nós os que vivemos e ficarmos, não impediremos aos que dormem?".

19.07.64 A festa das trombetas 54 - Agora, se eu venho com a mensagem do pentecostes, eu estaria na era da igreja de laodicéia , e isto não estaria certo.

Liderança 140=Não disse Jesus, nos últimos dias (Mateus 24:24) "os dois seriam tão parecidos que enganariam o verdadeiro gene, predestinados, o eleito, se possível fosse?". Quase igual à coisa verdadeira, vêem. Então, nos últimos dias. Agora vê você, é o tempo do trigo agora. Está chegando o tempo da colheita. Esta não é a era de Lutero, esta não é a era pentecostal, Esta é a Era da noiva.

Ao nascer do sol 67 - b= Ele foi movido sobre o povo; e pela primeira vez haverá na Era da noiva, uma ressurreição dentre o denominacionalísmo tão escuro; haverá uma mensagem mostrando que o amadurecimento completo da palavra tem voltado de novo em todo o seu poder, e que será movido sobre o povo por meio dos mesmos sinais e maravilhas, tal como ele o fez no passado.

Tópicos extraidos das Mensagens do Profeta William Marrion Branham