Era Eterna

Pergunta: para que os mistérios fossem revelados nós deviamos estar na eternidade ou no tempo, tem que ser na eternidade porque se for no tempo o tempo tem um fim, isso está correto?

Resposta: Sim

Sobre a sua Pergunta se os Mistérios seriam Revelados no Tempo ou na Eternidade, isso aconteceu após o Término das Eras que é o sétimo e a santa convocação que é o primeiro dia novamente, representado como disse o irmão Branham pela Eternidade " Pois quando você recebe o Espírito Santo " você está na eternidade.Quando soaram os sete Trovões diz a Bíblia que o Tempo acabou. Apocalipse 10:1-7

Festa das Trombetas 206, quando terminada a era da Igreja de Laodicéia, manifestaria apocalipse 10 e a Noiva conheceria os Mistérios. Isto é exatamente uma era Eterna, sendo que não existem mais eras após Laodicéia. O Último Mensageiro, tirou-nos de Laodicéia e nos introduziu na Eternidade através do Batismo do Espírito Santo.

Os Eleitos não estão com esta Revelação no Tempo e sim na Eternidade, e somente quem é da Eternidade a Recebe e entende, pois a vós vos é dado conhecer os Mistérios do Reino do Céu.

Deus te abençoe

Pr Osmar Rodrigues Costa