AMANDO O POVO DE DEUS

PERGUNTA:andresssardinha@bol.com.br Pr: Osmar Rodrigues estou com um pequeno Problema Creio que o Irmão Possa me Ajudar, eu não consigo ver os Denominacionais como um povo de Deus para mim eles são como os Católicos. Será que eu não estou sendo muito extremo neste meu ponto de Vista? Este dia eu ouvir um pregador da Mensagem dizendo que Deus ainda esta meio deles.Quando ouço falando Língua Estranha acho que e falso não dou Credito a nada do que eles Dizem, me ajude pois não quero cometer nenhuma injustiça isto e se eu já não estiver. Um abraço, Deus Continue te Abençoando.

RESPOSTA:
Amado irmão antes de julgar qualquer Denominacional tenho que examinar a mim mesmo, para ver se a minha vida está enquadrada na Palavra como deveria estar.Se não, deixo quieto a coisa e vou concertar a mim mesmo.

Deus está em todo o Lugar para as bênçãos Naturais, como disse o irmão Branham "Deus está em sua Palavra".

Neste sentido Deus está na Mensagem da Hora que é a terceira Etapa, pois nesta Etapa é que sabemos que o Cordeiro saiu do Trono de intercessão para revelar os Sete Trovões dentro dos sete Selos.

O Mistério da Vinda do Senhor e do Sétimo Selo, foi o Ministério do Sétimo Anjo. Tudo aconteceu em um Grande Silêncio no Céu que as pessoas na Terra até hoje nada sabem a este Respeito.

Sobre Falar em Línguas, pode que falam em Línguas Bíblica, e se você não crê ou Critica, não será bom. Pois os que falam em Línguas mesmo sem saber a Ordem dos Dons, fazem com sinceridade. E é um perigo desprezar.

Em outras palavras, é melhor ficar quieto pois Deus trabalha de várias formas, pois usou até mesmo o JUDAS e o escolheu para o Ministério. Todo o Julgamento prefiro deixar por conta do SENHOR JESUS CRISTO.

Sobre Deus estar no meio do Povo, devemos notar que o Senhor esteve nas duas primeiras Etapas do Profeta, mas quando Deus deu ao irmão Branham a Terceira Etapa, o Próprio Deus estava indo avante e os que não consegue ver a Revelação dos sete Selos, estão no mesmo perigo que esteve Israel, Morreu no deserto e somente os Eleitos foram para Canaã. Agora na revelação dos sete Selos, se ficarmos para trás, seremos como aquele Israel que não entrou em Canaã mas morreu no deserto e somente dois dos dois Milhões entraram porque foram Predestinados para entrar.

Rogamos a Deus que nos abra os olhos para vermos onde vivemos e recebermos esta etapa final.

Sem nenhum julgamento, mas a Própria Palavra faz o Julgamento no dia que ela é vindicada. E a terceira Etapa foi a Vindicação do Ministério do Profeta, ( A Atração no Monte por do Sol 133) sem a terceira Etapa não conseguimos ver a revelação que nos dá Fé de Rapto. Sem a qual ninguém irá ao Arrebatamento.

Abraços e que Deus te abençoe.

Pr Osmar Rodrigues Costa.