INTERCESSÃO

EDSON

Pergunta: Caro Pastor Osmar, Sei que o senhor recebe dezenas de e-mails com perguntas. A mim nunca foi respondido nenhuma delas. Mas como eu recebi um e-mail seu convidando-me a assistir seus cultos pela Internet, tomo a liberdade para perguntar de novo: -Na prática o que mudou com o fim da intercessão? Penso que essa é a grande pergunta que a irmandade da mensagem tem em suas mentes. Pois se a intercessão cessou em 1963, como pudemos crer nessa mensagem a partir de 1971? De que valeu nosso arrependimento e o nosso batismo no Nome do Senhor Jesus Cristo já que o Cordeiro não estava intercedendo mais? E a oração que Jesus fez em S.João 17:20 teve efeito até 1963? Ou ela vale até hoje? Grato. Irmão Edison

EM PRIMEIRO LUGAR QUERO PEDIR DESCULPAS POR NÃO TER ATENDIDO SUAS PERGUNTAS, NÃO ESTOU LEMBRANDO NO MOMENTO, MAS DESEJO RESPONDER TODOS OS IRMÃO QUE TEM UM BOM ESPÍRITO COMO VOCE, POIS PELA PERGUNTA DÁ PARA TER O DISCERNIMENTO DE QUE VOCE É UM CRISTÃO. DESCULPE-ME.

1- NA PRÁTICA O QUE MUDOU COM O FIM DA INTERCESSÃO? RESPOSTA: ESTE É UM DOS MISTÉRIOS QUE O PROFETA NÃO PODIA FALAR NAQUELES DIAS, QUE FAZ PARTE DA TERCEIRA ETAPA. MAS ELE NOS INFORMOU QUE PARA ABRIR OS SELOS TERIA QUE TERMINAR A INTERCESSÃO. LEIA: 1º SELO 24...Ele é o Mediador entre Deus e os homens, porém quando sucede a verdadeira revelação quanto aos Selos, quando se começa a abrir, o Cordeiro está saindo do santuário. Isso é conforme à Palavra, assim o vimos ontem à noite. Ele veio do meio do trono e tomou o livro. Então já não é Mediador, pois mesmo ali o chamaram "Leão", e esse é o Rei; por isso já não é Mediador.( ai está a mudança; se não acaba a intercessão, não tem a revelação dos sete selos. Mas cientes de que ela acabou, temos os 10 Livros uma coleção dos sete selos)

2- Se a Intercessão Cessou em 1963 como aceitamos a mensagem em 1971 ? RESPOSTA: TEMOS QUE VER QUE EM JOÃO 17:20 JESUS JÁ INTERCEDEU PELOS SEUS E ESTAMOS VIVENDO DA INTERCESSÃO QUE ELE FEZ, POIS TEVE QUE REVELAR OS SELOS E MANIFESTAR OUTRO MINISTÉRIO, QUE É O FILHO DO HOMEM E NA INTERCESSÃO SABEMOS QUE ELE FOI FILHO DE DEUS, MAS QUANDO VEIO NO PROFETA " ELE ERA FILHO DO HOMEM" E NÃO FILHO DE DEUS. DEUS EM CARNE NO ENTARDECER.

