Os Pagãos, Dã e Efraim

Irmão Vilmar Junior

Amado irmão Osmar.

Saudações Cristãs.

Sendo eu um estudioso de tuas pregações, gostaria de lhe fazer algumas perguntas:

Pergunta: Acerca de Dã e Efraim, qual a situação deles no milênio e onde o profeta fala acerca deles?

Resposta:

7º Selo 133 - Agora, o que sucedeu? Eles foram purgados durante o tempo terrível da tribulação. Agora, se Deus vai a essa Virgem, a qual era uma mulher boa, porém lhe faltou conseguir o azeite para a sua Lamparina, e Ele a vai purificar com perseguições; Então pela mesma razão Ele coloca essas duas Tribos, e as purifica durante o tempo da Tribulação, é juízo. Até na chamada dos 144.000 elas ( as duas tribos ) estão pagando pelo que foram atrás ( Idólatras ) e não são mencionadas em Apocalipse 7: mas serão purificadas no período da Tribulação e aparecerá no Milênio em ordem Perfeita.

O 7º Selo 131, Ezequiel em sua visão do Milênio, os viu em ordem perfeita por tribos... ( Ezequiel 48: ja estão purificadas e estarão no Milênio ) enquanto que as Virgens Néscias que serão purificadas na Tribulação, somente aparecerá na segunda ressurreição.

Sardes 84 - Portanto, depois deste período de tribulação ( durante o milênio ), como visto por Ezequiel 48: 1 - 8 e 22 - 29 vemos as tribos de volta uma vez mais na ordem Divina. Mas, desde o tempo que Efraim e Dã se ajuntaram aos ídolos, eles morreram e estas tribos não foram mais reconhecidas. Ora, eu imagino que desde a destruição de Jerusalém, todos os registros de todas as tribos têm sido perdidos, de modo que ninguém pode dizer com certeza de qual tribo é, mas Deus sabe. Este grande Deus que está levando Israel de volta à Palestina sabe exatamente de qual tribo cada israelita verdadeiro é, e de toda congregação de 144.000 estarão ausentes Dã e Efraim.85 Eis aqui as tribos de Israel, Ezequiel 48: 1 - 8 e 22 - 29:

Pergunta: Quanto as ressurreição dos pagãos, alem da Mensagem Perguntas e Respostas nº 15, onde encontraremos mais informação?

Resposta: No momento tenho apenas esta citação ( A Festa das Trombetas 234 ) Até Mesmo os Ímpios Voltarão à vida outra vez e então terão que morrer a segunda Morte.

Pergunta: Qual o parágrafo chave para confirmar o fim da misericórdia hoje?

ATenciosamente.

Irmão Vilmar

Resposta: Amado irmão é um prazer poder te informar estas coisas tão significantes para a Noiva de Jesus Cristo, que ela já esta casada atravez do Ministério do Filho do Homem.

Veja o que disse o Profeta o que acontece antes dos selos serem Revelados: Isso é importante porque é a Mensagem da Terceira Etapa que não era para dizer a ninguém, mas nos últimos dias do Profeta na terra Ele começou a nos informar que a Terceira Etapa já havia acontecido. É por isso que o Povo da Mensagem não está entendendo, foi a abertura da Palavra a Revelação dos Sete Selos. Os Ungidos 373,374 ( Trad. de Goiânia ) e 262 ( Trad A voz de Deus )

1º. Selo 30- Agora, estas coisas serão reveladas quando o Cordeiro deixar Seu lugar de intercessão com Pai (Isto está em Apocalipse capítulo cinco ). Ele toma o Livro selado com os selos e os abre e os mostra ao fim da era quando a intercessão tem cessado e as eras da igreja tem terminado.

O Intervalo, 31, E estas coisas não são reveladas se não depois que as eras da igreja e as eras denominacionais hajam terminado, quando se acabar o tempo. O vê você? Isto só é revelado depois que houverem terminado as eras da Igreja e as eras denominacionais; por isso este assunto esta tão enredado hoje.Vê você?

O Intervalo 105; Agora vem o Cordeiro e muda de mediador entre Deus e os homens e se converte num Leão, e quando chega a ser um Leão, toma o livro que contém Seus direitos....
Porém quando Sua obra termina como intercessor, então Ele aparece, e o ancião disse que era um Leão, e Ele vem saindo (Oh, irmão, que coisa tremenda.) para tomar o Livro e para revelar os mistérios de Deus, os quais tem sido pontos de suposição e conjectura através de todas estas eras denominacionais.

1º Selo 24 - Encontramos isso aqui nas Escrituras. Os mistérios do Livro são revelados quando os Selos são abertos. E quando os Selos são abertos completamente, então o tempo da redenção cessa porque o Cordeiro sai do lugar de intercessão para reclamar o Seu. Ele é o Mediador entre Deus e os homens, porém quando sucede a verdadeira revelação quanto aos Selos, quando se começa a abrir, o Cordeiro está saindo do santuário. Isso é conforme à Palavra, assim o vimos ontem à noite. Ele veio do meio do trono e tomou o livro. Então já não é Mediador, pois mesmo ali o chamaram "Leão", e esse é o Rei; por isso já não é Mediador.

Leia com Atenção estes Parágrafos do 1º Selo 27,28

27-Agora nos tempos da Bíblia, os mistérios estavam presentes e eles viram estas coisas suceder, assim como o viu João. Ele disse: "Há um cavaleiro do cavalo branco". Mas havia um mistério concernente a esse cavaleiro que não o conheceram naquele tempo. Seria revelado mais adiante quando o Cordeiro saísse do trono do Pai como Intercessor e Redentor semelhante. ( notou quando seria revelado? Quando saísse da Intercessão, e foi Revelado; então ele já saiu da Intercessão, amem! Olha o que o Profeta disse no Parágrafo abaixo, que esta Mensagem do Cordeiro ter deixado a Intercessão é para quem?)

28-Aqui vou deixar cair uma coisinha; e se alguém chega a escutar isto pela fita ou por outro meio, qualquer homem pode falar o que lhe agradar; cada um tem o direito de pregar o que for sua convicção; porém se um ministro não quer estas coisas entre sua gente, simplesmente diga-lhes que não o tomem; porém isto aqui é para o povo ao qual tenho sido enviado a falar; por isso tenho que revelar o que é a verdade.( se não crê que Cristo não é mais intercessor, morrereis em vossos pecados, assim como disse Jesus para o Povo de seu dia, as escrituras se repetem Novamente Hoje)

Que o Deus Todo Poderoso continue te enchendo de sabedoria e Graça

Abraços de seu irmão em Cristo

Pr Osmar Rodrigues Costa

Verifique Link abaixo com 6o Resumos de Mensagens do Profeta a seu favor.

http://www.wmbranham.kit.net/resumos_corrigidos/resumos_corrigidos.htm