A TERCEIRA ETAPA EM LUANDA - ANGOLA - ÁFRICA

diamant_ulianov@hotmail.com
terceira-etapa@hotmail.com
O QUE TE PREPARA PARA O RÁPTO
Date: Mon, 26 May 2008 14:28:15 +0100

Queridíssimo Pastor, é uma honra muito grande para mim poder comunicar consigo.
Sou um irmão angolano, resido na capital (Luanda). Sou solteiro e creio nesta Luz da Revelação dos Sete Trovões a partir dos Selos abertos pelo Senhor e dados a conhecer pelo amado irmão BRANHAM. Aleluia! O preço da redenção foi pago! Não sei o que faria sem esta Mensagem.

A primeira vez que ouvi falar do Ministério do Irmão Branham, eu era um denominacional convencido da Assembléia de Deus, que não fazia idéia do que o futuro me reservava. Fiquei muito confuso. Principalmente por ter começado a servir numa igreja local, e não me ter sido esclarecido por irmãos (que neste momento têm uma luz menor, e me combatem por testemunhar sobre os Trovões). Porém tais irmãos me ajudaram inicialmente, me anunciaram o Profeta em suas duas primeiras etapas e chegou a um ponto que parecia que eu estava encalhado sem poder avançar até que comecei a ouvir alguns dos seus cd´s, os quais foram enviados a um irmão amigo e ele me emprestou, que avivamento! Que revelação recebi pela graça de DEUS!
Antes eu havia recebido material, (os livros) sobre os 7 Selos, porém continuei me aprofundando na revelação, buscando ao Senhor e desejando aprender. Preciso da vossa ajuda!

Uma certa vez, fui assistir a um culto num companheirismo de irmãos que agora estão todos dispersos devido a intrigas, e enquanto o pregador falava, citou o nome do Irmão Branham, quando ele disse: BRANHAM! eu ouvi uma voz potente que me estremeceu e quase me jogou ao chão, que disse: NOVO NOME REVELADO!! Tive na altura uma reação instantânea, me levantei dei um brado de louvor tão grande, quase inconscientemente, que os outros ficaram se indagando acerca de minha atitude.

A seguir, fui visitar um irmão muito amável, e contei-lhe sobre o que havia acontecido, e ele duvidoso, contou-me sobre quando o Irmão Branham nasceu, e acerca do seu registro na conservatória e um pequeno sinal que aconteceu no seu registro, como o nome dele havia sido alterado daquilo que era o nome de sua família, para mim foi grandioso, pois eu desconhecia a história. Voltei então a ler os Selos com interesse renovado, e o que me foi revelado! Tudo isto, estava ali e eu não havia enxergado, eu estava com dúvida, sobre o que eu entendi, não tinha como fundamentar; preferi guardar silêncio. Então seus cds chegaram, e que ajuda me foram os 3 cds sobre a Terceira Etapa! Glória a Deus; sou um privilegiado! Preciso me aprofundar no conhecimento revelado da Mensagem. Conto convosco em nome do nosso Pai.

Como resultado de estar a testemunhar; ganhei dez almas para o Senhor e continuo a evangelizar sobre este ministério tremendo da Terceira Etapa.

Antes, eu estava numa assembléia cá, que tem blasfemado da Revelação dos 7 Trovões, o que entristece muito a minha alma.

Quando o Pr da assembléia se apercebeu, que eu não concordava com ele em sua cegueira acerca dos trovões revelados, não que eu o tivesse afrontado, blasfemou de mim, abriu mão de mim e de uma irmã que estou noivando até aqui, por ter tido a mesma Luz. Fui para casa, por não encontrar outro sítio que se posicione pela Mensagem do Profeta, que eles dizem que amam. Alguns amigos se viraram contra mim, e outros me chamaram de louco. Eu não os ofendi, apenas falei o que creio ser a Verdade e isto os irritou.

Isto aconteceu numa fase em que o pastor ( Jorge) estava me convidando para participar de seu ministério, como diácono. Recusei sua oferta por sentir que ele me queria prender, por notar que eu convidava gente considerável para irem ouvir a pregação, até que comecei a ouvir sobre a Verdade. Eu creio nela, e dou minha vida por ela.

Tem sido muito duro para mim, principalmente com as minhas responsabilidades, sendo que todos me abandonaram.
Somente agora começo a ter companheirismo ativo, com estes irmãos e irmãs que estão sob minha liderança. Deus tem me consolado.
Pretendo me casar no final deste ano, se o Senhor não nos tomar.

Estou visitando sua página na internet e tenho sido muito abençoado. Que Deus abençoe a todos que têm se empenhado nesta missão tão nobre como o irmão.

