O Sétimo Anjo já Revelou Apocalipse 10

Irmão Fábio: cemivide@bol.com.br

Pastor Osmar R Costa da uma Palavra a respeito deste E-mail primeiro

Quero apenas informar ao irmão que tudo o que vc diz que é para outro Mensageiro, cumpriu com o Profeta Branham.

Mostre-me onde o irmão Branham disse uma Vez que ele era o sétimo anjo até mesmo da era de Laodicéia. Ele não dizia que era Ele, nós é quem temos que ver os Frutos e a mensagem que foi Revelada em seu Ministério que está de acordo com toda a Bíblia.

Sobre o 1º Selo 33, Ele disse que o Mistério de toda a a Bíblia é o Ministério do Sétimo Anjo, que era o Ministério Dele mesmo.

Por isso as pessoas não entendem, se ele dissesse sou EU, seria fácil, mas ele não dizia, pois para o Eleito basta um pequeno Sinal.

Senhores é este o Tempo 204 a 206. O Profeta Branham disse que o Mensageiro a Laodicéia é o mesmo anjo de Apocalipse 10:1-7. Como contradizer isso?

Lembre que a pouco tempo vocês criam que o seu Mensageiro era o Oitavo, pois eu tenho livros sobre isto, mas depois que viram que não tem base Bíblica e nem na Mensagem do Sétimo Anjo, agora querem dizer que ele é o Sétimo.

Simplesmente querendo tomar o Ministério de um e passar para outro, como nos dias de Isaias, o Profeta. Usias quis fazer o trabalho que não era para ele e ficou Leproso. Este Ministério de Revelar o Mistério dos Sete Trovões é um Ministério que já cumpriu no irmão Branham.

Vou usar os seus Parágrafos e Responder em LETRAS VERMELHAS.

==============================================
Irmão Fábio

Deus abençoe ao irmão!!!

Só estou enviando esse e-mail, pois o e-mail do irmão está no livro de vistas do Site A Palavra Falada...Tomei a liberdade de enviar esse e-mail ao irmão,pois está escrito:
2CO 3:17 Ora, o Senhor é o Espírito; e onde está o Espírito do Senhor aí há liberdade.
Como creio q o Irmão está em busca da verdade, venho aqui mostrar algo para o irmão analisar com a escritura, pois o próprio Ir Branham disse na mensagem "Um homem correndo da presença de Deus": nos parágrafos 63 e 64:
"E quando vemos algo ser apresentado, acho que apenas fugir e,dizer: Oh bobagem,eu não poderia crer nisso. Por que não toma a Bíblia e senta-se e A encara. Estude-A. Você esta aqui na reunião agora, apenas dê uma olhada nela. Verifique-A, você próprio, com a Palavra, verifique a Palavra pela Palavra. Esse é o único modo de fazê-la contar a Verdade. E Ela tem que contar a Verdade, de Gênesis a Apocalipse.

Cristo é a Revelação da bíblia inteira. Nele, Cristo, toda a plenitude. A consumação de todas as profecias da Bíblia são cumpridas incondicionalmente em Cristo Jesus, porque Ele foi Deus manifestado em Carne."
Gostaria de apresentar algo para o irmão. Mencionarei algo sobre os selos e sétimo anjo. Gostaria de ler com o irmão no 1º selo o seguinte:

34. É um plano magnífico até que chega ao último anjo. ( Este Último Anjo foi o Sétimo, pois o Sétimo sempre é o Último) E este não tem nenhum mistério em particular, senão que reúne tudo o que se perdeu nas eras anteriores, todas as verdades que não foram cabalmente reveladas. Você vê? A medida que vem a revelação, então ele revela essas coisas em seu dia (Apocalipse 10:1-4). ( Ele reuniu todas as Verdades que não foram cabalmente Reveladas, e as Revelou em seu dia)
35. Ele toma o Livro e rompe os Selos e os mostra ao sétimo anjo, porque isto -os mistérios de Deu- é unicamente o ministério do sétimo anjo.( Este sétimo Anjo foi o Irmão Branham Acabamos de estudar as Sete Eras da Igreja, e ainda a história prova isto, que estas coisas são a Mensagem do sétimo anjo. Bem. Ele revela todos os mistérios do passado (Apocalipse 10:1-7). Está por acontecer...( Por certo ele estava ainda revelando o Primeiro Selo, depois de todos os sete selos revelados, não estava por acontecer, mas havia acontecido) ( Repare a afirmação do nosso amado Ir Branham ... está por acontecer).. Tenha isto presente: Nos dias do sétimo anjo, quando ele esteja tocando a trombeta do evangelho, ele deve finalizar todos os mistérios de Deus. ( Quando o Profeta Branham tocou a sétima Trombeta, finalizou Os Mistérios de Deus) Fora disso é uma Falsa Interpretação.

