ENCONTRO EM GRAVATAÍ - RS

E-mail: ANNE

Pergunta: Pr.sei que como mulher e um pouco criança(16 anos)não deveria me meter mas o que o ir. acha dos hinos tocados nos encontros em gravataí??? sou ensinada que esses hinos meio embalados não são mto apropriados para nós. E nesses ultimos encontros vem acontecendo coisas que eu creio não ser bom.No caso o ir. que canta os hinos deveria cantar hinos do hinario que ja estavamos acostumados e não a cantar hinos da harpa(não estou julgando)mas é que são hinos calmos e não esses agitos e a respeito da bateria e dos contrabaixos que também dão um ritmo meio agitado.Varios irmãos estão comentando mas não falam com o senhor gostaria de uma resposta.Desculpa incomodar com esse tipo de pergunta mas é que não quero fikar julgando e nem falando mal dos irmãos em cristo.muito obrigado. Deus abençoe o pastor e sua familia.
****************************************
SOBRE CANTAR HINOS DA HARPA NÃO TEMOS NADA CONTRA.

SOBRE CONTRA BAIXO TAMBEM NÃO

SOBRE A BATERIA, EU MESMO TENHO VINDO DE UM LUGAR QUE A PROIBE. MAS EU MESMO NÃO QUERIA FAZER O MESMO PARA PARECER COM ELES, SE BATE O RÍTIMO SEM MUITO BARULHO, SOU DE ACORDO. POIS O PROFETA DISSE QUE DEVERÍAMOS ESTAR COM UM PANDEIRO NA ESQUINA DO QUE COM ESTAS VELHAS GUITARRAS... QUE FAZ O SOM COMO O MUNDO.

SABE, QUANDO AGRADAMOS UM, ENTRISTECEMOS OUTRO, NUNCA SATISFAREI A TODOS, NÃO GOSTO DE USAR AS COISAS BOAS COM UM ESPÍRITO DE SANTIDADE APENAS, POR ISSO NÃO TENHO FALADO NADA CONTRA O QUE ESTÃO APRESENTANDO.

MAS PODEREMOS ENTRISTECER OS QUE ESTÃO SE ALEGRANDO E ALEGRAR OS QUE ESTÃO CONTRARIADOS.

MINHA OPINIÃO, DESDE QUE NÃO VAMOS A UM EXTREMO, É CONTINUAR CONTROLANDO O QUE TEMOS.

A SUA PERGUNTA FOI MUITO OPORTUNA.

MAS AINDA O POVO PRECISA SABER QUE EXISTE UMA CABEÇA, E SE O POVO ESTIVER ENCHERGANDO MAIS QUE A CABEÇA, ESTA CABEÇA ESTÁ MUITO RUIM, OU TODOS CONFIAR NUMA LIDERANÇA QUE DEUS ESTÁ NOS DIRIGINDO, SABENDO QUE NÃO TEM COMO AGRADAR A TODOS.

AGORA SE HOUVER ALGUEM ESTRAPOLANDO NAS MUSICAS, DEVEREI CORRIGÍ-LOS.

DEUS TE ABENÇÕE

PR OSMAR RODRIGUES COSTA