O Unigênito

Pergunta: Pr Osmar,como já disse anteriormente estou evangelizando um irmão da Deus e Amor, e ele me tem feito duas perguntas que eu fiquei um pouco sem saída talvez o Sr possa me ajudar. Deus envio o seu filho Unigênito? E Estevão viu Jesus a direita de Deus? Eu aceito mas com certeza o Irmão terá mais argumentos do que eu.Obrigado e Deus continue te Abençoando...

Resposta:

Temos que aprender que Jesus Cristo é o Emanuel, Deus feito Carne; e que tinha duas Naturezas a Humana e a Divina. E como Homem, chorava, dormia, sentia fome etc. Mas no interior era Deus. E como tal andou por sobre as águas, chamou
Lázaro da Sepultura, e multiplicou os Pães e peixes...

Somente em Jesus Cristo se vê Deus, pois Ele é a Imagem do Deus invisível. Deve-se r Deus como Espírito e a Manifestação deste Espírito num corpo.

Quando Deus enviou o seu Filho Unigênito, Ele mesmo veio nele. O Pai que está em Mim é quem faz as obras.

Jesus Cristo O corpo de Deus, que morreu e ressuscitou, e em nenhum outro se vê a Deus, somente em Jesus Cristo"Quem me vê a Mim vê o Pai". Eu e o Pai somos Um. O Pai é Espírito (João 4:23,24) e o filho é a Carne onde aquele Espírito Morou. E ao completar o seu Trabalho de Salvador aqui na Terra, voltou a condição Original, Uma coluna de Fogo, como apareceu a Paulo em Atos 9.

Estevão viu Jesus a direita de Deus: Isto é, ao Lado de todo o Poder, não ao lado de uma pessoa distinta, porque Deus é Espírito e a pessoa de Deus é Jesus. E todo o Poder foi dado a Jesus Cristo. Mateus 28:18 "Se o Pai que é Espírito não tivesse no Filho que era Carne, o Filho não podia dizer " Todo Poder me é dado no céu e na terra ". senão, o Pai estaria sem poder, porque todo o Poder está com o Filho, esta é a razão de Cristo estar à direita deste Poder. Ele é o conquistador Poderoso, que conquistou o Céu a Terra e o Inferno, Quem quiser ver a Deus olhe em Jesus Cristo. Como diz 1ª João 5:20 É no que é verdadeiro estamos, em seu Filho Jesus Cristo, este é o VERDADEIRO DEUS E A VIDA ETERNA". Abra-nos a mente Senhor! Se Jesus Cristo é o Verdadeiro Deus, se houvesse outra pessoa na Divindade, o que seria? E se todo o Poder foi dado a Cristo, é porque quem O deu está Nele, senão qualquer outro fora de Cristo está sem Poder, porque TODO O PODER ESTÁ CONCENTRADO EM CRISTO JESUS. AMEM!!!

Abraços de seu irmão em Cristo

Pr Osmar Rodrigues Costa