Vemos que o Sétimo Anjo finaliza todos os mistérios de Deus correto? ( Sim foi o Sétimo Anjo que finalizou os Mistérios, não somente os que estão relatados abaixo, mas também os Sete Trovões, pois o Sétimo Anjo a Laodicéia é o mesmo Sétimo Anjo de Apocalipse 10:1-7. Senhores é este o Tempo 204-206. E quando o Profeta Branham disse que é o mesmo eu creio, não adianta mais ninguém dizer que é outro Mensageiro que não enquadra com o Assim diz o Senhor do Profeta.) Gostaria de ler na mensagem "Senhores, este é o sinal do fim?" na pág 31:
" Um, o mistério do Reino dos Céus. (E deste mistério é que estamos falando agora mesmo, 13). Mateus 13: 3-50.
Agora, o segundo mistério é o mistério da cegueira de Israel durante esta era. (Romanos 11: 25 era o contexto).

O terceiro mistério é o mistério do traslado dos santos que estarão vivendo sobre a terra ao fim da atual dispensacão( Vale vincular aqui um trecho da mensagem "O Rapto" do Ir Branham, na pág 4 onde diz: ... "Estamos fazendo uma mudança de dispensação. Estamos onde temos que dar uma volta na esquina...") (Primeira de Corintios 15, e também Primeira de Tessalonicenses 4:14-17).
O quarto mistério é o da Igreja do Novo Testamento como Um Corpo formado de Judeus e Gentios ( Efesios 3:1-11, Romanos 16:25, e também Efesios 6:19, e Colosenses 4: 3).
O quinto mistério é o da Igreja como a Esposa de Cristo (Efesios 5:28-32).

O sexto mistério é do Cristo vivente, o mesmo ontem, e hoje,e pelos séculos. (Gálatas 2:20 e Hebreus 13:8, e muitos lugares semelhantes).
O sétimo mistério é o de Deus, Cristo, como a plenitude da Deidade Encarnada, personificada em Quem toda a sabedoria divina e deidade é restaurada ao homem.
O nono mistério é o mistério da iniqüidade falada em Segunda de Tessalonicenses, e etc.

O décimo mistério é o das Sete Estrelas de Apocalipse 1:20. (Acabamos de estudar as eras. As Sete Estrelas são as Sete Igrejas. Os Sete Mensageiros, e etc.).

O décimo - primeiro mistério é o mistério da Babilônia, a prostituta, de Apocalipse 17:5-7.

Esses são alguns dos mistérios, os quais este anjo deve concluir. Todos os mistérios. Todos os mistérios de Deus. E os demais -permita-me dizer isto com toda reverência, não referindo -me a minha pessoa, senão melhor referindo-me ao Anjo de Deus.( Que era o Seu Ministério. O irmão Branham)
Vale ainda ressaltar que o Sétimo Anjo revela todos os mistérios, todos os selos , os sete. Gostaria de ver com o Irmão no sétimo selo pág 472 (em espanhol): ( Quem tem uma Coleção de 10 Livros Chamada "A Revelação dos Sete Selos?, não é irmão Branham?)

164. Notem bem a Mensagem do tempo do fim (este Selo) (O Ir Branham se refere ao sétimo)... Ele nos revelou os seis Selos, mas não disse nada do sétimo.( O Selo do tempo do Fim, que era o Selo que o Representava, Leia o Sétimo Selo 152, diz: Aquele sétimo anjo da Constelação tinha o sétimo Selo... Complete com o 202 do Sétimo Selo..E Voou para Mim. Se fosse para outro o Sétimo Selo não teria voado para Ele, mas foi para ele mesmo, isso é Assim diz o Profeta e eu Creio, contestar isso é ser contra Deus que O Revelou, nos dias do Sétimo Anjo e não de um possível oitavo que não existe na Bíblia, e não é questão que eu não vejo, é que não existe mesmo, mais nenhum anjo para Revelar os Mistérios dos Sete Trovões se não o Sétimo Anjo de apocalipse 10:1-7 que foi irmão Branham.) O Selo do tempo do fim, quando comece será algo completamente secreto, segundo lá Bíblia. ( Veja que aconteceu completamente secreto que as pessoas tentam colocar outro no lugar quando isso ja aconteceu e não o souberam) Mas antes de conhecer isso... Recordem Apocalipse 10:1-7 que ao fim da mensagem do sétimo anjo, TODOS os mistérios de Deus, seriam conhecidos. Estamos no tempo do fim - a abertura do sétimo Selo. ( Olha que luz, é no fim da Mensagem do Sétimo Anjo que seriam Revelados e logo ele disse quando seria este Fim "ESTAMOS NO TEMPO DO FIM, A ABERTURA DO SÉTIMO SELO, QUE ERA NOS DIAS DELE MESMO. Não deixe a cegueira continuar, mas receba as Vista em Nome do Senhor Jesus Cristo).

