DIVISÃO NA MENSAGEM

Pergunta: Caro pastor saudações em Cristo, creio nesta mensagem de todo o meu coração, mas eu fico abismado com a quantidade de divisões que nela existe, uns são de Paulo outros de Pedro, algumas pessoas pegam um parágrafo de uma mensagem e falam "ele (WMB) falou foi isto", as pessoas estão sabendo mais do mundo espiritual do que do lado de cá, entendendo tudo cada centímetro quadrado dele, esquecendo do que desse Jesus "nisto conhecerão que sois meus discípulos se vos amardes uns aos outros", temos tido verdadeiros teólogos na mensagem eu não creio que seja assim, porque não é somente crer? Não foi o que nos foi ensinado? Uma mulher pode conceber uma criança sem que ela entenda nada de genética ou biologia, um lavrador que não sabe como o grão que ele semeou germina não o colhe?, Ele sabe que plantou certo tipo de grão e ira colher segundo aquela semente. Pergunto é somente crer? Ou somente crer se entender? Um abraço e que DEUS continue sempre lhe abençoando

RESPOSTA

Não importa quantas divisões exista meu irmão, fique firme na palavra que te foi revelada pelo sétimo anjo e descanse.

É SOMENTE CRER

7º. Selo 150-Nisso me senti quase fora de mim. Vocês dois se recordam. Eu estava no oeste, e os Anjos estavam vindo para o oriente. E quando chegaram aonde eu estava, fui levantado para estar com eles. Se recordam? Estavam vindo para o oriente. E o irmão Sothmann assentado aqui hoje, testemunha, e também o irmão Norman. Eu por pouco lhe persuadi a que ficasse para encontrar aquele animal. É correto irmão Sothmann? Ali o vêem vocês. Porém Ele já me havia dito que "Não o faria" Eu não disse mais, segui adiante. Então estávamos assentados ao lado da tenda aquele dia quando você, irmão Sothmann, se recorda que umas coisas estavam sendo reveladas, e nisso lhes fiz jurar, vocês dois, onde está o irmão Norman? Está ali. Lhes jurar que não mencionariam o que esteve sucedendo, é correto? Então dei a volta e fui para a tenda? É correto? Foi porque era isso o que estava sucedendo. Foi exatamente o que era. E sabendo que não podia dizer nada até que já houvesse sucedido, e ver se as pessoas o estavam entendendo ou não.

7º. Selo 157- Oh, que dia no qual vivemos! Que grande coisa! Agora podem ver o mistério e o segredo? Quando isto se foi, .algo me veio e disse: "Não temas". Agora eu não ouvi nenhuma voz, porém era algo como por dentro. Tenho que dizer-lhes a verdade, como sucedeu. Algo veio e disse: "Não temas porque isto é a terceira etapa". Vocês se recordam da terceira etapa? Me disse: Tens tido tantos imitadores por causa disto que tens tratado de explicar, porém nunca trates de explicar isto". Quantos se recordam dessa visão? Isso já faz como que sete anos. Me disse:"Não trates de explicar isto. Esta à a terceira etapa, porém te encontrarei ali dentro". Correto?

TUDO FOI REVELADO, OS TROVÕES, OS SETE SELOS, A TERCEIRA ETAPA, A VISÃO DA TENDA, ESTÁ TUDO REVELADO NOS SETE SELOS. O IRMÃO BRANHAM DISSE QUE A VISÃO DA TENDA CUMPRIRIA NA TERCEIRA ETAPA, E A TERCEIRA ETAPA FOI A ABERTURA DA PALAVRA A REVELAÇÃO DOS SETE SELOS. OS UNGIDOS DO ÚLTIMO DIA 262 (TRAD. A VOZ DE DEUS) E 373, E 374 ( TRAD. DE GOIANIA )

ABRAÇOS

PR OSMAR