Decisão do Irmão Weber de Carvalho

DEUS te abençoe Pr. Osmar! te saudo sob a Paz e a Graça do Senhor Jesus Cristo! nosso DEUS e Salvador!

1º:Amado pastor, sobre a Terceira Etapa, uma vez que tem sido tão claramente exposta nestes dias, e isto graças a DEUS tenho enxergado sem dificuldades, entretanto ao mencionar a respeito com as pessoas, quando falo do Plano de DEUS, da salvação, e da circunstância atual focada nas Escrituras, conduzindo o assunto evangelístico, leva-me a referir, abrangendo a Terceira Etapa, como tem sido pregada no seu Ministério me sentindo deslocado, porém, incoerente com o lugar que frequento, que descorda das coisas que tem ensinado no teu Ministério. Levando-me a uma decisão: deoxar o companheirismo de Goiânia. Porque as pessoas que tem me ouvido, não encontrarão "lá" , sobre o Cordeiro ter deixado o Trono da Intersessão (1963).

2º:Portanto, sinto a necessidade de prosseguir na Mensagem do Profeta, porém agora, sob o alimento passado pelo Ministério do senhor, que tem pregado sobre a Terceira Etapa, as Vozes dos Trovões..., claro sem divisões de pensamentos acerca da foto no púlpito, deixando para DEUS, que certamente em momento oportuno poderá abençoar-nos a respeito. Pois, não tenho dificuldade nenhuma a respeito, pelo fato, embora sendo uma escolha pessoal de cada pastor, de colocar ou não a foto no púlpito, vejo também, que é somente para testemunho do que DEUS agiu sobrenaturalmente usando o Profeta que o comissionou para tal.

3º:Se isto virá ocorrer do seu remanejamento, DEUS fará na ordem, sem que membro de igreja venha se apresentar contraditório com seu pastor a respeito de ele a utilizar. Pude constatar isto, quando o senhor me ajudou comentando a respeito da posição do membro frente ao seu pastor, estou muito agradecido por isto. E tem trazido bastante alívio para o meu coração. Muito obrigado por isto pastor.Amém!

4º:Gostaria de saber se posso utilizar a opção para dizimar, ofertar no seu Ministério através de transferência bancária, e qual conta/poupança, que poderei fazer para que eu esteja de boa conciência por estar devolvendo os dízimos, conforme ordena DEUS através de Sua Palavra. Aprendi e Creio assim, que onde recebemos o alimento espiritual, alí devemos devolver os dízimos. Se o nº desta conta tenho que obtê-la com o senhor através do telefone. E quanto a Santa Ceia? fica para um momento oportuno, para participarmos dela?

5º:Quero confirmar com o senhor: recebeu o meu pedido de CDs (áudio), que eu fiz através do site? para uma remessa postal, sem ser sedex? Se for preciso farei novo pedido, porém para termos o cuidado para não ocorrer duplacidade. Encomendei (15) quinze CD'S áudio, pode ser ouvido só no computador, se for mais prático para o senhor, se não, também que possa ser ouvido em toca CD comum.

Agradeço pela atenção, que tem sido dispensada gentilmente a todos que tem dirigido ao senhor, esperando as orientações, esclarecimentos devidos.
DEUS te abençoe, precioso Pr. Osmar.Amém!
Irmão de Salvador-Ba

WEBER

RESPOSTA

Amado irmão Deus te abençoe.

Quero lhe informar que ja mandei os MP3 pedidos pelo irmão.

Temos usado as Contribuições que nos enviam, em CDs grátis para o Povo do Brasil e Exterior. Pois este Ministério de doar CDs não é sustentado por nenhuma pessoa em Particular, mas por todos os Dizimistas de nosso Ministério.Ainda que não devo satisfação pelo que faço, mas gosto de ser transparente em meu Ministério, para que saibam o que estamos fazendo já a Sete anos doando CDs ao Povo interessado nesta Mensagem. São poucos os que podem comprar a 1,00 Real cada CD, por isso mandamos os mesmos sem interesse de Lucros, ma é o Povo de Meus Ministério que sustenta este Evangelismo na Terceira Etapa da Noiva de Cristo aqui no Brasil e Exterior. Obrigao pela sua disposição em ajudar-nos.

Quero deixar a seu inteiro dispor em Dizimar para o meu Ministério, já que estamos tão distante e ainda não tive até hoje como visitar os Irmão de Salvador BA, que nos ouve a mais de ano.

Estou neste Ministério pela Graça de Deus, nunca gostei de viajar, mas tenho feito isso porque temo sofrer a mesma represalha que sofreu o Profeta por não ter saido para Ministrar quando foi chamado.

Espero sua comprienção neste momento. Faça como Deus tocar em seu coração até que apareça outro meio, ou um Pastor Local em Salvador BA. Não posso lhe oferecer a assistencia pessoal de Meu Ministério, mas se Deus me dirigir estarei ai vos Visitando como eu Faço no SUL do País. Mas não quero receber o seu Dízimo e logo oferecer o que não posso cumprir. Estou lhe espondo o meu Ministério, rogo a Deus que Levante Pastores desta Terceira Etapa, para ajudar as pessoas mais de perto.

O que posso oferecer no momento são os CDs em MP3 que será mais fácil para mim e para o irmão ter o que prego Gratuitamente. Tenho 50 CDs em MP3 com aproximadamente 22 Mensagens em Cada um.

Através dos CDs estamos Pastoreando os que desejam o nosso Ministério pela Mensagem da Hora; Até que Deus levante Pastor em sua Cidade, e assim estaremos deixando a Escolha por conta dos irmão que é a Igreja Local, Resouver.

Se assim te servir, fique avontade.

Seu Irmão em Cristo

Osmar Rodrigues Costa