Também na pág. 474 em espanhol, do sétimo selo:

172. Agora notem: É por Deus que eu lhes digo a verdade, já que estas coisas me são espiritualmente discernidas; são discernidas pelo Espírito Santo. E cada coisa identificou seu lugar na Bíblia. Agora, o grande segredo baixo este Selo, eu não o conheço. Não o conheço! Não o pude decifrar; não pude captar o que diz. Mas eu sei que eram os Sete Trovões soando rapidamente um atrás outro, fazendo sete estrondos, e isso se abriu até algo mais que vi. Quando vi isso, busquei a interpretação e me passou tão rapidamente que não o pude decifrar. Isso é correto. Todavia não é a hora para isso, mas está chegando a esse ciclo, está chegando próximo. Então o que há que fazer é recordar que lhes estou falando no Nome do Senhor. Estejam preparados, porque não sabem em que hora algo pode acontecer.
Também na pág 475, em espanhol:
175 ... O mistério desse Selo não foi revelado, porque foram Sete Trovões que soaram...( Ele disse que cada Trovão foi um Selo e o Sétimo Trovão tinha a ver com o seu Ministério que cumpriu secretamente. 7º Selo 162.
Sobre o assunto " outro mensageiro", gostaria de ler com o irmão na mensagem " Conduta, ordem e doutrina da Igreja- Tomo 2 " página 514, parágrafo 391 pregada no dia 12 de janeiro de 1961, pelo Ir Branham, onde diz:

... Vêem? Mas deixe-me dizer isso, que virá- que virá uma Mensagem , e virá um mensageiro. Eu creio que este há de ser um homem, ( Ele nunca disse que era Ele, mas pela Revelação e pelo que diz apocalipse 10:1-7 foi cumprido em seu Ministério, pois os Mistérios seriam Revelados nos dias da Voz do Sétimo Anjo, que era nos dias de sua mensagem, já aconteceu.) então será alguém que virá depois de mim...
Gostaria de entender também a passagem abaixo no 1º selo:

37. Também falamos no estudo das Escrituras que cada mensageiro sempre vem ao final da era. Paulo veio ao final da era, e falamos que ocorreu o mesmo com Irineu, com Martim e com Lutero, o qual veio ao final da era Católica. Wesley veio ao final da era Luterana; Pentecostes veio com o batismo do Espírito Santo ao final da era da santificação. Ao fim da era Pentecostal, segundo a Palavra de Deus, e que Deus me ajude nesta noite para mostrá-los, devemos receber um mensageiro que tomará todas as coisas que eles deixaram sem terminar e revelará todo o segredo de Deus para preparar a Noiva para o rapto. Logo vem sete trovões misteriosos que nem estão escritos. Correto.... ( O Profeta diz o que diz a Palavra: Não está escrito. Mas sabemos que os sete Trovões estão dentro da Bíblia, pois apos os Selos o Profeta disse quando perguntaram a ele sobre estes sete Trovões se seria uma Revelação para dar a algum Homem ele disse que não, pois isso seria aumentar a Palavra, tudo está escrito lá, os sete selos abriram a Revelação do que aquilo era. O Desvelar 273 a 278.

Esquadrinhemos o q o profeta disse:

- ao fim da era católica veio Lutero: ...Lutero, o qual veio ao final da era Católica...

- ao fim da era luterana veio Wesley: ...Wesley veio ao final da era Luterana...
- ao fim da era Wesleyana veio Pentecostes ( que sabemos que foi o Ir Branham com a restauração do batismo com o Espírito Santo): ...Pentecostess veio com o batismo do Espírito Santo ao final da era da santificação (santificação era de Filadéfia-era de Wesley).( Sim, mas ele não ficou somente no espírito Santo, Ele foi o Mensageiro da Pedra de Coroa."Veja O Único Lugar Provido por Deus para Adoração 202". Ele diz Estamos na Pedra de Coroa. Não é Outro Mensageiro o da Pedra de Coroa, pois ele começou em Laodicéia nos tirou de lá e revelou os Mistérios que estavam na Pedra de Coroa, 7º Selo 168. Nada ficou sem Revelar.... Voltei ao Oriente com o Espírito Santo Interpretando isto da Palavra que estava sem Escrever. E o que estava sem Escrever eram os 7 Trovões, ja foram Revelados pelo Profeta Branham, o 7º Anjo de Apocalipse 10.

