RETORNO DO PROFETA ?

fatimabss@bol.com.br---Mas o senhor não crer na totalidade da palavra . Por exemplo o senhor crer no retorno do profeta ? ( ) sim ( ) Não .Se não crer não precisa contar com o nosso companheirismo . Pois cremos que Deus não tem netos.

RESPOSTA:

Companheirismo, como poderão andar dois juntos se não estiver de comum acordo? Mas amamos aos irmão.

Você chama crer na Totalidade da Palavra, crendo no Retorno do Profeta? Isso é cegueira Laodiceiana. Não tem base na Palavra para tal crença. Isso é tão falso quanto a doutrina da ( santíssima trindade ). Vocês saíram de uma Babilônia e fizeram outra. Não está na Palavra que o sétimo Mensageiro começaria o Ministério e Morreria e depois viria novamente para completar o seu Ministério. E o Crente somente vence a Satanás com o que Jesus Cristo O Venceu, "ESTA ESCRITO". E se não está escrito, o diabo te vencerá. Procure na Bíblia e não na Interpretação da Mensagem. Desperte enquanto é tempo, pois o que está escrito é o que o Profeta cumpriu. Revelou todo O Mistério de Deus. Não descanse a sua Fé em Interpretação da Mensagem e sim na Revelação da mesma. O Profeta nunca Pregou uma coisa como essa, que Ele voltaria, são apenas interpretações da Mensagem. Quem Cavalgará este Caminho mais uma Vez, não diz a respeito do irmão Branham e sim do Espírito de Elias aos Judeus, Apocalipse 11. Se fosse um retorno do Elias para os Gentios daria 6 Vezes e o Profeta pregou que é 5 Vezes esta Manifestação. O Irmão Branham nunca pregou uma coisa Falsa, tudo está na Palavra e ele mesmo nos ensinou examinar tudo com a Palavra e o que passar disso é do Maligno. TUDO O QUE O POVO NÃO SABE E ESPERA ACONTECER, JÁ ACONTECEU E ESTÃO REVELADAS NOS SETE SELOS.

Creio no Retorno do Profeta na ressurreição Geral, não para Revelar Mais alguma coisas. Pois Deus quando manda um Homem na terra, não faz o seu trabalho pelas Metades.

Mas nos dias do Sétimo Anjo Deus Revelou O Mistério como disse que o faria. Deus não tem Netos e nem Filhos fora da Palavra do dia.E a Palavra do Dia é a revelação dos Sete Trovões dentro dos sete Selos. Examine e creia, não discuta tenha a humildade de admitir a Verdade. Perguntas e Respostas Nº 4- 78 e o Desvelar 273 a 278.

A Terceira Etapa disse o Profeta que foi a Abertura da Palavra a Revelação dos sete Selos. Os Ungidos 272 ( Trad A voz de Deus) 373 e 374 ( Trad de Goiânia ).

Não aguardo uma coisa que já foi cumprida. Tudo foi Revelado Lá os sete Selos declararam o que aquilo era. Deus não discute e nem seus Filhos disse o Profeta. A Gente somente Crê.

Quando Deus disse que Revelaria o Mistério nos dias do Sétimo Anjo, lê o Fez.
Isso é adultério Espiritual.

Se não for gerado por Apocalipse 10:1-7 és gerado em adultério Religioso, pois o Nosso Deus sempre cumpriu a Sua Palavra.

Deus te abençoe

wmbranham