Pergunta sobre o Sábado

dido131

Pr Osmar

Foi enviado essas perguntas para o MSN da igreja, se for possível responder e enviar no e-mail que consta delas.

Pastor, como pode uma coisa dessa? Em tiago 2:10 diz: Qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos. Porque as igrejas não guardam o sábado? com excessão da igreja adiventista

já que é um mandamento

As professias de Daniel 7:25 indica que esta mudança foi feita pelos romanos pagãos, ( pelo papa) e as igrejas evangelicas os acompanharam. Mudaram o sábado que foi santificado por Deus, como dia de descanso, para domingo, palavra esta que nem existe na biblia.

RESPOSTA:
Cristo não anulou a Lei mas a Magnificou

Leia aos Gálatas e encontraras um ensinamento melhor para o seu Descanso.

Admiro o seu Conhecimento da Bíblia e esquece que por não cumprirem a Lei no Antigo Testamento, Deus veio em Carne para nos dar a Graça. E disse Paulo aos Gálatas, 4:10 Guardais dias, e meses, e tempos, e anos.
11 Receio de vós que haja eu trabalhado em vão para convosco.
Gálatas 5:4 Separados estais de Cristo, vós os que vos justificais pela lei; da graça tendes caído.

O Irmão Tem algum Versículo em que Jesus Guardou o Sábado e mandou que guardássemos?
Lembra que foram os Judeus guardadores do sábado juntamente com os Romanos que crucificaram a Cristo porque Cristo não cumpria a Lei como Eles queriam. Ele era o Senhor do Sábado. Cristo cumpriu a Lei Completa e nos deu o seu Descanso de Alma, pois o sábado era apenas uma sombra do Verdadeiro descanso que é Cristo. ...E Encontrareis descanso para as vossas Almas...Não mais para o Corpo. E se queremos Justificar na Lei da Graça Temos Caído.