Predição de 1977

André Pergunta: Pr Osmar Deus continue te abençoando muito obrigado pelo conselho a respeito da santa ceia Realmente eu estou travando uma luta muito grande este tem sido o meu elo fraco mas vencerei... Eu ouvi alguém pregando não me lembro bem quem foi e em qual mensagem se encontra, O Profeta desta era narra uma visão que teve a respeito eu acho que é de Los Angeles ou California em que esta cidade seria tragada pelas águas certo. Eu creio que isto ainda não ocorreu, sendo assim o Arrebatamento só se dará depois de confirmado esta visão? Também andei lendo em um site a respeito de seitas e eles falam que o Profeta é um falso profeta por ter afirmado que a volta de Cristo se daria em 1977 e em outro eles dizem que o Profeta teria profetizado que a América seria destruída em 1977. O que ha de verdade nisto? Um abraço.

Resposta:

Sobre a Cidade de Los Ângeles: O Profeta na Mensagem Escolhendo uma Noiva, no final da Mensagem Profetizou, mas não disse que isso aconteceria antes do Rapto.

Escolhendo uma Noiva 201 - "Tu cidade que reclamas ser a cidade dos Anjos, que te tens exaltado a Ti mesma até os céu a, enviando toda classe de modas e coisas, até o ponto que Nações estrangeiras vem aqui para buscar dessa sociedade e levá-la para fora. Com tuas finas Igrejas e Torres e tudo o demais- recorde, um dia estarás afundada no profundo do Mar! Tu tens uma gigantesca cavidade debaixo de Ti agora mesmo! A ira de Deus está erupção debaixo de Ti. Quanto tempo mais Ele manterá esta faixa de terra pendurada, quando esse Oceano dali a fora a uma milha de profundidade se deslizará até o Mar Salton. Será pior que nos últimos dias de Pompéia! Arrependa-te Los Ângeles! Arrependam-se o resto de vocês e tornem-se a Deus!A hora de sua ira está sobre a terra! Fujam enquanto há tempo para fugir, e entrem em Cristo!

Predição de 1977

Laodicéia 15 Baseado nestas sete visões, junto com rápidas mudanças que têm varrido o mundo nestes últimos cinqüenta anos, eu predigo ( eu não profetizo ) que estas visões já se terão cumprido por volta de 1977. E posto que muitos possam sentir que esta seja uma declaração irresponsável, em vista do fato que Jesus disse que “ninguém conhece o dia e nem a hora,” eu ainda mantenho esta predição depois de trinta anos porque Jesus não disse que nenhum homem poderia conhecer o ano, mês ou semana em que sua vinda é para ser completada. Pelo que repito, eu sinceramente creio e sustento como um estudante privado da Palavra, junto com a inspiração divina que 1977 deve terminar os sistemas do mundo e introduzir o milênio.

Em 28 de Fevereiro de 1963 sobre o Monte Por do Sol, Jesus Cristo desceu Em uma Nuvem de Anjos e foi fotografado. Como foi Prometido em Atos 1:8, como Ele subiu numa Nuvem, também desceria numa Nuvem. E em Apocalipse 10:1 a 7, deu o Livrinho aberto para o sétimo Anjo que estava na terra. E sobre aquele dia e Hora que ninguém saberia em Mateus 24:36,37, nos dias semelhantes aos dias de Noé teve o seu cumprimento no Tempo do Irmão Branham, quem manifestou o Ministério do Filho do Homem. Mais uma vez Deus esteve conosco na forma de um SER HUMANO e não O Conhecemos. Aquele dia e hora ninguém o soube. Agora aguardamos o Rapto, porque a Vinda de Cristo aconteceu e o Sétimo Anjo estava na Terra como João Batista esteve quando Cristo veio pela primeira vez. E o irmão Branham ainda diz sobre esta Foto da Nuvem de Anjos" Você vira a Foto para a direita e verá Jesus Cristo Olhando para Baixo".

O Intervalo 25 - Agora recorde, o sétimo anjo estará sobre a terra no tempo de Sua vinda, assim como João estava pregando sua mensagem quando veio o Messias. João sabia que lhe veria porque cabia a ele introduzi-lo. E sabemos pelas Escrituras, ali em Malaquias capítulo quatro, que deve haver um semelhante a João, um Elias ao qual pode chegar a Palavra de Deus, e ele deve revelar por meio do Espírito Santo todos os mistérios de Deus e restaurar a fé dos filhos outra vez a fé dos pais apostólicos. Restaurará todos os mistérios sobre os quais tem conjeturado por todos estes anos denominacionais. Isso é o que nos diz a Palavra. Eu unicamente sou responsável pelo que Ela diz; assim está escrito, e a verdade, assim é.

Muito Agradecido por suas perguntas

Abraços

Pr Osmar Rodrigues Costa