Pr Domingos Rosendo - Relata um Acontecimento

Amado Pr. Osmar, como vai?
Espero que estejas bem, juntamente com a família e todos os irmãos.

Relato para ti um acontecimento.

O irmão Julio tinha enviado para o resto de minha família lá no PE. Alguns CDs meus e teus, e dois do irmão Branham, 15 dias depois estes Cds retornaram, devolveram...

Estive uns 15 dias fora, fui visitar minha mãe, no PE. Juntamente com os outros meus irmãos, e infelizmente esta ida causou um pequeno choque lá, pois o Pr tinha já avisado que eu estava pregando heresia, doutrinas erradas etc... Todos me tiveram com um falso profeta...Estes "todos" são meus irmãos, primos e sobrinhos, eles tinham sido avisados antes para não me ouvir em nada, e se nos dias dos cultos se eu pregasse, ele não mais iria pastoreá-los. Como resultado disto, encontramos um povo amedrontado, cada um se esquivando de conversar até mesmo coisas banais, com medo de alguma lavagem cerebral...
Mas o Irmão Julio queria fazer um teste na região, e levou uma antena e um pequeno transmissor...Não preguei para eles, mas o transmissor ficou 24 horas rodando cd meu e teu... eles notaram a diferença no ensinamento, e começaram a ouvir o assunto

Como fui lá para visitar minha mãe, não tinha intenção de tocar em assuntos da mensagem, mas as proibições deixaram um de meus sobrinhos curioso, e veio com sua mãe (minha irmã) fazer perguntas, e me disseram tudo que o pr tinha dito para eles, para os novos crentes, pessoas que nem conhecem a mensagem direito, estes já ficaram sabendo que tinha um membro da família que pregava heresia.

Então eu expliquei para eles, o conteúdo dos cds que eles devolveram, e ficamos a noite inteira falando sobre a terceira etapa... os dois creram e pediram que deixasse cd para eles ouvir, e enviasse as mensagens que eles não tem etc..., eu disse pra eles que continuassem ouvindo, e que fossem aprendendo para no futuro poder ajudar os outros, mas que nada poderíamos o fazer além disso, que o grupo era unido, novas pessoas chegando e que não se poderia agora causar atrito, pois eles mesmos precisavam muito aprender antes, pois tudo que eles sabem é rudimentos, cabelo, saia curta, batom, etc...

Só conversei com meu sobrinho e minha irmã. Na casa deles é onde é realizado o culto.
Depois que viemos embora, o pr chegou para ministrar a ceia, e logo em seguida começou a fazer perguntas procurando saber se eu comentei alguma coisa.
Meu sobrinho disse pra ele que quis saber sobre os assuntos que ele proibiu, e quis saber, e as respostas que eu dei estavam nas mensagens. Disse que os outros CDs ele tinha devolvido, mas agora os que ele tinha estava ouvindo e já tinha comprado um toca cd, e disse:

"TODAS AS COISAS QUE TENHO OUVIDO NOS CDS, É CITADO OS PARÁGRAFOS, E EU NÃO TENHO ESTAS MENSAGENS, E COMO POSSO DIZER QUE UMA COISA É ERRADA SE NÃO SEI DO QUE SE TRATA? AS MENSAGENS QUE EU NÃO TENHO QUERO QUE O SR. ME TRAGA, E QUERO QUE OUÇA ESTES CDS JUNTO COMIGO."

O Pr. Deu as costas, e não quis ouvir os cds, e o resultado?

Tirou os cultos da casa de minha mãe, que já está com 74 anos, paralítica, não se move, só escuta, não fala. Minha irmã que cuida dela....o esposo de minha irmã está com 83 anos...os cultos nesta casa se realizam desde os anos de 1981....mas agora, meu sobrinho ligou dizendo que os outros cultos já foi feito em outra casa.

Tudo porque ele disse que não ia deixar de ouvir os cds com nossas pregações.

Como vê, a misericórdia está longe destes corações, que comodamente esperam um cordeiro ensangüentado no trono, dispensado misericórdia, enquanto eles desprezam a misericórdia aqui na terra, a ponto de privar estes irmãos já nesta idade de ouvir os cultos...Com medo de se "contaminarem" com a revelação.

Outra vez, a intercessão em corpos de carne diz: "Pai, perdoai, eles não sabem o que fazem" Ou sabem???

Deus te abençoe.
D.Rosendo Silva

Pr Osmar - Responde

Amado irmão

Deus te abençoe

Sabemos que ninguém conseguirá enganar um Eleito e os Prs que proíbem o povo de ouvir esta Mensagem é porque eles mesmos não tem o que dar ao Povo, mas os Eleitos ouvirão, vencerão os Hitler da Mensagem e receberão a Palavra.

Lamentamos por sua Família que começa agora nesta terceira etapa e não pode ser atendido como é preciso, pois você está longe eles, mas Deus os ajudará e os fortalecerá nesta Palavra.

Deus cuida de Tudo.

Abraços

Pr Osmar