O Batismo em Nome do Senhor Jesus Cristo

Sobre o Batismo, primeiro temos que crer que existe um só Deus com 3 Manifestações, Pai, Filho e Espírito Santo. E que não são três pessoas distintas pois isto faria 3 deuses. Pois exige personalidade para ser uma pessoa. Assim seriam 3 deuses, e cada pessoa teria que ter seu espírito, se são 3 pessoas santas, teria que ser 3 Espíritos Santos. Isto é Politeísmo. Creio em Deus Pai, Filho e Espírito Santo que é o Senhor Jesus Cristo.

Quando você vê o Pai no Filho, você verá somente um Nome “Senhor Jesus Cristo”. Não tem registro na Bíblia, onde os discípulos foram e batizou em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. E eles foram os primeiros Pregadores comissionados por Jesus. Se em cada Pregação eles Mencionavam que o Povo deveria ser Batizado em Nome de Jesus Cristo , não podiam no ato dizer Pai Filho e Espírito Santo. Devemos ficar com o que está escrito. Jesus nunca disse para batizar e repetir o que ele disse: Mas ensinou que fossem e Batizasse EM NOME DO PAI, E DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO. O Nome é SENHOR JESUS CRISTO, pois não terás outros deuses diante de mim, e se o Pai é Deus e o Filho é Deus e o Espírito santo é Deus, distinto: São 3 deuses, ou a palavra perdeu o sentido, mesmo eu que não sou culto, entendo estas coisas.

Como a Bíblia diz de várias maneiras como: Em Nome de Jesus Cristo, em Nome do Senhor Jesus, e Nome do Senhor etc. Para o Revelado, basta dizer em Nome do Senhor, ele já sabe que somente existe um Senhor e este é Jesus Cristo; Atos 2:36, Saiba pois com certeza toda a Casa de Israel que a este Jesus a quem vós crucificastes, Deus o fez Senhor e Cristo. Senhor é Pai, e Cristo é Espírito Santo. Por isso em Cristo abita corporalmente toda a Plenitude da Divindade, Colossenses 1:19, e 2:9. Então quando diz em Nome do Senhor, em Nome de Jesus Cristo etc. O que é Revelado já sabe que está falando do único Nome que é dado entre os homens pelo qual devamos ser salvos, Atos 4:12, não nos Títulos de Deus, mas no Nome, que é SENHOR JESUS CRISTO. NÃO HÁ OUTRA FORMA DE BATISMO NAS ÁGUAS SENÃO EM NOME DO SENHOR JESUS.

Após ler este comentário se te for Revelado qual é o Nome (singular) do Pai e do Filho e do Espírito Santo, entre em contato comigo. Se não peça a Deus que te de esta Revelação, pois a igreja de Deus está edificada sobre esta Revelação e as portas do Inferno não prevalecerão contra ela. Palavras e Obras Colossenses 3: 17. E, quanto fizerdes por palavras ou por obras, fazei tudo em nome do Senhor Jesus, dando por Ele graças a Deus Pai.

Palavras e Obras.

Por isso o Batismo está claro que deve ser em Nome do Senhor Jesus, e não nos títulos de Pai, filho e Espírito Santo, mas usar o NOME destes títulos como os Apóstolos usaram em Atos 2:38, 8:l4-16, 10:47,48, 19:1-5, 22:16. E outra, se Pedro tivesse errado, no dia de Pentecostes ? Não foi Pedro, foi o Espírito Santo que o Abonava. Mateus estava no momento, e não disse nada contra, se Pedro estivesse errado, Mateus teria que corrigi-lo como Paulo fez com Pedro quando queria fazer gentio agir como judeu.