Você pergunta e o Pr Osmar Responde

PERGUNTA: Um povo com um profeta morto é um povo corrompido, o profeta Moises passou tantos dias no monte quando voltou o povo estava corrompido imagina 40 anos uma geração.

RESPOSTA:
Creio que você é a pessoa errada para falar sobre isso, pois o seu Povo parou de batizar e de tomar a ceia, por palavra de Pregadores inconstantes e que não tem a revelação, e se pelo menos tivesse o Espírito de Elias como dizem, saberiam respeitar o Ministério de um Profeta que teve sinais e Maravilhas e o seu ainda não nos mostrou nada senão esta vida fora da Palavra, que há tempos atrás estavam permitindo o beber, o fumar por que já estavam no ano Jubileu, coisas imundas que a Santificação reprova, quanto mais um Profeta.

A Corrupção está na mente de pessoas sem revelação e que não tem o que fazer senão criticar, sem ter o espírito certo.

Deveria se envergonhar de professar que crê no mesmo Deus que creu o Profeta Branham.

Veja que tudo já foi revelado, mas vocês seguem homens que não lhes dão o que o Profeta deu ao Povo.

Você que não está corrompida, porque tem um Profeta vivo e que ainda não Manifestou o Ministério de Profeta, sabe você que a ERA TERMINOU? QUE O CORDEIRO SAIU DO TRONO DE INTERCESSÃO EM 1963 QUANDO OS SETE SELOS FORAM REVELADOS? SABIA VOCÊ QUE O PROFETA BRANHAM DISSE EM SEUS DIAS QUE AQUELE MINISTÉRIO ERA O DA PEDRA DE CORÔA? Se soubessem não estariam sendo enganados por outros.

É melhor voltar a ler as Mensagens do Profeta Branham que morreu a 40 anos mas a sua Mensagem é viva na boca de Ministros que tem a revelação, do que ter um Profeta vivo que suas Pregações chocam com as do Profeta Branham e com a Palavra, porque eu tenho lido estas tambem.

O que desejo é que a Revelação que Deus deu ao Profeta Branham seja alcançada por você e não terá um espírito de crítica contra o que você nem conhece.

DEUS TE ABENÇOE. TOME CUIDADO PORQUE A BLASFÊMIA CONTRA O ESPÍRITO SANTO NESTES DIAS NÃO TEM PERDÃO, PRINCIPALMENTE DEPOIS QUE CRISTO O CORDEIRO SAIU DO TRONO DE INTERCESSÃO PARA REVELAR OS SELOS E SE APRESENTOU NOS DIAS DO PROFETA BRANHAM COMO LEÃO, Apocalipse 10:3 e não como Cordeiro, e veio no monte por do sol com cabeleira branca de Juiz e não como advogado.

A sua pergunta vai ficar na Internet como anônima no link abaixo

DEUS SE COMPADEÇA DE SUA POBRE ALMA.

No Amor de Cristo que é um Amor corretivo.

Pr Osmar Rodrigues Costa