IRMÃO DIRCEU

IRMÃO OSMAR, DEUS ABENÇOE!


ESTOU TE ENVIANDO ESTE EMIAL NÃO É PARA CONTENDA, MAS PARA CHEGARMOS A UM ENTENDIMENTO, PORQUE TEMOS A MENSAGEM. E SE ESTOU TE ENVIANDO ESTE EMIAL É PORQUE ASSISTI VC PREGANDO NOS DVDS. ENTÃO COMO PODE VER, CADA PREGAÇÃO SUA QUE VEJO PARA NÃO FAZER INJUSTIÇA, PRIMEIRO VOU EXAMINAR, LOGO, SÓ TENHO QUE TE ENVIAR UM EMAIL PORQUE ESTAMOS TÃO LONGE.PORÉM NÃO CONSIGO FICAR CALADO DIANTE DE TANTA INTERPRETAÇÕES ATÉ MESMO DE TIPO QUE O PROFETA FEZ.


POR EXEMPLO: OS TIPOS QUE O PROFETA FAZ DE TUCSON E PHOENIX, EU E VC SABEMOS IRMÃO QUE ELE NÃO ESTÁ FALANDO DO FUTURO LAR DA NOIVA E DO NOIVO QUE APARECE DEPOIS DOS MIL ANOS, PORQUE ELE PREGA UMA MENSAGEM SOBRE ISSO EM 1964, PORQUE ENTÃO FAZER CONFUSÃO. AONDE FICA KENTUKY QUE FOI O LUGAR DE NASCIMENTO DO PROFETA E A LUZ ENTRA NO QUARTO E ASSIM POR DIANTE!


NOTE, MUITO BEM, ELE FEZ COMPARAÇÕES QUE TUCSON ERA JERUSALÉM E PHOENIX ERA JERICÓ, NÃO PODEMOS NEGAR ISSO, MAS DIZER QUE TUCSON É O NOVO NOME DA NOVA JERUSALÉM!!!!


VEJA BEM, VC DISSE NO SERMÃO QUE PHOENIX ERA O LUGAR DA MALDIÇÃO, FALANDO DE JERICÓ, PORÉM NOTE, VC SABE AONDE FOI APLICADO O SINAL??? NÃO FOI EM JERUSALÉM MAS EM JERICÓ!!VEJA ISSO NO LIVRO DE JOSUÉ.


NÃO QUERO DEFENDER NENHUM MINISTÉRIO IRMÃO, POIS SÓ TENHO UM MINISTÉRIO E ESTE É A MENSAGEM, MAS NA MENSAGEM " NÃO TE ESTRIBES" EM 1965 O IRMÃO BRANHAM DISSE QUE TODAS AS PORTAS TINHA SIDO FECHADAS PARA ELE E SOMENTE PHOENIX, ERA A ÚNICA PORTA ABERTA PARA ELE ERA PHOENIX.


NA MENSAGEM CONTAGEM REGRESSIVA O PROFETA DISSE QUE OS SETE TROVÕES SAIRIAM DO VALE DA MARICÓPA EM PHOENIX.


E AGORA MEU IRMÃO, VEJO QUE VC NÃO LÊ TODAS AS MENSAGENS.


OUTRA COISA QUE ACHO ERRADO É A FORMA COMO É FALADO DOS COLEGAS DE MINISTÉRIO, SÓ PORQUE UM DETERMINADO HOMEM TEM TEOLOGIA ELE NÃO TEM DIREITO DE ENSINAR A MENSAGEM?


PREZADO IRMÃO, NÃO ME INTERPRETE MAL, PORÉM COMO DISSE CREMOS NA MESMA MENSAGEM, ENTÃO TEMOS QUE CHEGAR A UM ENTENDIMENTO.


ABRAÇO!


IRMÃO DIRCEU, SEU IRMÃO, NO SERVIÇO DELE!


RESPOSTA DO PASTOR OSMAR

Amado irmão Dirceu

Deus te Abençoe

Admiro sua maneira de expor o que você crê. Sobre TUCSON E PHOENIX, vamos ficar apenas com o que disse o Profeta. Ele disse que era TUCSON E PHOENIX era Jerusalém e Jericó.

Isto revela Nome Natural como Jerusalém natural dos Judeus, temos a Jerusalém Natural TUCSON dos Gentios. Como o Nascimento de Jesus se deu em Belém que é a Casa do Pão de Deus, assim deu o Nascimento do Profeta em Kentuki, aonde veio o Pão da Revelação de Deus.

sabemos que a Jerusalém Natural e TUCSON natural está representando os Judeus e os Gentios.

Assim como eles crucificaram a Cristo na Jerusalém

Assim Crucificaram a Revelação dos Selos em 1963 em TUCSON. Você sabe que foi o Profeta que Pregou esta acusação.

A Minha Intenção ao Pregar sobre TUCSON E PHOENIX não foi aplicar como se não tivesse a Jerusalém Celestial.

