Apocalipse 10:11, era João ou o Sétimo Anjo?

PERGUNTA: em Apocalipse Cap. 10 dos versos 8 ao 11 está escrito:

8 E a voz que eu do céu tinha ouvido tornou a falar comigo, e disse: Vai, e toma o livrinho aberto da mão do anjo que está em pé sobre o mar e sobre a terra.
9 E fui ao anjo, dizendo-lhe: Dá-me o livrinho. E ele disse-me: Toma-o, e come-o, e ele fará amargo o teu ventre, mas na tua boca será doce como mel.
10 E tomei o livrinho da mão do anjo, e comi-o; e na minha boca era doce como mel; e, havendo-o comido, o meu ventre ficou amargo.
11 E ele disse-me: Importa que profetizes outra vez a muitos povos, e nações, e línguas e reis.

A minha pergunta é: O versículo 11 é dirigido a João (o qual tomou o livrinho da mão do anjo e o comeu) ou ao mensageiro do versículo 7 ?

Deus o abençoe em nome do SENHOR Jesus Cristo.

Seu irmão em Cristo,

Rubinson.


A MENSAGEM RESPONDE

Deus te abençoe amado irmão

É muito bom poder responder a sua Pergunta com a segurança que nos dá a mensagem do Profeta, pois João representa a Igreja Raptada. E foi ele quem foi ao Anjo Forte para pedir o livrinho, neste tempo o Anjo Forte já estava em Carne na Terra. Após a Manifestação no Céu como foi visto no monte Por do Sol, Ele desceu e pos um Pé no Mar e outro na Terra, então o Anjo Forte estava em Seu Profeta o sétimo Anjo o único que pela Palavra tinha a comissão de tocar a Sua Trombeta e revelar ao Povo todo O Mistério dos sete Trovões, e isso aconteceu na Revelação dos sete Selos. Perguntas e Respostas nº 4 parágrafo 78 etc. A Palavra " Importa que Profetizes outra vez", não pode se referir ao sétimo Anjo, porque quem comeu o livrinho foi João e Ele é um Tipo da Igreja e não do Profeta. Este é o Ministério da Noiva que é Composto de Apóstolos, Evangelistas, Pastores e Mestres com a Mesma Revelação que Deus deu ao Profeta, que os Trovões foram Revelados nos Sete Selos, senão não são do Quíntuplo de Efésios e sim Denominacionais. Cada Pregador tem que anunciar não apenas o Batismo e o Profeta, mas a Revelação dos sete Trovões que converterão os corações dos Filhos aos Pais. Muitos que pensam estar seguros, ainda nem convertido na Mensagem são, porque não crêem que os Trovões foram Revelados e o que nos converte são os Trovôes que foram Revelados como a Bíblia diz: " Nos dias da voz do Sétimo Anjo". Apocalipse 10:1-7. Segue-se abaixo alguns parágrafos para sua Meditação. Desculpe-me se não consegui te satisfazer, desejo que o Poderoso Deus complete esta Revelação em ti.

Abraços de seu Irmão em Cristo

Pastor Osmar Rodrigues Costa

Apocalipse 5 2ª Parte
100 E este sétuplo Livro dos sete planos de redenção tem nos sido trazido, e é Isto o que este Livro contém. Agora, nós vamos até o capítulo 10 onde este Poderoso Anjo proclama algo, e Ele tinha um Livrinho que João tinha que comer. E quando ele comeu, ele chegou em seu ventre e era amargo, mas em seus. Lábios ele era doce.

101 Quando você O digere, então Ele fica amargo, todo mundo fica contra. Você, todo mundo diz: "Você é um santo rolador, você é isto, aquilo, ou aquilo outro. Vêem, você -- você -- você está fora de sua mente." Então é difícil digeri-lo; mas quando você está testificando de Sua Glória, é doce em seus lábios. Isto é tudo. Vêem? E quando você se levanta em uma reunião, você diz: "Glória A Deus. Ale. . ." Oh, quando você está atravessando aquele grande cerco, é difícil; mas então quando você sai daquele grande cerco você pode testificar. Disto, então Isto é doce nos lábios. Vêem? Isto é correto. Aquele é este Livro
da redenção.

Apocalipse 4 2ª Parte
41 Então João foi convocado para subir mais alto: "Suba mais alto," que significa: "suba aqui." Ele lhe mostrou tudo que iria acontecer no mundo na -- na era da igreja. Então depois que as eras da igreja terminaram, encontramos então que João era um tipo de cada verdadeiro crente que será convocado para o alto por Cristo. É correto? Convocado: "Suba mais alto."

Apocalipse 4 1ª Parte
175 João, ali na ilha de Pat- . . . Patmos, um revelador para a igreja, como no tipo da Igreja que foi levantada até a glória, "suba aqui!" mostrando. . .Tu disseste: "Ele representou a Igreja?"

176 Para todos que ouvirem esta Palavra João o representou.
Amém! João era o representante do Sangue de Jesus Cristo, testemunha da Palavra. Ele era uma testemunha do batismo do Espírito Santo. Tinha um companheirismo pessoal com Cristo, e ele representava toda a Igreja; pois, cada homem ou mulher, menino ou menina que alguma vez creu em Cristo e O aceitou nas mesmas bases, ele será convocado algum dia: "Suba para cá!" Será tomado antes da Tribulação.

Apocalipse 4 1ª Parte

125 Oh, e observe, João, sendo tomado logo após a era da igreja, era um tipo da Igreja raptada. Imediatamente depois que a era da igreja terminar, esta Era da Igreja de Laodicéia, então vem o Rapto. A Igreja sobe como João subiu, para a Presença de Deus. Oh, isto simplesmente envolve minha alma. Ser tomado, no Rapto da Igreja! Isto diz. . . este lugar, o livro de Apocalipse, está escrito, veja, no final da era da igreja.

Apocalipse 4 3ª Parte 68

68 Agora, no capítulo 4 do livro de Apocalipse. Terminamos o terceiro capítulo, e que sejamos bastante reverentes, e eu não tentarei segurá-los por muito tempo. Mas no capítulo 3, a igreja subiu como um tipo. Quando João foi tomado, a igreja subiu.