DESCOBRI QUE ERA GAY

Titulo: Mudei
Mensagem: fui da fé em 2000 a 2002 e descobri q era gay e fugi ,encontrei consolo na presbiteriana, ainda sinto-me 1 adultero será mesmo?

RESPOSTA:

Amado irmão você disse que foi da Fé e descobriu que era gay e fugiu. O que deverias ter feito era, pedir a Deus forças e continuado na Fé até encontrar Graça e forças para vencer o que a sua carne clama de uma maneira pervertida.

É por isso que aprendemos com a mensagem do profeta que devemos lutar contra a Carne o Mundo e o diabo. O que faltou no irmão, foi descobrir que o que clama a sua carne, não é normal do homem que Deus fez e tirou dele a parte Feminina, para que a mesma o ajudasse. Gênesis 5:2

Você encontra lutando contra Deus e sua Palavra original, quando deverias estar lutando contra a sua Natureza para vencer o que desejas sendo contrário o que Deus criou.

Estes sentimentos que tens, é um reflexo do tempo em que vivemos, pois são os dias idênticos aos de Noé e de Ló. Lucas 17:26-30. Tudo isso existiu nos dias em que Deus visitou a Sodoma através de dois Anjos e o Povo de Sodoma queria abusar destes Anjos, pois os Homens de Sodoma não desejavam o que corresponde a Natureza do Homem, isto é, Uma Mulher, mas desejavam viver com Homens. Foram feridos de Cegueira. E quando tenta satisfazer uma natureza contrária ao que Deus colocou no Homem estás em Pecado. O Remédio é se arrepender e voltar a Fé.

Também você disse que encontrou refúgio numa Igreja. É Provável que a Igreja em que você encontrou Refugio mesmo assim não deixou de ser gay. Deverias ter encontrado refugio na Fé que anteriormente seguia, pois onde fores estarás com este mesmo sentimento, até que Deus te mude. Deverias ter  encontrado o Refúgio na Palavra,  e ainda que na Igreja te refugia, estás sentindo um culpado, isso é porque, deverias ter encontrado o Refúgio certo que é a Palavra do dia e não a igreja.

Você diz que sente-se um Adultero. Bom, não és um adultero e sim um gay, contrariando a Natureza, pois Deus tendo feito o Homem, Masculino e Feminino, não o deixou assim, Mas adormeceu Adão e tirou o Espírito Feminino dele. Você deve buscar a Deus até que sintas que o mesmo que Deus fez com Adão fará contigo, de Adão foi em Realidade que Deus tirou a natureza Feminina, mas em você é somente uma perversão da Natureza, pois o que Deus fez, está feito. Se Ele não tivesse tirado esta Natureza Feminina de Adão, seríamos todos iguais tendo as duas Naturezas e os dois Sentimentos. Mas Deus não é culpado de depois Dele fazer o correto ainda nós deixamos uma Natureza Pervertida nos atacar, e provavelmente no subconsciente achar que estamos certos, vivendo contrário a natureza que Deus nos fez.

Volte a Fé que antes servia e clame a Deus forças para vencer esta tentação que lhe ataca. Não devemos aceitar esta natureza contrária em nós, pois Deus Destruiu Sodoma e Gomorra pelos seus Pecados que são idênticos aos nossos dias, E DEUS SERIA INJUSTO SE DEIXÁSSEMOS PASSAR SEM O MESMO CASTIGO COM O QUAL JULGOU O MUNDO SODOMITA.

Peçamos Misericórdia enquanto sabemos que esta Misericórdia está na Terceira Etapa que foi a abertura da Palavra, a Revelação dos sete Selos.

Sei que não é fácil para você, mas coloque Deus em primeiro Lugar e comece a Lutar pelo Amor de Sua Alma e então encontrarás forças para vencer o que a sua Carne deseja.

Desejo vitórias sobre sua própria Natureza,

Deus te Abençoe

Seu irmão em Cristo

Pastor Osmar Rodrigues Costa.

http://www.apalavrafalada.com.br/resumos/resumos.htm