SOBRE JESUS CRISTO FALANDO AO PAI

Andre

Como Responder?

Pr: Osmar, Não sei se já fizeram esta pergunta para o Irmão. Quando Jesus estava na cruz ele estava falando com ele mesmo? E quando ele saiu para Orar com quem ele falava? Eu entendo, mas não sei muito bem como responder esta pergunta, acredito que o Irmão deve ter mais argumentos do que eu.Todas as perguntas feitas por pastores missionários denominacionais eu tenho me saído muito bem graças a Deus eu sou uma pessoa que leio muito as Mensagens e a Bíblia. Agora esta pergunta ai eu não sei, com certeza já fizeram esta mesma para o Irmão e ate mesmo para o Profeta se tiver em alguma mensagem também me envie o nome.Muito obrigado e Deus continue te Abençoando e eu continuarei Orando pelo Irmão... .

Andre

PR OSMAR RESPONDE

Deus te abençoe

Amado irmão sobre Jesus na Cruz falando ao Pai.

Ele não falava consigo mesmo, falava com o Espírito Deus o qual era o Pai.

Temos que saber que o Pai é Espírito e o corpo deste Espírito é o filho, a Carne.

Então Jesus (a carne) estava falando ao Espírito Deus. Cristo é a imagem do Deus invisível. Isso é o Deus que nunca foi ou será visto, somente se pode vê-lo em Cristo. Quem me vê a mim, vê o Pai.

Quando Ele disse: Deus meu, Deus Meu porque me desamparaste?

Era que o Pai a vida estava deixando aquele corpo. SENÃO ELE NÃO MORRIA. Jesus o Homem foi abandonado por Deus, e morreu como homem, porque Deus não morre, Ele é espírito.

É diferente de nós, se deixarmos a Deus morremos Espiritualmente, mesmo continuando a viver no físico.

Mas Jesus foi Gerado pelo Espírito Santo, e quando o Pai saiu dele no Calvário Ele morreu.

Deus e o Homem se uniram quando Deus se fez carne. E é somente Nele que abita corporalmente toda a plenitude da Divindade.Colocensses 2:9 e 19

Então era o Homem Jesus falando com o Espírito Deus. A Mesma hora que dizia O Pai que está no céu, dizia O Pai que está em mim é que faz as obras, porque o Pai é Espírito e está em todo lugar ao mesmo tempo. Mas sempre tem um corpo para Ele se manifestar, ERA O FILHO, FOI O PROFETA, E AGORA SOMOS NÓS. Sempre opera através de um corpo humano. E quem vê aquele corpo humano vê a Deus. Deus em Carne

Abraços e que Deus te abençoe

Pr Osmar Rodrigues Costa