CASAMENTO E DIVÓRCIO

E-mail:

Pergunta: Que Deus o abençoe Pastor Osmar. Eu já fiz esta pergunta numa mensagem que eu enviei mas até agora não recebi resposta. É muito urgente. Uma jovem inglesa que conheço foi enganada por um outro jovem angolano enquanto ela era ainda descrente. Ele casou-se com ela porque estava na Inglaterra e queria ganhar a nacionalidade. Pouco tempo depois ela descobre o interesse do jovem e pede divorcio. A pergunta é a seguinte: de acordo com a Mensagem ela pode ainda casar-se ou não?

RESPOSTA

AMADO IRMÃO, SEGUNDO A BÍBLIA E A MENSAGEM, ESTA IRMÃ DEVE FICAR SOLTEIRA.

PAULO DISSE QUE ELA SOMENTE PODE CASAR-SE SE AQUELE MARIDO MORRER.

SE ELA CRE NA MENSAGEM E TEM UM PASTOR, ELA DEVE PERGUNTAR AO SEU PASTOR DISSE O IRMÃO BRANHAM.

SE FOSSE NO MEU MINISTÉRIO, EU TERIA QUE DAR UMA PLALAVRA PARA O SEU BEM.

MAS O PASTOR QUEM A PASTOREIA É CERTO QUE ELE É UM HOMEM DE DEUS E TEM OS DOIS DINHEIROS COMO DISSE O PROFETA: O NOVO E O ANTIGO TESTAMENTO PARA RESOUVER O SEU PROBLEMA. TALVES ÉLA É UMA IRMÃ NOVA NA IDADE, E PRECISA DESTA SOLUÇÃO, E SEI QUE O QUE DISSERMOS ÉLA FARÁ.

NÃO TENHO MENSAGEM NO MOMENTO PARA TE AFIRMAR O QUE VOU DIZER, MAS OUVI DE OUTRO PASTOR QUE DISSE SOBRE A HISTÓRIA DE
UMA IRMÃ QUE HAVIA CASADO VÁRIAS VEZES VEIO AO PROFETA E DISSE: IRMÃO BRANHAM POSSO ME CASAR NOVAMENTE?

DISSE O PROFETA, VOCE JA OUVIU MINHA MENSAGEM CASAMENTO E DIVÓRCIO? ELA DISSE NÃO, ELE DISSE: VA E OUÇA E O QUE DEUS MANDAR VOCE FAZER, VA E FAÇA.

ELA FOI E OUVIU E RETORNOU AO PROFETA E DISSE: IRMÃO BRANHAM OUVI A MENSAGEM E DEUS ME DISSE PARA CASAR E NUNCA MAIS FAZER ISSO.

AO SAIR DAQUELA CIDADE O PROFETA DISSE QUE A ÚNICA ELEITA QUE HAVIA NAQUELA CIDADE ERA AQUELA IRMÃ.

CREIO QUE DEUS NOS DA UMA CHANCE NESTA VIDA, PRINCIPALMENTE PARA PESSOAS QUE ESTÃO PASSANDO POR ESTE PROBLEMA. COM ISSO NÃO ESTOU DIZENDO QUE O PROFETA É ACIMA DA BÍBLIA, MAS O QUE VEMOS NA MENSAGEM CASAMENTO E DIVÓRCIO, É QUE DEUS DEU UMA OPORTUNIDADE PARA CONCERTO E NÃO PARA VIVER TROCANDO DE MARIDO E DE MULHER.

SABEMOS QUE A BÍBLIA DIZ QUE ELA SOMENTE PODE CASAR-SE APÓS SEU PRIMEIRO MARIDO MORRER. MAS QUANDO DEUS DEU CASAMENTO E DIVÓRCIO PARA O PROFETA QUE FOI UMA MENSAGEM ESPECIAL COMO FORA OS SELOS. DEUS DISSE: DIGA PARA ELES VOLTAREM PARA SUAS CASA COM SUAS ATUAIS ESPOSAS E ENSINAR A SEUS FILHOS, NUNCA FAZER O QUE ELES FIZERAM. ISTO É UM CONCERTO, E PARA NOS QUE CREMOS NO PROFETA, SABEMOS CENTRALIZAR ESTAS COISAS.

CADA UM QUE TEM ESTE PROBLEMA, E TEM SIDO INFELIZ POR UM CASAMENTO MAU, E ESTÃO VIVENDO SOZINHOS, CREIO QUE SEGUNDO O QUE DEUS DEU AO PROFETA, SE CONCERTAMOS NOSSA VIDA E VIVERMOS FELIZ E FIEL AO SENHOR, ELE NOS AJUDARÁ, POIS ESTE PROBLEMA HOMEM ALGUM TEM UMA PALAVRA CERTA, SOMENTE O PROFETA.

ESTES CASAMENTOS PELA SEGUNDA VEZ OU MAIS, DEVERÃO SER FEITO SOMENTE NO ´CARTÓRIO ENÃO NA IGREJA. TENHO DADO A MINHA OPINIÃO, MAS A IRMÃ TERÁ QUE PERGUNTAR A SEU PASTOR. SE ELE TIVER ESTA MESMA LUZ VOCE SERÁ AJUDADA, SE NÃO, ESTARÁS EM SOFRIMENTO.

O POVO ESTÁ PRECISANDO DE PASTORES QUE TENHA A REVELAÇÃO DA MENSAGEM DO PROFETA PARA RESOLVER ESTES PROBLEMAS COM SEGURANÇA. TEMOS A MENSAGEM CASAMENTO E DIVÓRCIO E POR ELA RESOLVEMOS ESTES ASSUNTOS COM A LUZ QUE DEUS DEU A SEU PROFETA E ESTAMOS DESFRUTANDO DA MESMA, NÃO PARA VIVER UMA VIDA EM PECADO E DESOBEDIENCIA, MAS USUFRUIR DA BENÇÃO QUE A REVELAÇÃO DA PALAVRA NOS DEU.

AGORA PARA OS CASADOS QUE ESTÃO VIVENDO JUNTOS E TEM SEUS PROBLEMAS, DEUS TE HONRARA. SE LEVAR O SEU CASAMENTO ATÉ QUE A MORTE OS SEPARE, NÃO DEIXE UM DO OUTRO PENSANDO EM UM CONCERTO COM UMA NOVA PESSOA. NÃO FAÇA ISSO, CARREGUE A SUA CRUZ ATÉ O FIM E DEUS TE HONRARÁ MUITO MAIS.

DESEJAMOS QUE AS PESSOAS SEJAM FELIZES, MAS TEM QUE CRER NO QUE DISSE O PROFETA, NÃO É PARA FICAR TROCANDO DE MARIDO E DE MULHER, MAS PARA OS QUE SÃO INFELIZES E TORNAREM FELIZES E NUNCA MAIS FAZER A COISA ERRADA.

O IRMÃO ESTÁ EM OUTRO PAIS; E TEM PASTORES QUE CREEM DE DIVERSAS MANEIRAS, MAS ESTOU ME REFERINDO A MENSAGEM DO PROFETA, AS DENOMINAÇÕES NÃO TEM O DIREITO DE RESOLVER ESTES PROBLEMAS, MAS NÕS TEMOS, POIS CREMOS NO PROFETA QUE DEUS FALOU COM ELE E NOS DISSE COMO FAZER.

ABRAÇOS MEU IRMÃO E QUE DEUS TE ABENÇOE.

SEU IRMÃO EM CRISTO

OSMAR RODRIGUES COSTA