Casamento e Divórcio
Resposta a uma Carta

Com respeito uma mulher cortar o cabelo, que o irmão Branham disse que o marido tinha o direito de Divorciar dela. Mas você esqueceu de dizer que o irmão Branham disse também que Ele não pode casar Novamente.

E Paulo disse que se a mulher cortar o cabelo desonra a sua cabeça, I Corintios 11:( o cabeça dela é o marido, então ela é uma mulher infiel), não fomos ensinados como doutrina, pois isto tem acontecido com muitos e eles se acertam e vivem juntos. Não é uma doutrina, Mas creio que se ele pudesse viver sem se casar novamente, Deus o Honraria se assim o fizesse. Pois ela desonra o marido quando faz tal coisa.

Se você ainda não leu a Mensagem Casamento e Divórcio, eu diria para você ler e verás o que Deus mandou o irmão Branham fazer. É muito deferente da concepção que as pessoas tem desta Mensagem.

Elias Virá e Restaurara todas as coisas

Mateus 17:11 e 12.Tem que fazer sentido a Palavra- Um Elias Virá “Futuro”, você sabe melhor que eu. A bíblia foi escrita certa até na posição de seus capítulos e versículo. Quando Jesus disse que Elias Virá, João Batista já havia morrido no Capítulo 10 de Mateus. E assim disse “Elias já veio”. Para mim tem sentido, Um que Virá e outro que já veio. Note o irmão que se fosse o mesmo Elias, João teria que converter os Judeus para Jesus e logo voltar a pregar e converte-los a Lei Novamente. Por isso o cumprimento desta escritura seria um Elias no Futuro como disse Jesus, e Elias que já veio o qual era João Batista.

Note também que João Batista converteu o coração dos Pais a Filhos, Lucas 1:17; mas o outro Elias converteria nossos corações aos Pais Apostólicos. Porque este ministério Hoje? Depois de centenas de anos a Igreja não tem mais a doutrina apostólica, não tem o Batismo, não tem a ceia com lava Pés, S João 13: ordenança do Senhor Jesus Cristo. Mulheres estão pregando, quando Paulo disse para ficar Calada na igreja... e mais, no Quíntuplo de Efésios 4:11, não encontramos nenhuma Pregadora, e em nenhuma escritura. Este é o motivo do povo precisar desta conversão e de um Profeta. Não foi nenhuma denominação que nos prometeu o Elias, foi o próprio que todos o chamam de Salvador que é Jesus cristo, mas não fazem o que ele manda. Só o chamam de Senhor, Mateus 7:21 a 23.

Malaquias 3:, fala sobre João Batista, mas em Malaquias 4: temos outra Promessa de deus, que após a vinda deste profeta o mundo arderia em fogo. E se Pensa que foi João este Profeta de Malaquias 4: e Mateus 17:11, deves notar que faz 2000 anos e o mundo ainda não passou pelo processo que Malaquias disse que irá passar. Com isto você esta dizendo que as Profecias do profeta Malaquias também não cumpriu, como você disse que algumas do irmão Branham também não cumpriu. Deus tenha misericórdia deste mundo incrédulo na Mensagem do dia. São crentes ontem, mas são incrédulos Hoje, quando Deus cumpre a sua Palavra, vivendo a procura de falhas na mensagem como os fariseus buscavam falhas em Jesus Cristo e naqueles dias até O chamaram de belzebu; e disse o Senhor, se com o lenho verde eles fazem isto o que será do seco ?

Se desejar; tenho fitas de pregações nossa, que poderei te enviar gratuitamente. Estou oferecendo mesmo sabendo que a incredulidade na mensagem do dia é grande, mas mesmo assim desejo ficar livre de teu sangue, não como Pilatos, mas como um irmão que anuncia esta Mensagem e crê nela com toda a certeza de minha alma. O mundo Religioso precisa de um Profeta e como disse o Profeta Ezequiel 2:5, “E eles, quer ouçam quer deixem de ouvir (porque eles são casa rebelde), hão de saber que esteve no meio deles um Profeta”.

Não entrarei em combate, com respeito as Visões e cumprimento das mesmas, pois cada um tem o direito de pensar e ver como queira. Eu porém estou certo que Deus nos tem mandado não somente um Homem, e sim, um Profeta. Ninguém Prega e ensina como ele ensinou, constatamos com a Palavra de Deus e estamos certos de que é a verdade. Muitas coisas ficam alem da compreensão humana para se manifestar os opositores, mas estamos orando por todos