Encontros em Goiânia

Pergunta: Porque o senhor não vai aos encontros em Goiânia, algum motivo especial ?

Sobre o Encontro de Goiânia, não vou porque no princípio quando comecei a entregar os meus CDs, eles pediram para eu deixar de faze-lo e por crer que a Mensagem do Profeta não é uma Denominação, nenhum Pastor e nenhum grupo de Ministros tem o direito de barrar quem quer que seja, pois do contrário é uma Denominação.

E o Profeta diz que Deus fez o Homem e os Homens fizeram os Escravos, um Governando sobre o Outro. Por quererem levar o Nome do Pr que estava desobedecendo as ordens do Plenário e distribuindo as Fitas com Mensagens Doutrinárias que os Prs pediram para não distribuir, achei por bem me afastar, para não ser pichado perante os Pastores. Pois não creio que deveriam fazer isso. Mas não gosto de criar confusão; prefiro ficar só, mas não estou só Deus está comigo.

1º Selo - 28-Aqui vou deixar cair uma coisinha; e se alguém chega a escutar isto pela fita ou por outro meio, qualquer homem pode falar o que lhe agradar; cada um tem o direito de pregar o que for sua convicção; porém se um ministro não quer estas coisas entre sua gente, simplesmente diga-lhes que não o tomem; porém isto aqui é para o povo ao qual tenho sido enviado a falar; por isso tenho que revelar o que é a verdade.

Nunca me convidaram após ter deixado de ir, nunca me enviaram uma carta como acostumavam antes, devem ter percebido que era melhor estar sem minha presença nos encontros. Pois enquanto recebi convite como os outros Pastores eu estava indo, o último foi em Betim - MG creio que foi no ano 2002.

Amo a todos, não tenho nada contra o Pr Joaquim Gonçalves Silva, pois cri na Mensagem através dele, mas não posso estar subjugado a um plenário, cada Ministro tem uma autonomia na Mensagem do Profeta, e nunca li que Deus fala através de um Plenário ou de um Grupo de Homens por mais bem intencionados que sejam. Se o irmão encontrar que Deus fala através de um Grupo de Homens por favor me mande o Parágrafo pois desejo me concertar.

Reunir todo o mês como o irmão Branham tinha desejo que os Ministros fizessem, é um encontro entre o Pastor Local e seus auxiliares, tendo um Co-Pastor dentro daquela Região do Pastor. Fora disso o Irmão Branham disse que é Nicolaísmo.Todas as Denominações fazem o mesmo, que diferença tem um encontro das Igrejas e um da Mensagem?

Tudo bem em ter Encontros, mas quando um interfere no Ministério do Outro, é Nicolaísmo. E Mandar eu parar de distribuir minhas fitas, não é Nicolaísmo? Onde está a liberdade de expressão na crença do Profeta?
Não é formando todos estes Ismos que existem, de Ressurreição Isolada, de Oitavo mensageiro, tudo isso é uma Aberração Doutrinária, só é enganado quem deve ser enganado mesmo. EU CREIO QUE O SÉTIMO ANJO REVELOU TODO O MISTÉRIO, NÃO PRECISA MAIS NINGUEM E NEM MESMO O PROFETA VOLTAR PARA ESSE FIM.

O Povo que me ouve é Testemunha que não proíbo a ninguém de ouvir o Pr Joaquim G Silva e a nenhum Pastor, pois os Eleitos nunca serão enganados, sempre cri assim e continua crendo. Eleito é Eleito. Como disse o Profeta "Eleito não Persegue Eleito".

O Povo precisa ser ensinado a ter Fé em Deus e na Mensagem e no Mensageiro que nos foi enviado. Não devemos colocar mais nenhum Homem em nossa frente, fora disso é Nicolaísmo, e Deus Odeia.

Amado irmão desculpe a longa Resposta, mas quis deixar mais claro o porque não tenho ido aos Encontros em Goiânia - Goiás.

Abraços e que Deus te abençoe.

Seu irmão em Cristo

Pastor Osmar Rodrigues Costa
Fone ( 0**16) 3703-9357 Residência Horas