REPROVANDO A PESQUISA INTERATIVA

Email: marcelooliv@hotmail.com

Titulo:Pesquisa interativa
Mensagem: Meus caros irmãos em Cristo Jesus Não sei quem elaborou este link da Pesquisa Interativa Acredito que para se pronunciar a Santa palavra de Deus tem que ter um chamado por Deus e principalmente uma vida digna do Evangelho. Um homem que não é irrepreensível diante de Deus como diz as sagradas escrituras não é digno de tomar uma posição para ensinar. Você pediu a direção de Deus para fazer isto? Você percebeu a grande confusão que esta causando? Que belo testemunho você esta dando para os visitantes desta pagina, como os denominacionais poderão crer na mensagem do 7º anjo de apocalipse? Quem visita esta pagina imagina que estamos em contradição consigo mesmo porque ninguém sabe de nada e tem seus próprios pensamentos e interpretações. É como esta escrito em Judas 4 que viriam homens e colocariam as coisas de Deus em dissolução. Estou envergonhado por saber que uma mensagem tão pura esta salvando e ao mesmo tempo condenando os que dizem ser cristão. Eu como cristão aconselho que dobrem o seus joelhos e se arrependam disto Deus tenha misericórdia... estão crucificando a Cristo novamente se arrependa se arrependa estas coisas não devem ser discutidas ...

RESPOSTA

AMADO IRMÃO ESTOU APROVEITANDO A OPORTUNIDADE PARA FALAR CONTIGO.

Não estamos discutindo, e sim afirmando o que disse o Profeta. Apenas ficamos sabendo as opiniões das Pessoas, como foi bom saber a sua opinião.

Os requisitos que exigem a Palavra de Deus estamos cumprindo, como você quis mostrar como seria a Vida de um Pregador, como se não soubéssemos e estivéssemos fazendo a obra de Deus de qualquer maneira, não é assim não.SEI QUE TEM TANTA GENTE QUE NÃO DEVERIA NEM ESTAR PREGANDO PELO SEU TESTEMUNHO NEGATIVO DE UMA VIDA REPROVÁVEL, MAS NÃO É ASSIM CONOSCO. Também não as condeno. Não fui chamado para examinar a vida de outrem, mas sim, para advertir o Povo quanto a verdade que Deus Revelou através de seu Profeta o irmão Branham.

Sobre o que você leu em nossa Página, qual é o problema para estar achando que é uma Vergonha para as pessoas visitarem esta Página, temos o Chamado de Deus sim, o que estamos fazendo é conscientizar as pessoas de tudo o que pregou o Profeta.

Sobre doutrinas, ninguém tem que encobrir nada, pois tudo está tão claro na Palavra e nas mensagens que somente um Laodiceano cego não vê.

O irão deve ser um bom Cristão e ficou escandalizado, com a nosso Página, poderia informar o que achou de mal?

Terei o prazer de corrigir, se não está na Palavra e não foi dito pelo Profeta estarei me arrependendo sim;mas se está na Palavra e nas Mensagens, creio que quem tem de arrepender é quem está praticando o errado ou vivendo em sistemas que aprisionam as águias e não dá Liberdade para elas ouvirem a Palavra de Deus. Pois o Quíntuplo de Efésios não está limitado a um certo companheirismo. Deus tem filhos em todos os Lugares disse o Profeta. Mas quando os mesmos ouvem a Sua voz, não persegue aquela voz, porque Eleito não persegue Eleito.

O que foi revelado pelo Profeta, não me envergonho deste Evangelho. Assim como no Princípio tivemos a Mensagem através do Pr Joaquim Gonçalves Silva que nos deu uma Mensagem para nos Libertarmos dos Sistemas que estavam nos prendendo para não ouvi-lo, vencemos os sistemas e ouvimos a Mensagem, Graças a Deus fomos libertos.

