OUTRO PROFETA?

Moises
Pr Osmar diz: Este irmão diz ser leitor da Mensagem do irmão Branham, eu pediria para ele ler muito mais, pois está faltando conhecer o principal do Ministério do Profeta Branham que foi o Ministério do Sétimo Anjo.

1º.Selo 33. Os Mistérios de toda a Bíblia é o Ministério do Sétimo Anjo.( tudo isso já se cumpriu) O Mistério do Sétimo Selo e do Sétimo Trovão e do dia e a Hora da Vinda de Cristo, foi o Ministério do Irmão Branham que Revelou a todos nós o Ministério do Sétimo Anjo de Apocalipse 10:1-7.

AFIRMAÇÃO DO IRMÃO MOISES: Na mensagem do Branham ele diz na mensagem intitulada as setenta semanas de Daniel, que se levantaria um grande profeta, e sacudiria Israel, então tem outro profeta, depois de Elias veio o senhor em carne humana, eu não estou cego, nem surdo igual o povo hebreu na primeira vinda, e a vinda de cristo tem duas partes, e na terceira etapa não era o Branham ele mesmo falou, nem o anjo deixou ele ir a Israel, por alguém tem de ir a Israel, ele disse ao profeta Branham, não és tu nem o tempo, por ai se vê que tem outro profeta, eu me aprofundei muito na mensagem do Branham onde em muitas lugares e mensagens, na visão da tenda ele viu outra pessoa, ele viu sete anjos a sua direita com ele da oito e oito é eternidade, se a bíblia diz que a mensagem vai ser levada aos hebreus então o profeta tem de estar no meio dos gentios, se não a bíblia não dizia assim como os hebreus levaram o evangelho aos gentios, assim os gentios levaram aos hebreus, que Deus te ilumine e te de entendimento amém

Se levantaria um grande profeta. Por certo disse isso, porque ainda não havia manifestado o Ministério do Sétimo Anjo, e mesmo após esta manifestação pela simplicidades do Profeta Branham, estava esperando um outro. Mas após os Selos encontramos que ele mesmo disse que tudo estava Revelado.

Perguntas e Respostas nº 4-78. Disse, nos sete Selos foram Revelados, disso se tratavam os Trovões.

Os Ungidos dos últimos dias 262 ( Trad. A voz de Deus. 373 e 374 9 Trad. de Goiânia ) A Terceira Etapa FOI a abertura da Palavra a Revelação dos Sete Selos.( o que o povo esta esperando baseado nas Mensagens anteriores os Selos, já foi tudo Revelado após os Selos.

Sobre Pregar em Israel: Meu amado Irmão eu sei que tem gente na Mensagem do irmão Branham que crê que é o irmão Branham quem irá pregar para Israel; MAS EU NÃO CREIO ASSIM. Sei que é Deus manifestado em outro Homem, que não está misturado com os sistemas Denominacionais e nem Recebe Espada de Homens e nem Peruca de Sistemas e Políticos. As pessoas estão envaidecidas com estas coisas fora da Palavra por faltarem a elas a principal coisa, A Revelação. A Espada que caiu na Mão do irmão Branham, veio do Céu; e a Nuvem de Anjos Mostrando-nos a Vinda do Senhor com 7 Anjos, a Peruca branca foram formada pelos 7 Anjos. Veja que aquele Sétimo Anjo da Pirâmide de Anjos no Arizona representava o irmão Branham e não outro. Pois ele foi arrebatado para aquela nuvem completando a Pirâmide. 7º Selo 201 ( Trad. de Goiânia ) e aquele sétimo Anjo voou para o irmão Branham e não para outro. Então quem tinha o Mistério do Sétimo Selo era o Profeta irmão Branham. Amém!!!

O Mensageiro a Israel não tem nada a ver com a Noiva, pois para ela foi enviado o Quarto Elias com o Ministério Tríplice. Elias, Filho do Homem e Sétimo Anjo. E na Mensagem do Profeta Branham temos todas estas coisas cumpridas. Segundo Apocalipse 10:1-7 Ele Revelaria o Segredo dos sete Trovões, Mistérios que nos foram Revelados nos sete Selos. Perguntas e R. Nº.4- 78. O Desvelar de Deus 273 a 278. Ninguém mais Revelará nada para a Noiva, pois Deus cumpriu a sua Palavra quando disse que seria na voz do sétimo Anjo e não outro.

Abraços e que Deus te Revele estas tremendas Verdades como prometeu. Pois nem todos conhecerão. Graças te dou oh Pai por ter escondido a Revelação do Sétimo Selo e dos Sete Trovões e do dia e a Hora de sua Vinda, dos sábios e entendidos segundo a Carne e Revelado aos Pequeninos que não estão sendo influenciados pelos Títulos dados pelos Homens, mesmo a quem merece.

DEUS TE ABENÇOE.