O Tempo da Įguia de Apocalipse 4:7. William Marrion Branham

   

A águia Careca Americana, é a Ave que possui a maior Longevidade de sua espécie. Chegam a viver 70 anos. Mas para chegar a esta idade; aos 40 anos aproximadamente, ela tem que tomar uma séria e difícil decisão.

Aos quarenta anos ela está com as unhas compridas e flexíveis e não consegue mais agarrar as presas das quais se alimenta.

O bico, alongado, e pontiagudo; curva-se apontando contra o peito. Estão as asas envelhecidas e pesadas em função da espessura exagerada das penas. Voar, é uma tarefa cada vez mais difícil.

Então a águia só tem duas alternativas: Morrer, ou enfrentar um doloroso processo de renovação que irá durar 150 dias.

Ela voa para o alto de uma Montanha, e se recolhe a um ninho seguro, onde ela não precisa voar.

Começa a bater com o bico nas pedras até conseguir arranca-lo. Ela espera pacientemente nascer um novo bico; com o qual, vai arrancar as próprias unhas.

Quando as novas unhas começam a nascer, ela passa a arrancar as velhas penas. E só após 5 meses ; já recuperada, ela sai para o seu Vôo de Renovação, para viver mais trinta anos, cheio de juventude e completamente Renovado.

Assim deve ser a vida Cristã. O Cristão tem que esconder em Cristo, e sofrer o processo do Novo Nascimento, e como a águia tem que bater o bico até perde-lo, nós precisamos chegar ao altar de Deus como o fez o Profeta Isaias: "Queimar todas impurezas dos lábios, e assim adorar ao Senhor com Lábios convertidos e queimados pelo fogo Divino". Isaias 6: 1-8.

Depois de purificados com o fogo do altar, podemos responder ao Criador: "Eis me aqui, envia-me a mim".

Completado os dias de Renovação, o Cristão já recuperado, Voa livremente em busca das promessas Divina; e ao encontrar o Alimento que Deus tem provido neste tempo, não exita, aceita a Mensagem do Profeta Elias, e recebe forças para voar sobre as coisas mortas deste mundo, já em estado de putrefação; e come o "CORPO MORTO DO DIA", COMO DISSE O Jesus, "Onde estiver o Corpo, ajuntar-se-ão as águias. Mateus 24:28".

Mas os que esperam no Senhor Renovarão as suas forças, subirão com asas como de Águias: Correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaias 40:31

Tem Nações que tem uma Águia em seu Brasão, ou em sua Bandeira, e isto significa: SUPERIORIDADE.

Graças a Deus, que a Mensagem deste dia é superior a Todas; pois temos a Mensagem do último Poder de Deus de Apocalipse 4:7. WILLIAM MARRION BRANHAM. A águia é um Revelador da Palavra de Deus, é um Profeta. Apocalipse 10:7

Conheça a Mensagem do Profeta desta era, pedindo seu Livros, te enviaremos gratuitamente.

Irmão Cláudio Martins