Os Mistérios de Cristo foram totalmente Revelados nos 7 Selos. A Festa das Trombetas 38 " Deus não nos Revelou Parte dos Selos, pois se assim fosse Ele não teria cumprido a Sua Palavra. Mas Deus Cumpriu, quando nos enviou o irmão Branham. O Anjo que é Cristo em Apocalipse 10:1 desceu com um Livrinho aberto e não meio aberto (assim seria se Ele tivesse revelado apenas 6 Selos, teria descido com um Livrinho meio aberto) Mas a Palavra de Deus é a arma de Deus contra os Intérpretes da Mensagem e os mesmos serão condenados por Apocalipse 10 que eles dizem crer, mas mentem. E esta revelação aconteceu nos dias do 7º Anjo e não outro " Para Revelar os 7 Selos O Cordeiro tinha que deixar o Trono e se manifestar em Carne e neste Tempo Bradou como Leão e não Baliu como Cordeiro, porque Havia mudado de Dispensação. Leia Apocalipse 10:3

 

O Rosto de Cristo na Nuvem,Cristo veio numa Nuvem como diz Atos1:9 que cumpriu em Apocalipse 10:1-7 Nos dias da Manifestação de Deus na terra em um Homem. William Branham. No 1º Selo 24 O Profeta Mostrou que Cristo não é mais Mediador quando Abriu os 7 Selos.
Provando a Sua Palavra 236 diz o Profeta: " Quando o Filho do Homem vier em Carne Humana para unir os dois "Cristo e a Noiva" ...Veja é Jesus Cristo que descerá em Carne Humana entre nós. E isso aconteceu nos dias do Profeta. "Deus estava em Carne entre nós" e o Povo não o reconheceu.