Agora nenhum sistema nos prenderá dentro senão o sistema de Deus que nos Liberta das tradições e nos da amor e companheirismo por todos, ainda que eles não querem este companheirismo, só aceitam companheirismo se falarem a Língua daquele sistema, e Deus sempre, quando as pessoas fizeram um Sistema em torno delas e fizeram as pessoas crerem que eram um Sistema de Deus; Deus saiu fora como de Laodicéia e eles hoje não sabem que Jesus Cristo não está mais lá dentro, e sim fora, e chamando os seus para cear com Ele fora destes Sistemas, sabemos que o Sistema de Deus nos dias do Profeta era a terceira Etapa, a Revelação dos Sete Trovões dentro dos Sete Selos. E ali o Profeta foi desprezado tambem, por pessoas que não entenderam e não entende até hoje a revelação dos sete Selos.

Os 7 Trovões tem Libertado o povo de Deus destes Sistemas, mesmo dentro da Mensagem.

O irmão Branham disse: Deus fez o Homem, e os homens fizeram os Escravos, UM DOMINANDO SOBRE O OUTRO.

Espero que meu irmão me escreva novamente, dizendo os pontos que você acha que não seria bom estar na Internet, não tenho encontrado nada mal senão esclarecedor.

Volto a dizer, se encontrar alguma coisa que o profeta não falou, corrigirei, mas sei que não tem, pois estamos mostrando o que disse o profeta o que aconteceria para REVELAR OS SELOS E TROVÕES.

O Intervalo 31- Agora, estas coisas não são dadas a conhecer até que o Cordeiro tome a livro e abra os selos, porque recorde que a Livro estava retido por Aquele que estava sobre o trono e o Cordeiro chega ante Ele e se assenta sobre o trono e toma a Livro de sua mão direita, Ele toma o Livro. E estas coisas não são reveladas se não depois que as eras da igreja e as eras denominacionais hajam terminado, quando se acabar o tempo. O vê você? Isto só é revelado depois que houverem terminado as eras da Igreja e as eras denominacionais; por isso este assunto esta tão enredado hoje.Vê você?

Note que para Revelar os Mistérios o que tinha que acontecer: As Eras Terminariam, O tempo dos Gentios Tambem quee é apocalipse 10:6 E o Tempo não será mais. a Intercessão tinha que Terminar, e quando Cristo tomasse o Livro não seria mais MEDIADOR etc.( isso é o que disse o Profeta e até hoje nunca ninguém nos ensinou isso. Seria de mais ouvir a verdade?

Veja o 1º Selo 24, Encontramos isso aqui nas Escrituras. Os mistérios do Livro são revelados quando os Selos são abertos. E quando os Selos são abertos completamente, então o tempo da redenção cessa porque o Cordeiro sai do lugar de intercessão para reclamar o Seu. Ele é o Mediador entre Deus e os homens, porém quando sucede a verdadeira revelação quanto aos Selos, quando se começa a abrir, o Cordeiro está saindo do santuário. Isso é conforme à Palavra, assim o vimos ontem à noite. Ele veio do meio do trono e tomou o livro. Então já não é Mediador, pois.

Ao Tomar o Livro o Cordeiro Converteria em Leão, pois em Apocalipse 10:3 Ele bradou como Leão e não baliu como cordeiro, é bom acompanhar a Palavra de Deus.

O Intervalo 105:. Agora vem o Cordeiro e muda de mediador entre Deus e os homens e se converte num Leão, e quando chega a ser um Leão, toma o livro que contém Seus direitos. Deus o tem retido e é um mistério, porém agora vem o Cordeiro. Ninguém podia tomar o Livro porque todavia estava nas mãos de Deus.Nenhum papa, nem nenhuma outra pessoa pode tomar o livro, os sete selos não tem sido revelados. Porém quando Sua obra termina como intercessor, então Ele aparece, e o ancião disse que era um Leão, e Ele vem saindo (Oh, irmão, que coisa tremenda.) para tomar o Livro e para revelar os mistérios de Deus, os quais tem sido pontos de suposição e conjectura através de todas estas eras denominacionais.

Veja nossa Página de Perguntas e Respostas, que tem ajudado muito as pessoas sinceras.

Abraços e que Deus te abençoe

http://www.wmbranham.kit.net/resumos_corrigidos/resumos_corrigidos.htm