- ao fim da era Pentecostal (ou seja da era de Laodicéia, era do Ir Branham) vem um mensageiro:...Ao fim da era Pentecostal, segundo a Palavra de Deus, e que Deus me ajude nesta noite para mostrá-los, devemos receber um mensageiro...
- a pergunta é: quem será esse mensageiro ao fim da era Pentecostal que ...tomará todas as coisas que eles deixaram sem terminar e revelará todo o segredo de Deus para preparar a Noiva para o rapto Logo vem sete trovões misteriosos que nem estão escritos...???????? ( É Simples, veja quem Pregou sobre o Capítulo 4:, 5: 6:...de Apocalipse e nos deixou uma Coleção que somente o Título da Coleção é o suficiente: "A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS". Não a Revelação dos seis selos. Quem disse o que era Apocalipse 10: e em quem se cumpriu quando temos o Livro Aberto por Cristo e dada a revelação ao sétimo Anjo o irmão Branham, já dá para saber quem é este Anjo que veio no final da era de Laodicéia que foi a Era Pentecostal e nos Pregou estas verdades. Foi exatamente o que fez o Profeta, Ele nunca diria que era ele, nós quem temos que ter esta luz pelo Ministério e Pelas Mensagens que temos em mãos que outro não fará mais nada, pois não tem mais nada a Fazer, Deus ja revelou nos dias da Voz do Sétimo Anjo. Lembre que Senhores é este o Tempo? 204 a 206 - diz o Profeta: Que o Mensageiro a era de Laodicéia é o mesmo Anjo de Apocalipse 10:7. Não tem outro Homem para fazer isso. Não são dois Homens é Assim diz o Senhor.

O resumo é: fim da era católica= Lutero / fim da era Luterana= Wesley / fim da era wesleyana= Branham / fim da era Pentecostal = 1 mensageiro ????????????????? ( Ele veio no fim da era de Laodicéia, pregou foi rejeitado e saiu da era pois o Próprio Jesus Cristo juntamente com o seu Mensageiro estava fora da Era para a Revelação dos sete Selos. O Intervalo 31, tinha que terminar a era, o Tempo e a Intercessão para ser Revelado os Selos. 1º Selo 24 Cristo não é mais Mediador após ter Revelado os Selos para o 7º Anjo de apocalipse 10:1 a 7- que foi o irmão Branham.
Continuemos o parágrafo acima do 1º selo do Ir Branham:
...E eu creio que por meio dos sete trovões será revelado nos últimos dias o que se necessita para preparar a Noiva para ter a fé do rapto; porque com o que temos agora não poderíamos subir. Há algo que tem que vir para preparar-nos porque como estamos agora apenas podemos ter suficiente fé para a cura divina. Temos que ter suficiente fé para ser transformados num momento e ser tirados desta terra... ( Encontre esta Fé de Rapto nos Sete Selos Revelados, ele disse isso quando estava pregando o primeiro Selo, mas a Revelação dos sete Selos nos dá Fé de Rapto. Por isso tem que ver que o Tempo dos Gentios Terminou, a Era Terminou e o Cordeiro saiu do Trono de Intercessão e Tomou o Livro e converteu em Leão nos dias do Profeta Branham para Revelar os Sete Trovões dentro dos sete Selos. O Intervalo 105

Para finalizar, gostaria de ler no quinto selo, pag 302 em espanhol:
107...Cuidado! Quando a Palavra de Deus é revelada, tem que ser trazida pelo profeta porque somente a ele chega a Palavra de Deus. (este é um grande alerta) ( A Palavra ja veio ao Profeta de Apocalipse 10:1-7 que foi o irmão Branham e nos Revelou os Mistérios.
108. Estava esperando receber uma pergunta sobre isso para o domingo, e pensei lembra-lo de antemão. Sinto que há uma pergunta sobre isso, e quis resolver de uma vez. TODA Palavra de Deus é trazida dessa maneira. A Bíblia não muda sua maneira. Você vê? É a mesma coisa. Tem que chegar a este vidente que estamos esperando que chegue. (quem será esse vidente q o irmão Branham está esperando?) ( Ele nunca dizia sou eu este Profeta, por isso ficou essa válvula para quem não tem Revelação e não conhece a mensagem do Sétimo Anjo colocar outro naquele Lugar, mas pelos Frutos e Mensagens do Profeta Branham é o suficiente para vermos que ele foi esse Mensageiro Esperado.
Para esclarecer finalmente, ressalta-se como existem sete eras da Igreja ,existem tb sete dispensações e um mensageiro dispensacional para cada dispensação q são eles:

- Dispensação da inocência -1º mensageiro dispensacional = Adão
- Dispensação da consciência - 2º mensageiro dispensacional= Sete

- Dispensação do Governo Humano - 3º mensageiro dispensacional = Noé
- Dispensação da Promessa - 4º mensageiro dispensacional = Abraão
- Dispensação da Lei - 5º mensageiro dispensacional = Moises
- Dispensação da graça - 6º mesageiro dispensacional = Senhor Jesus Cristo
- Dispensação do reino - 7º mensageiro dispensacional = Anjo do Senhor Jesus Cristo
Com isso vemos q o Ir Branham é o 7º mensageiro da era da dispensação da graça ( Não somente da Graça, mas quando a mesma terminou para abrir os Sete Selos, e entrou a Era da Noiva, a era do Filho do Homem a era Efesiana...São tantas verdades que o Povo precisa conhecer para ver que tudo ja foi Revelado.Apos terminar a Era de Laodicéia a Noiva Conheceu Apocalipse 10 que foi a Revelação dos sete Trovões dentro dos Sete Selos. A Festa das trombetas 206. ) e vemos q há um 7º mensageiro da dispensação do reino - o Anjo do SJC... Dois 7º mensageiros com funções diferentes no programa divino. Agora se entende quando o Ir Branham disse:
"Ele toma o Livro e rompe os Selos e os mostra ao sétimo anjo, ( Por Certo Cristo desceu no monte Por do Sol cumprindo apocalipse 1) Virá numa Nuvem, Ele ja Veio com o Livrinho aberto, isto é o Sétimo Selo estava aberto quando Cristo veio e entregou a Revelação ao Profeta Branham, que era o Sétimo Anjo que estava na Terra naquele tempo, Cisto não vai Revelar isso a outro Homem, quando a sua Manifestação foi nos dias do Profeta Branham,) porque isto -os mistérios de Deu- é unicamente o ministério do sétimo anjo. ( Era o Ministério do Profeta Branham, não de outro Homem. Os dias do Profeta na terra foi O Mistério de Deus de Mateus 24:36...Aquele dia e hora ninguém sabe...O Sétimo Selo é a Vinda do Senhor em seu Profeta Mensageiro William Branham, veio e não o souberam.) Acabamos de estudar as Sete Eras da Igreja, e ainda a história prova isto, que estas coisas são a Mensagem do sétimo anjo. Bem. Ele revela todos os mistérios do passado (Apocalipse 10:1-7). Está por acontecer ( Repare a afirmação do nosso amado Ir Branham ... está por acontecer).. Tenha isto presente: Nos dias do sétimo anjo, quando ele esteja tocando a trombeta do evangelho, ele deve finalizar todos os mistérios de Deus....( Por certo Ele estava começando a Revelar o Primeiro Selo, por isso disse que está por acontecer, mas depois que Revelou os Sete Selos, já havia acontecido.)

Que Deus o abençoe e que Ele o ajude a compreender sua Palavra para o dia em q vivemos. Convido ao irmão a conhecer a mensagem q tem sido trazida ao mundo pelo Anjo do Senhor Jesus Cristo de Ap 22:16, o Rev. William Soto Santiago. Esse mensagem tem trazido o entendimento de todas as coisas q hão de acontecer, tudo fundamentado na Bíblia e na mensagem do Ir Branham.Ela nos tem abertos mistérios q muitos dizem q sabem, mas apenas estão conjeturando em cima da Palavra. ( Sabemos que qualquer Anjo que vem apos o Irmão Branham e não fala como Ele falou ou contradiz o que Ele disse, não é o Anjo que Deus vai usar para com os Judeus, pois para a Noiva de Cristo o último Anjo foi William Branham. Abraços de seu irmão em Cristo Pr Osmar Rodrigues Costa.

Em amor divino
Ir Fabio

Para melhores conhecimentos e Revelação veja nossa Página de Resumos de Mensagens do Profeta William Marrion Branham.
http://www.wmbranham.kit.net/resumos_corrigidos/resumos_corrigidos.htm