Me diga, por favor alguma coisa, sobre o que devo fazer pois vejo que a responsabilidade de responder por alguns, caiu sobre mim. Tais pessoas me amam, oram por mim, e fazem o que eu recomendo, eles não me chamam de pastor, mas dizem que eu sou. Não digo que estou surpreso, pois o Senhor me chamou e me atraiu a esta Mensagem, não sabendo eu, aonde eu chegaria com ela, meu desejo sempre foi o de me sujeitar a um ministério que fosse fiel a Sua Palavra, mas não sabia nem o princípio do que era Jesus, eu cria num Jesus histórico, mas agora o vejo na revelação dos Trovões. Mas por conseqüência de testemunhar, e vendo elas a minha conduta na Mensagem; achegaram-se a mim.
Primeiro comecei a ter reuniões de oração em casa com a minha família, e aqueles a quem fui testificando, foram.
se agregando a nós, em conseqüência de eu não estar seguindo companheirismos. Todos temos orado por vocês ali de Franca, ainda que nunca nos vimos, senão no Espírito.

Minha família natural é muito problemática, e se sou uma pessoa sana é porque o Senhor me sustentou. Tenho amigos que se tornaram dementes, alcoólatras, viciados, adúlteros e quiseram me arrastar com eles, mas o Senhor me guardou.

A última calúnia que me chocou, foi de minha irmã mais nova, que me odeia não sei por que razão, e que desejava que eu fosse preso, e tentou me prejudicar com acusações gravíssimas de que eu a tinha violado. Fico feliz que tudo acabou bem. Ela foi castigada por meus irmãos por ter dito isso. Descobri depois que havia uma bruxa envolvida nisto tudo. Mas o Senhor a quem eu sirvo me livrou.

Quando eu estava ainda na denominação, eu tive um caso com uma moça, a qual engravidou. Tentei assumir a relação seriamente, e antes que eu falasse com os seus pais, ela voluntariamente, e sem o meu conhecimento fez um aborto. Isso sempre me consumiu, até que a Palavra me convenceu de que Deus perdoa os pecados cometidos no tempo da ignorância. Eu queria morrer por isso.

Tenho muito para dizer, que eu sinto que ainda preciso de conselho, estou contando com a benção de Deus, através do seu ministério.

Cumprimentos a sua e minha família, e aos irmãos.

Mande notícias, e que Deus te abençoe.

Em nome de Jesus Cristo BRANHAM

Irmão Diamantino Ulianov.

Amem.


Irmão Diamant
O QUE TE PREPARA PARA O RÁPTO
Date: Fri, 23 May 2008 22:41:37 +0000
FRANCISCO MESQUITA


Apocalipse 3:20 Eis que estou aporta e bato, se alguém ouvir aminha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e cearei com ele e ele comigo.