NÃO IMPORTA QUE ACEITAMOS A MENSAGEM EM 1971 OU MESMO AGORA OU ALGUEM AINDA IRA RECEBER ESTA MENSAGEM, CRISTO JÁ INTERCEDEU POR NÓS ANTES, COMO VOCE PERGUNTA O QUE VALEU NOSSO ARREPENDIMENTO? RESPOSTA: FOI UMA BÊNÇÃO E AINDA É PARA AQUELES QUE ESTÃO CHEGANDO AGORA. MAS SE A PESSOA HOJE REJEITAR A REVELAÇÃO DOS SELOS QUE O CORDEIRO SAIU DO TRONO PARA ESTA REVELAÇÃO, ELA SE PERDE COMO OS JUDEUS SE PERDERAM NO DESERTO POR NÃO CRER NA MENSAGEM DE DEUS, E DEUS TEVE QUE DESTRUI-LOS POR NÃO SEGUIREM A MENSAGEM, ( Judas Versículo 5 ) É O MESMO HOJE, OS DESCRENTES NA ABERTURA DOS SELOS SÃO DESTRUIDOS PELAS SUAS MANEIRAS DE CRER QUE ANULA ESTA REVELAÇÃO PARA ELES.. POIS SOMENTE DA PESSOA DIZER QUE OS SELOS FORAM REVELADOS, ELA ESTÁ PRATICAMENTE DIZENDO, A INTERCESSÃO ACABOU, POIS ASSIM DISSE O PROFETA, E EU CREIO, AMÉM!!!

ESTAS COISAS NÃO SÃO MINHAS, MAS FORA O PROFETA QUEM AS DISSE. Leia o início o Parágrafo abaixo.

1º Selo 30 -Agora, estas coisas serão reveladas quando o Cordeiro deixar Seu lugar de intercessão com Pai (Isto está em Apocalipse capítulo cinco ). Ele toma o Livro selado com os selos e os abre e os mostra ao fim da era quando a intercessão tem cessado e as eras da igreja tem terminado. Ele veio na primeira era, Éfeso, se revelou e enviou o mensageiro. Agora note bem enquanto avançamos.

Perguntas e Respostas sobre os Selos 190...E o Cordeiro já tinha o Livro na mão, e já havia deixado o trono da graça intercessória. Vê você como o Espírito Santo está cuidando disto? Porque isso ê o mesmo que lhes disse outra noite, quando Ele me havia falado ali no quarto, e logo vim e lhes preguei que quando o Cordeiro se foi do lugar...Creio que aqui poderíamos tomar um tema novo" O Cordeiro havia deixado Seu trono e se havia apresentado...Estas coisas as recebi estando na presença daquela Luz no quarto, e essa Luz ê Cristo. Quando Ele estava presente me disse que quando o Cordeiro deixa o trono, já não é mais mediador, então regressa aqui, e o dia da redenção para a igreja termina ali.

O MAIS TRISTE HOJE É PARA O POVO DA MENSAGEM, QUE ESTÃO FAZENDO O MESMO PAPEL QUE FIZERAM OS JUDEUS NOS DIAS DE CRISTO E OS PENTECOSTAIS NOS DIAS DO PROFETA IRMÃO BRANHAM E ESTÃO FAZENDO HOJE NOS DIAS DO MINISTÉRIO DA NOIVA ( ESPOSA ) POIS O NOSSO MINISTÉRIO É O MINISTÉRIO DA HORA A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS.

COM TODA LUZ QUE TIVERAM SOBRE O BATISMO, CEIA, DEIDADE, E SOBRE O PROFETA QUE NÃO SABÍAMOS, MAS ; HOJE REJEITANDO O QUE ACONTECERIA PARA REVELAR OS SELOS, SE PÕE A PERDER TODO O SEU TRABALHO NESTE DESERTO DE 40 ANOS DA REVELAÇÃO DOS SELOS.

O POVO DA MENSAGEM HOJE É COMO ISRAÉL, MUITOS SAIRAM DO EGITO, MAS DOIS ENTRARAM EM CANAÃN, ASSIM É HOJE PORQUE DISSE O PROFETA QUE ASSIM COMO ISRAÉL SAIU DO EGITO, SAEM A NOIVA DAS DENOMINAÇÕES. AGORA É HORA DE ENTRAR NA REVELAÇÃO DOS SETE TROVÕES JÁ REVELADOS NOS SETE SELOS.

ESPERO TER AJUDADO O IRMÃO COM O MELHOR DE MEU CONHECIMENTO NESTA REVELAÇÃO QUE DEUS DEU AO PROFETA.

ABRAÇOS DE SEU IRMÃO

OSMAR RODRIGUES COSTA

WMBRANHAM