A Intercessão terminou, o que fazemos aqui?

E-mail: masaribeiro@bol.com.br

Pergunta: Se a intercessão terminou, então acabou o tempo da graça e a era de laodiceia acabou também, o profeta diz que quando a era acaba a igreja sobe.O que estamos fazendo aquí.

Resposta

Pergunta: A Intercessão terminou, o que fazemos aqui? Estamos Pregando para as Almas em Prisão que não convertem com a Revelação dos sete Trovões dentro dos sete Selos. Na Mensagem Almas Encarceradas Hoje 231: Senhor, ainda há Graça? Permita que eu esteja equivocado nisto;não seja como eu penso,que não seja assim; antes pelo contrário, que as pesoas ainda possam chegar e serem salvas, conceda-o Senhor. Agora entrego esta congregação a ti no Nome do Senhor Jesus Cristo.

O que acontece é que o irmão não tem tomado conhecimento o que é a Terceira Etapa, e o que tinha que acontecer para os Selos serem Revelados. Quando souber disso por Revelação, entenderás que os Selos não seriam Revelados antes que terminasse a era, o Tempo, e a intercessão.

A era de Laodiceia em que vivem os Religiosos terminará somente quando der o Rapto. Não terminou o povo cego, nu, e infeliz, esse tipo de gente só termina com o Rapto, pois ali todos entram na Tribulação e a Noiva de Cristo vai a Glória. Mas para a Noiva o Profeta disse que tudo teria que terminar para ser Revelado os Mistérios, (leia os parágrafos abaixo) e creio que os Mistérios foram Revelados nos dias da voz do sétimo Anjo, não ficou nenhum mistério para ser Revelado, senão Ele não teria sido o sétimoAnjo, mas foi sim e consumou O Mistério em seus dias. A Palavra de Deus afirma isso, e eu Creio.

Resposta: Foi o Profeta quem disse que a Era, a Intercessão e o Tempo tinham que terminarem para os Selos serem Revelados. O Intervalo 31 . E estas coisas não são reveladas se não depois que as eras da igreja e as eras denominacionais hajam terminado, quando se acabar o tempo. O vê você? Isto só é revelado depois que houverem terminado as eras da Igreja e as eras denominacionais; por isso este assunto esta tão enredado hoje.Vê você? O irmão cre neste parágrafo? Olhe estes tambem: O Intervalo, 103 O ancião estava correto quando disse que era um leão, porque ele havia sido um Cordeiro, um intercessor, o Cordeiro ensangüentado, porém agora vem como um Leão. Os dias de intercessão tem cessado. "Aquele que está sujo, suje-se ainda mais; o que é justo, seja justo ainda mais; e o que é santo seja santo ainda mais". A situação agora tem terminado. Oh irmão! E então que? E então? E recorde, isto vem durante o sétima era da igreja quando os mistérios de Deus serão abertos!.

O Intervalo 104- Agora vejam bem, isto é algo que vocês tem que captar. Ele havia estalo fazendo Sua obra de mediação, intercedendo pelo crente, por dois mil anos com um Cordeiro. Agora Ele está tomando um passo, saindo da eternidade para tomar o Livro de ata do titulo e abrir os selos e revelar os mistérios. Quando? No tempo do fim. O vêem? Bem, sigamos.

105- Ele vem para abrir os selos e soltar todos os mistérios para o sétimo anjo cuja mensagem e revelar to dos is mistérios de Deus. Os mistérios de Deus estão aqui nestes sete selos, assim o disse Ele. Agora vem o Cordeiro e muda de mediador entre Deus e os homens e se converte num Leão, e quando chega a ser um Leão, toma o livro que contém Seus direitos. Deus o tem retido e é um mistério, porém agora vem o Cordeiro. Ninguém podia tomar o Livro porque todavia estava nas mãos de Deus.Nenhum papa, nem nenhuma outra pessoa pode tomar o livro, os sete selos não tem sido revelados. Porém quando Sua obra termina como intercessor, então Ele aparece, e o ancião disse que era um Leão, e Ele vem saindo (Oh, irmão, que coisa tremenda.) para tomar o Livro e para revelar os mistérios de Deus, os quais tem sido pontos de suposição e conjectura através de todas estas eras denominacionais.

Desejo que o Poderoso Deus lhe abra o Entendimento para compreender os Sete Trovões Revelados dentro dos sete Selos.

Abraços

Pr Osmar Rodrigues Costa

Veja link abaixo de 60 Resumos de Mensagens do Profeta sobre vários assuntos interessantes.

http://www.wmbranham.kit.net/resumos_corrigidos/resumos_corrigidos.htm