E Se Cristo está Batendo na Porta de Laodicéia, é obvio que Não está dentro.
Quando Cristo saiu de Laodicéia, o fez através do profeta. Quem ficou em laodicéia ficou sem Cristo.
O Profeta deixou a Primeira e a segunda Etapa, e quando o fez, Cristo deixou aquela Etapa também.
Quando Cristo deixou o Trono de Intercessão e veio para Revelar os Sete Trovões dentro dos sete |Selos, o Trono de Mediação tornou Trono de Juízo. E quem o Procura ali, não o encontra mais, pois Ele estava na Terra em Carne em seu Profeta para Revelar-nos os Sete Selos.
Quem o procura em Laodicéia, não o encontra mais.
Quem O Procura na Primeira e segunda Etapa, não o Encontra mais. Pondo-nos ao lado de Jesus, 55 e 56. ... PORQUE A MENSAGEM JÁ TEM TERMINADO. Isto é a Primeira e a Segunda Etapa, pois logo o Profeta Pregou a Terceira Etapa
Quem o Procura no Trono de Intercessão, não O Encontra mais. "CRISTO ESTÁ NOS SELOS REVELADOS." "Ele é os Selos" O Selo da Páscoa 202.
Ao sair de Laodicéia: Veio Revelar os Sete Selos - O Intervalo 31-E estas coisas não são reveladas se não depois que as eras da igreja e as eras denominacionais hajam terminado, quando se acabar o tempo. O vê você? Isto só é revelado depois que houverem terminado as eras da Igreja e as eras denominacionais; por isso este assunto esta tão enredado hoje.Vê você?
1º. Selo 30-Agora, estas coisas serão reveladas quando o Cordeiro deixar Seu lugar de intercessão com Pai (Isto está em Apocalipse capítulo cinco ). Ele toma o Livro selado com os selos e os abre e os mostra ao fim da era quando a intercessão tem cessado e as eras da igreja têm terminado.
Ao Sair da Primeira e segunda Etapa, Veio Manifestar a Terceira etapa, que foi a abertura da Palavra a Revelação dos Sete Selos. Os Ungidos 262 A Voz de Deus. E 373, 374 Trad. de Goiânia.
Ele Saiu do Trono - 1º. Selo 74- A voz é um trovão. Agora, de onde veio a voz? Veio do trono de onde o Cordeiro acabava de sair como intercessor. Agora está presente para tomar Sua posição com Sua Rainha. O trovão veio do meio do trono e saiu para fora; e o Cordeiro estava parado aqui fora. Ele havia saído do trono de Seu Pai para tomar Seu próprio trono. GLÓRIA! Amigos, não deixem escapar isto.
1º. Selo 78 - Ele então saiu do trono do Pai para tomar Seu próprio trono. Ele agora vem de Sua obra como intercessor para reclamar Seu próprio trono e Seus súditos redimidos. Por isso Ele saiu do trono.
Veja o que disse o Profeta: Ele havia saído do trono de Seu Pai para tomar Seu próprio trono. Apocalipse 3:21. Está Cumprido! O que vencer assentará comigo NO MEU TRONO assim como eu Venci e me assentei com MEU PAI NO SEU TRONO.
ONDE CRISTO ESTÁ ASSENTADO? No Trono de Intercessão? Não! Diz a Palavra que ELE ESTÁ ASSENTADO EM SEU PRÓPRIO TRONO, e chamando os vencedores da Era de Laodicéia para assentar com ELE EM SEU TRONO, Não no TRONO DO PAI, que era o da Intercessão e sim no SEU PRÓPRIO TRONO DE VENCEDOR.
Em Apocalipse 10:3, ELE BRADOU COMO LEÃO, E FOI NO TEMPO DO PROFETA, POIS APOCALIPSE 10:1-7 CUMPRIU COM O IRMÃO BRANHAM.
Quando Ele Bradou como Leão, havia deixado a Intercessão, não era Cordeiro e sim Leão. Diz o Profeta na Mensagem " O Intervalo" 105: Ele vem para abrir os selos e soltar todos os mistérios para o sétimo anjo cuja mensagem e revelar to dos is mistérios de Deus. Os mistérios de Deus estão aqui nestes sete selos, assim o disse Ele. Agora vem o Cordeiro e muda de mediador entre Deus e os homens e se converte num Leão, e quando chega a ser um Leão, toma o livro que contém Seus direitos.
1º. Selo 24:... Encontramos isso aqui nas Escrituras. Os mistérios do Livro são revelados quando os Selos são abertos. E quando os Selos são abertos completamente, então o tempo da redenção cessa porque o Cordeiro sai do lugar de intercessão para reclamar o Seu. Ele é o Mediador entre Deus e os homens, porém quando sucede a verdadeira revelação quanto aos Selos, quando se começa a abrir, o Cordeiro está saindo do santuário. Isso é conforme à Palavra, assim o vimos ontem à noite. ELE VEIO DO MEIO DO TRONO E TOMOU O LIVRO. ENTÃO JÁ NÃO É MEDIADOR, POIS MESMO ALI O CHAMARAM "LEÃO", E ESSE É O REI; POR ISSO JÁ NÃO É MEDIADOR.
Você saberá o que é a TERCEIRA ETAPA, não se prega a terceira etapa dizendo que o último Eleito ainda não entrou. Pois A Revelação dos sete Selos somente seria conhecida após o Último Eleito ter entrado. 1º.Selo 52 e 4º. Selo 60. Quando a Última Semente entrar a Revelação sai a Luz. E a Revelação foi dada nos dias do sétimo Anjo, foi ali que o último Entrou. O último Mensageiro, O Último Profeta aos Gentios, O Último Selo a Última Trombeta Gentia e o Último Trovão. William Marrion Branham.
Entre em Contato conosco pelo Telefone
(016) 3703-9357
Pr Osmar Rodrigues Costa
Franca SP
ISSO QUE É A TERCEIRA ETAPA QUE O PROFETA NÃO PODIA DIZER A NINGUEM EM SEUS DIAS. Mas está tudo Escrito na Mensagem, SOMENTE O ELEITO VERA ISSO.

RESPOSTA

AMADO IRMÃO FICO FELIZ EM SABER DE SUA FÉ NESTA TERCEIRA ETAPA.

POIS SOMENTE DEUS PODE REVELAR ESTAS COISAS A SEUS FILHOS.

CREIO QUE DEVES CONTINUAR ATENDENDO OS IRMÃOS QUE TE PROCURAR E AJUDÁ-LOS NESTA REVELAÇÃO QUE DEUS DEU A SEU PROFETA E POR GRAÇA O SENHOR NOS FEZ CONHECER E CRER NESTAS VERDADES.

NENHUM GRUPO MESMO DENTRO DA MENSAGEM QUE ESTÃO LIGADOS A ESTES COMPANHEIRISMOS DA MENSAGEM, NENHUM CRE DESTA MANEIRA QUE CREMOS.

ENTÃO O QUE DEVES FAZER É CONTINUAR LUTANDO COM A FÉ QUE DEUS TE DEU E ALIMENTANDO O POVO COM ESTAS MENSAGENS.

CREI QUE PRECISARÁ DE ALUNS CDS OU MP3 OU VCD PARA AS PESSOAS SEREM MAIS ESCLARECIDAS E PODEREI FUTURAMENTE TE ENVIAR PARA AJUDAR OS IRMÃO; E SEREM DISTRIBUIDO A TODOS.

AGUARDO O SEU ENDEREÇO COMPLETO

ABRAÇOS

PR OSMAR RODRIGUES COSTA
TELEFONE - 021-16-3703-9357

WWW.APALAVRAFALADA.COM.BR