NÃO VOU COM A CARA DELA

Ándré - Pr Osmar Recebi sua resposta á pergunta anterior e estou me regozijando. muito obrigado. Quero lhe fazer mais uma.

Ontem a noite minha esposa me fez esta: Por que as vezes eu nem conheço uma pessoa e não gosto dela ou seja não vou com a cara dela? eu sinceramente já passei por isso também. Pr eu sei que não se trata de uma pergunta dentro da mensagem mas talvez o Sr possa me ajudar, eu não disse nada para ela, só falo aquilo que sei ao contrario me calo. Um abraço, Deus continue te Abençoando...

Pr Osmar Responde

Deus te abençoe

Se não conheces a pessoa e não vai com a cara dela, deve pelo menos ter ouvido a sua voz para ter tal impressão desta pessoa, pois do contrário não poderia ser assim.

Enquanto estamos dominados pelo Homem exterior e não nascemos de Novo, estamos governados pelos astros e isso é o proplema de não dar certo com as pessoas e de ter pessoas que não vamos com a cara delas. Mas quando nascemos de Novo é O Espírito Santo que nos domina.

O NOVO NASCIMENTO TE DÁ UMA NATUREZA DO CÉU E TE DARÁ BEM COM QUALQUER PESSOA. CRISTO É O NOSSO EXEMPLO, BATERAM NELE E FIZERAM TUDO O QUE QUISERAM COM ELE, E A BÍBLIA DIZ QUE ELE NÃO ABRIU A SUA BOCA, SE NÃO PARA DIZER " Pai Perdoa pois não sabem o que fazem".

Desejo cada dia uma nova Conversão para dar certo com todas as pessoas mesmo sabendo que elas não dão certo comigo. Desejo amá-las como Cristo nos ensinou, pois se não amamos aos irmãos que vemos, como amaremos a Deus que não vemos?

Muitas pessoas dizem que amam a Deus, mas não gostam nem de falar com um irmão porque ele não está no mesmo companheirismo, isso prova que tal pessoa está céga, nua, infeliz e não sabe, e não foi convertida ainda e pensa em arrebatamento e que eles irão e as pessoas que não estão com elas estarão perdidas. AGORA QUANDO CONVERTEMOS, O NOSSO PRAZER É FALAR COM TODOS COMO DISSE O PROFETA" Deus fez o Homem, e o homem fez os Escravos um dominando sobre o outro". Temos que ser libertos das garras Humanas para provar que estamos livres com Deus.

Depois disso é melhor pedirmos a Deus para irmos com a cara de todo mundo, não é? ha!ha!ha! desculpe-me se em alguma coisa te ofendí, não foi proposital é apenas para ser sincero com você.
Abraços

Pr Osmar Rodrigues Costa