Mas é afirmar que como "O Nome " veio na Jerusalém dos Judeus

O Novo Nome Veio na Jerusalém dos Gentios, TUCSON.

E O irmão Branham disse que o Novo Nome seria Revelado nos Trovões e sabemos que os Trovões foram Revelados nos 7 Selos. Então tudo foi Revelado na Jerusalém dos Gentios TUCSON, onde crucificaram a Palavra Revelada " dizendo que os Trovões e o Sétimo Selo e o Novo Nome não foram Revelados. E Sabemos que foram pois o Profeta afirma que foram.

Perguntas e Respostas nº.4 - 78. O Desvelar 273 a 278. E Laodiceia 38. Temos aí 3 Testemunhas nas Mensagens que afirmam que os Trovões foram Revelados nos Sete Selos.

Sobre Pregar, qualquer Teólogo tem o direito de Pregar o que crê a sua convicção. Mas dizer que o Profeta Creu num Pai e no Filho a parte, é Falso, o Profeta não disse isso, mas disse que o Pai que é Espírito está no Filho. Não duas, mas a única pessoa da Divindade. Amém...

Sobre PHOENIX ser Jericó e eu disse que era o lugar de maldição, eu disse a verdade pela Bíblia, Lembra o Irmão que em Jericó não foi aplicado o Sinal, mas somente na casa Eleita, pois tudo foi destruído, somente a semente eleita escapou pelo mesmo sinal que escapara os Mensageiros.

O Irmão Branham disse também que esteve por três anos em TUCSON e ninguém o convidou em seu Púlpito. Ali eles crucificaram a Mensagem do dia, a Revelação dos 7 Selos. Dizendo que não foi Revelado os Mistérios e que o Irmão Branham vai Ressuscitar para Revelá-los. Isso é contra a Palavra e contra a Mensagem. O Irmão Branham disse que tudo está Revelado até 1965.

O irmão disse: NA MENSAGEM CONTAGEM REGRESSIVA O PROFETA DISSE QUE OS SETE TROVÕES SAIRIAM DO VALE DA MARICÓPA EM PHOENIX.

Eu creio, por favor, mande-me o parágrafo. Não é por isso que PHOENIX seria alguma coisa, Pois o Profeta disse que Crucificaram a Cristo na Revelação dos 7 Selos. Seja qualquer cidade boa ou ruim.

falo com segurança pelo fato da Doutrina do Irmão Branham Cavalgar novamente é muito forte ali. E o que vai Cavalgar é o Ministério de Elias e não o Irmão Branham. O Irmão Branham dizia como disse o Senhor Jesus " Derribai esse Templo em 3 dias O Levantarei ' sabemos que o Profeta disse que era o Pai falando Nele, e quando o Irmão Branham disse que Cavalgarei por este caminho mais uma VEZ, não era o irmão Branham e sim o Espírito de Elias falando, pois falta somente um vez para o Ministério de Elias operar entre os Judeus. Disse o Profeta que Elias vem 5 Vezes, e será com Moisés após o Rapto da Esposa de Cristo. Não Antes.

Ficamos enganados muitos anos, mas Deus teve misericórdia de nós e abriu-nos o entendimento como no caminho de Emaus. Hoje podemos ver claramente Revelado os Sete Selos, 7 Trovões, Novo Nome, quando o Profeta disse " Um Gentio Levaria o Seu Nome ". Jeová jire 3ª Parte 100. Conhece você outro Gentios com 7 Letras em Seu Nome ? Esse é o Sinal que Jericó PHOENIX Precisa Conhecer e aplicar em sua Fé e Todos nós. Esse é o Sinal Eterno. Parados na Brecha 137 a 155. Disse o Senhor " Quantas Letras tem o seu Nome ? " O Profeta disse soletrando-o " B R A N H A M. Esse é o Sinal, creia e Viva. Ou Rejeite-o e Morra Espiritualmente.

O Irmão Branham disse que os Teólogos Confundem o Povo...

Deus Revela aos Pastores e não a Teólogos.

Porque Tiveram que ser Pastores 17 Agora, é um... Por que foi revelado este grande evento a pastores? Isso seria uma coisa assombrosa para nós. Tenho aqui escritas algumas Escritas e algumas notas que tratarei de passar sobre elas, para explicar a vocês o “porque” através do melhor de meu conhecimento. E talvez depois disto, que o Senhor com Sua Graça nesta noite, tire os “porquês” de nós. Porém fez... quase todos nós, eu suponho, uma e outra vez temos pensado por que foi revelado a pastores este grandioso evento de todos os tempos. Por que foi revelado a pastores e não a TEÓLOGOS daquele dia (eles eram os que haviam sido treinados para ouvi-los)? E por que foi que aconteceu e passou por alto aos ricos e veio aos pobres? Também, por que passou por alto aos entendidos e sábios e veio aos humildes e não - entendidos? Existem algumas perguntas de “por que isto?”

Amado irmão Deus te abençoe

seu Irmão em Cristo

Osmar Rodrigues Costa