SOBRE AS FOTOS NO ALTAR

Weber

Pastor Osmar, que a Paz e a Graça do Senhor Jesus esteja sempre com o senhor, sua família e com todos que estão neste Ministério!
Pergunto: A foto do Profeta, terá que permanecer fixada no altar? é uma imposição? há esta necessidade? vimos que o próprio Profeta a colocou no altar, assim como outros artigos, artifíces, imagens, porém Ele recomendou que imitássemos neste caso? Uma vez que a Mensagem poderosa de Revelação e Restauração da Verdade, é para ser vivida em Espírito e em Verdade, pois todo o alvo é a Palavra de DEUS com a Mensagem da hora para o aperfeiçoamento da obra que DEUS começara para com cada membro do Corpo de Cristo, cada eleito!
Se a foto é somente para testemunho, então não há razões, apoio algum, escriturísticos para dividirmos toda e exclusiva adoração que DEUS espera dos Seus filhos!
Vemos em cada irmão o cumprimento das escrituras, no que se refere a Mensagem da Hora! Sabemos que Ela é para ser crida e vivida, pois se manifesta grandemente o Espírito Santo, por ter o Cordeiro vindo agora na forma do Leão para requerer, reclamar a cada um dos Seus! os Eleitos estão sob o julgamento, pois por estar sob a direção de DEUS através da Mensagem da hora, quando a Noiva casa-se com a Palavra, então vemos Ela submissa a Palavra, condenação Nela não há mais, o julgamento está cumprido! Estou certo pastor? é isto mesmo?
Entretanto vemos desde o início que a falsa vinha vem perseguindo a verdadeira Vinha, será assim até o fim, más não podemos ver, de modo algum, a verdadeira vinha perseguindo a falsa, é inconcebível. Ela é pura, simples, humilde, imaculada, amável, o perdão está Nela, a preocupação Dela é pregar, pregar, pregar, voltem, voltem, voltem, se arrependem, para que todas as nações, povos, línguas, sibam, DEUS continua realizando Sua obra nestes dias, e que grandiosa obra, más passarão por alto, não podem ver DEUS agindo na simplicidade! Amém!
No sermão pregado pelo Profeta: Dores de Parto, vemos a chamada do Profeta para crerem exclusivamente na Mensagem! para ficarmos tão somente com a Palavra Genuína, Revelada e Restaurada nestes dias!
A Terceira Etapa!
Não está coerente, continuarmos ostentando fotos, artífices seja qual for, nem mesmo a cruz vazia de madeira, feita por mãos humanas, o Eleito não necessita de tais artigos, embora os mesmos podem ocupar um lugar específico fora do recinto de adoração, para testemunho e instrução visual, porém no altar é algo divergente das Escrituras, embora o profeta irmão William Branham as utilizou, más Ele foi o Profeta, tinha a comissão, isto não causou embaraço algum, certamente! portanto a Noiva crê, em toda a Mensagem, e isto não requer que venha imitar neste aspecto o Profeta. Sabemos que ele responderá por todos os atos que ele realizou.
Não vemos ele ensinar que deveríamos também fixar a foto dele com a Coluna de Fogo, a não ser que mencionara alguma vez e ainda não estou sabendo.
Uma passagem em: DEUS na simplicidade, menciona que ao mesmo tempo que DEUS pediu para não fazer imagem alguma, ELE pediu para fazer os dois Querubins para serem colocados no teto.
Vemos DEUS fazendo isto. Más não cabe a nós, imitá-LO neste fato! Os Apóstolos e seguidores nos primeiros séculos não tiveram esta conduta, não há registro de que o fizeram. A história secular menciona alguns atos, más quem foram estes que se diziam cristãos?
Agora os cristãos mencionados na Bíblia, não vemos fazê-los.
Me ajude pastor se estou errado, enredado em tais fatos. Que DEUS através do senhor possa nos abençoar, esclarecendo-nos, pois estamos com nossos corações muito aflitos, intrigados com isto.
Que DEUS esteja te abençoando. Amém! Abraços, irmão Weber e Virgínia.

RESPOSTA

Amado irmão Deus te abençoe

Creio que é muito simples o que pede esclarecimento ou posicionamento destas Fotos.

Tenho no meu Pulpito com muito prazer o que testefica do que Deus fez nestes dias finais através do Profeta.

Não usamos tudo o que o irmão Branham usou, inclusive o Crucifixo, não somente a Cruz, mas com o Cristo tambem.

Não tenho dificuldade com o que irmão Branham usou, ao usar tambem.

O que tenho no Pulpito é A Foto da Coluna de Fogo sobre o Profeta, a Foto de Sua Vinda, no Monte Por do Sol.

Mas estas coisas não é atrapalho para um povo que Tem recebido a Revelação dos Sete Trovões.

Não se discuti as coisas que o Profeta usou, Ele foi o Exemplo em tudo e ele mesmo teve estas coisasem seu Ministério que foimuito mais abençoado que qualquer poutro Ministério.Pois nos seus dias foi revelado o que Deus Guardou como segredo de todos os Profetas e Apostolos.

Não devemos cogitar nada, se alguem usa ou não usa, uns Cre que sepode comer de tudo, mas o débil como Legumes disse Paulo.

Quando a Revelação da Palavra dos 7 Trovões chegar ao conhecimento do povo, não terão mais dificuldade com o que O Deus Manifestado em Carne usou e foi um Exemplo.

Os Apostolos não serão aperfeiçoados sem nós; Se imitamos Paulo, porque não imitarmos Branham que foi o Maior Ministério na Terra.

Não sei se o irmão é Pastor ou membro. Se for membro deverá aprender submeter a um Ministério Pastoral sadio, e o que for ensinado estando na mensagem, não discutir mas crer.( não ser como uma esposas insubmissa ao Marido) E se o irmão for Pastor, por si mesmo decide o que fazer e os Membros por sua vez terão que lhe submeter, ou eles não são membros de Seu Ministério e terão que procurarem outro Pastor que lhes agradem. No meu Ministério eu não preciso pedir bênção para ninguem,e o que faço faço com sinceridade e amor que as pessoas em meu Ministério creem no que eu faço. Não creio em duas cabeças no Ministério assim como é o casamento é o Ministério. A Mulher falando de Igreja (membro) seja sujeita ao Marido ( Pastor). o Pastor Falou a Igreja cre,nas denominações elas creem em tudo em seus Pastores mesmo com o ensinamento errado, não podería-mos nós crer-mos com o Ensinamento Certo?

Não gosto de impor como doutrina, mas se o Profeta usou e como usou, não vejo nada demais em alguem usar.

E quem decide estas coisas na Igreja é o Pastor e a Igreja que é a Esposa obedece.

Espero ter te ajudado, seja sincero e não um impecílio a outros.

Abraços de seu irmão em Cristo
Osmar Rodrigues Costa

www.apalavrafalada.com