MÃE CRIANDO A NETA

PERGUNTA: andresssardinha@bol.com.br Pr:Osmar, Tenho uma Filha ela tem 10 anos de Idade e foi criada pela avó, pela minha mãe e minha mãe e Denominacional e tem incentivado ela a louvar e desde pequena ela Canta na Igreja e Também recebe Convites para cantar em outras Igrejas ela não gosta de ir ao Tabernáculo e eu não gosto de forçar.A pergunta e quando ela e convidada para Cantar em Outras Denominações o Irmão acha que eu devo ir para ver ou não? Eu não tenho acompanhado ela e acho que estou sendo um tanto Grosseiro o que o Irmão tem para me dizer a respeito deste Caso? E um assunto que eu ainda nem leve ao conhecimento de meu Pastor por Falta

RESPOSTA:

Deus te abençoe

Quero de início dar meus votos sinceros de agradecimento a sua Mãe por criar sua Filha dentro da Igreja Denominacional e incentivá-la a Cantar louvando ao Senhor, Deus a abençoe, é uma grande Virtude criar os Filhos no caminho do Senhor e ela está criando a Neta, O Senhor a recompense.

Creio que deves levar este caso a seu Pr, mesmo que é simples e se o irmão sentir de ir a algumas ocasiões, é com o irmão, não sei como o seu Pr vê isso, por isso pergunte a ele.

O que o irmão deve ou deveria fazer se não o faz, são dar-lhe apoio e Carinho como Pai. Se não tem feito e ela te convida para estar com ela em algumas Igrejas, vá, ou se não convidou, aguarde o convite.

Ela precisa sentir a necessidade do Carinho do amor do Pai por ela. Tem o irmão dado este apoio como Pai para ela?

Sendo criada pela Avó, pode não sentir esta falta, se a Avó tem dado tudo para ela, pois é ela quem a tem criado e assim sua Filha se aproxima mais a ela, o que deveria ser para você, sua mãe está fazendo.

Deve dar todo apoio agora porque quando tiver maior Idade poderá estar revoltada com você, por falta do carinho e apoio as coisas de Deus, ainda que são Denominacionáis, mas são gentes boas, pois este Espírito denominacional está dentro do povo da Mensagem a tempo.

Não devemos separar deles simplesmente porque não pertence aos nossos.

Senão criamos um sistema de separação que Deus não apóia. Disse o Profeta"Estou contra todo o sistema que separa o Homem do Homem". Perg. e Resp. Nº1 - 213

Se tiver oportunidade vá ouvir a menina Cantar, mesmo que não é da mesma Fé, tenha um sadio companheirismo com Ela para que possa encontrar o seu apoio e Deus fará o demais.

Seja um Verdadeiro Pai e O Senhor te ajudará entender o porque ela gosta de estar mais nas denominações pela criação e não teve ainda uma decisão para com a Palavra correta, pois como disse o irmão ela não gosta de ir ao Tabernáculo. Sabemos que somente Deus poderá revelar a sua Filha esta Mensagem. Mas faça você o Papel de Pai e ela estará sendo animada e satisfeita por ter um Pai que da o apoio até que ela por si mesma sinta o desejo de conhecer esta mensagem.

Deus te abençoe.

Pr Osmar Rodrigues Costa