ESTAMOS NA TRIBULAÇÃO ?

Thiago
Pergunta: Se o Cordeiro saiu do Trono, acabou a redenção! Onde estamos vivendo? Na Grande Tribulação?

RESPOSTA:

Lamento as pessoas não conseguirem compreenderem a Revelação dos Sete Selos. Certo, não é para todos também, nos dias de Cristo somente Pedro teve a revelação de quem era o Filho do Homem, os demais tiveram que cederem-se àquela Mensagem. E como os discípulos eram os Eleitos do momento, receberam e Creram como Pedro teve a revelação " Tu és o Cristo Filho do Deus Vivo ". Para dizer estas Palavras, Pedro não as aprendeu num grupo de Ministros, pois o Senhor Jesus Cristo disse que não foi Carne e sangue quem o Havia Revelado, mas o Pai que está no Céu.

E Hoje para dizer " Tu és o Cristo o Cordeiro que saiu do Trono Tomou o Livro e converteu em Leão e Abriu os Sete Selos ", precisa da mesma Revelação. Pedro disse em seu dia, mas agora quem disse que o Cordeiro Saiu do Trono e Converteu em Leão para Revelar os Sete Selos foi o Profeta WILLIAM MARRION BRANHAM, e como eu creio no Profeta e não brinco de Igreja e nem perco tempo com um grupo de homens, pois eu sei que o Profeta disse que Deus não Trata com um Grupo de Pessoas e sim com o indivíduo, estou certo de que isso é verdade. Leia 1º Selo 24, e o Intervalo 105...

ACABOU A REDENÇÃO ?

1º SELO 24, ...Encontramos isso aqui nas Escrituras. Os mistérios do Livro são revelados quando os Selos são abertos. E quando os Selos são abertos completamente, então o tempo da redenção cessa porque o Cordeiro sai do lugar de intercessão para reclamar o Seu. Ele é o Mediador entre Deus e os homens, porém quando sucede a verdadeira revelação quanto aos Selos, quando se começa a abrir, o Cordeiro está saindo do santuário. Isso é conforme à Palavra, assim o vimos ontem à noite. Ele veio do meio do trono e tomou o livro. Então já não é Mediador, pois mesmo ali o chamaram "Leão", e esse é o Rei; por isso já não é Mediador.

O que disse o Profeta? Quando os selos são abertos ( Não cumpridos) pois o Sétimo Selo Termina com a saída da Noiva da terra. Mas ele disse, quando os Selos são abertos, termina o tempo de Redenção.

Não é uma Mensagem minha, se você rejeita, estará rejeitando o que disse o Profeta de Deus e não o que eu disse, então terá que pagar o Preço por Rejeitar a Verdade e escolher o Barrabás do dia. Os Homens morreram mas os mesmos Espíritos que atacavam o Povo nos dias de Cristo estão trabalhando hoje fazendo o mesmo.

ONDE ESTAMOS VIVENDO ?

A União Invisível...150, 207...Que fez Ele? Ele abriu os sete Selos da última Mensagem...Os Reformadores não tiveram tempo para faze-lo nos dias deles. Eles não tiveram o suficiente. Porem esta bendita Revelação está aberta para nós nestes dias finais de uma Profecia que saiu para Arizona...207 Esta é a abertura dos sete Selos.

Então em que dia Vivemos, não nos dias do Cordeiro e da Intercessão, mas sim, nos dias da Revelação dos Sete Selos pelo Sétimo Anjo de Apocalipse 10:1-7. Estamos vivendo nos dias em que o Cordeiro converteu em Leão e Tomou o Livro e abriu os Sete Selos e os entregou ao seu Profeta como a Palavra diz.

Estamos vivendo na Grande Tribulação?

Não, a tribulação começa na vida de cada um ao Rejeitar esta Mensagem da revelação dos Sete Trovões dentro dos Sete Selos. Mas ainda haverá uma Grande Tribulação para o Povo que rejeita o cumprimento da Palavra em seu dia. Creio que o irmão ainda alcançara Fé para crer em tudo o que disse o Profeta de Deus.

Abraços e que Deus te abençoe

É muito bom poder ajudar as pessoas com a Bíblia e a Mensagem, que todos os que lerem esta resposta possam ter os olhos abertos como os discípulos tiveram na aldeia de Emaús.

Pastor Osmar Rodrigues Costa

Tel. (0**16) 3703-9357

Franca - SP