O Irmão Pergunta e a Mensagem Responde

1ª. Amado Pr: Osmar e o seguinte o meu Pr não prega ele lê a mensagem na integra. O WMB bate no púlpito 4 vezes ele TUM TUM TUM TUM, eu não concordo pois pode haver um visitante e ele venha se escandalizar com isso.Também nunca vi nenhum pregador pregar sobre a prostituta e agachar e simular os riscos ou desenhos que Jesus fez. Será que estou fazendo tempestade em um copo de água?
2ª. A outra pergunta e, na mensagem perguntas respostas n 01 perguntaram ao Profeta se devíamos assistir a outros ele disse que sim que ele não era o único seixo da praia.
No meu entender ele não era contra assistir a outros inclusive denominacionais. Será que eu entendi bem.
O pr de minha igreja disse que assistir a outros pedir conselhos a outros e fornicação espiritual. Eu andei lendo neste mesmo site sobre a profecia relacionada ao pr Joaquim; e um irmão me pediu para lhe mostrar eu lhe dei uma copia antes dele mesmo ler passou para o nosso Pr, dai ontem no culto ele disse que aquilo era alguém querendo se promover que o Pr Joaquim talvez não estivesse ciente disto e que nem aquela foto era dele ainda para me provocar forneceu o endereço do site de Goiânia como se eu não soubesse. Eu já sai, das denominações por achar que eles tratam o povo como gado, achava que na mensagem era diferente mas estou quase certo e que estamos criando um mundo denominacional dentro da mensagem isto e ridículo, não podermos ter companheirismo com outros irmãos eu acho que desta forma vamos deixar nosso DEUS apuros para arranjar um céu para cada grupinho da mensagem, me perdoe eu precisava desabafar com alguém como não quero entrar em aflitos com meu pastor resolvi falar com o irmão, gostaria de saber do irmão o que devo fazer para superar isto será que devo falar com meu Pr a respeito disso por a LIMPO? Um abraço e que Deus continue nos abençoando....


Resposta do Pastor Osmar Rodrigues Costa

1ª. Amado irmão sobre Bater no Púlpito, talvez seja para tentar acompanhar o Profeta em quase tudo. Não Vejo necessidades de fazer isto, mas se é uma convicção dele...

Assistir a Outros Pregadores não pode ser errado porque temos o Quíntuplo de Efésios 4:11 a 13 que é para o Aperfeiçoamento dos Santos. Sabemos que fora da Mensagem não temos Pregação que nos aperfeiçoa, mas os Pastores não permitem o seu Povo Ouvir nem os nossos CD's e proíbem, para defender um certo companheirismo, mas o Companheirismo do Povo de Deus é com a Palavra e não apenas com o Homem, se o homem não fala a Palavra que o Profeta Falou, então não tenho que me prender nele e ninguém têm que se prender em Mim. O Caso de Prostituição Espiritual é certo: Se você tem um Pastor que te da a Palavra do Profeta em sua Íntegra você não irá procurar saber fora. Mas a hora que vivemos temos que despertar para as Escrituras que estão se cumprindo Hoje, e logo somos proibidos de ouvir ou de conhecer a Verdade da mensagem por imposição humana. LIBERTEM POVO DE DEUS ENQUANTO É TEMPO. Como saímos das Denominações a anos atrás, teremos que fazer novamente para o nosso próprio bem.

Sobre a Foto do Pastor Joaquim Gonçalves e a Profecia, tenho em minha Página porque Creio no que Deus fez através do Irmão Martin e do Pr Joaquim G Silva. E ainda mais, creio que o evangelismo da Mensagem no Brasil e 7 Nações cumpriu no Ministério do Pastor Joaquim G Silva, mas para a Terceira Etapa Ele mesmo disse no final que o Pr Júlio pregou, que Ele não conseguia ensinar assim, mas passaria a Fita para a Igreja. Isso é O QUE ELE TINHA QUE FAZER ESTÁ FEITO E NINGUEM PODE FALAR CONTRA, MAS PARA O ENSINAMENTO DA REVELAÇÃO DOS SELOS DEUS LEVANTARÁ OUTRO. O Problema é o Povo não ver isso e continuar nessa escravidão denominacional dentro da Mensagem. Libertem-se enquanto é tempo oh Povo de Deus, senão perderas o Rapto.

2ª. O Profeta dizia que ele não era o único. Muito bem, o irmão Branham tinha o Espírito correto por isso agia assim, e se nós como Pastores tivermos o mesmo Espírito faremos o correto. O Irmão Branham disse que se formos em uma Cidade que não tem reunião de nossa Igreja para não ficarmos em Casa, mas ir ouvir a Palavra em Algum lugar, comer a Fatia que nos cabe. O Povo tem o direito de ouvir e optar segundo o que tem encontrado na Mensagem. Mas Infelizmente um Espírito Denominacional tem entrado nos Grupos da Mensagem que o Povo não tem a Liberdade do espírito, mas vivem dominados por um Espírito Nicolaíta e não sabem. É hora de Levantar outro Louco Contra estas coisas absurdas e mostrar o Caminho de Volta ao Original.

Creio que muitos estão precisando desabafar como disse o irmão, pois é muita pressão que sofre o Povo de Deus e não está existindo aquele alimento que antes tínhamos.

O que deveria cada Pastor fazer, seria anunciar a Terceira Etapa Pregada pelo Profeta, que é a única Mensagem que Libertará esta Noiva, mais uma vez. Fomos tirados das Denominações e agora ao vermos a condição das Igrejas da mensagem ouvirmos mais um Grito"Sai dela Povo meu". É hora de deixar as emoções e sensações da Primeira e Segunda Etapa e sairmos para a terceira Etapa. Assim veremos que a ra Terminou quando os Selos foram abertos, a Intercessão e o Tempo dos Gentios e que Deus já concluiu o Seu Ministério de Filho do Homem no Profeta William M Branham. O Intervalo 29-31 e 1º. Selo 24, 30, 31, 74, 78 e outros.
Abraços meu amado irmão e que Deus te ajude a vencer todas estas coisas e permanecer na Palavra para esta Hora.

Amem!!!