E como posso saber se recebi o Espírito Santo?

Andre

Pergunta: Pr Osmar, eu tenho ouvido pessoas pregarem que estamos vivendo no Milênio Espiritual e que também a Nova Jerusalém não e uma cidade e sim um corpo espiritual ou seja que a casa que o Sr Jesus foi preparar para nós são corpos celestes, é isto certo? Obrigado e Deus continue te Abençoando...

RESPOSTA: Ainda não encontrei na Mensagem do Profeta dizendo desta Maneira, se eu encontrar eu crerei. Talvez o Pregador citou a Mensagem, deve se averiguar, creio em tudo o que disse o Profeta.

Sobre o Milênio ser Espiritual, somente deixo a Palavra do Profeta no 1º Selo 77-Ele deixou o trono do Pai e veio... Agora Ele é o Filho de Davi. ( OBS. Sabemos que ele será filho de Davi no Milênio, mas o Profeta disse agora, isso o faz Rei Espiritual.) Sabemos que Isso é o que Israel pensou que Ele faria quando veio a primeira vez. Recordem da mulher siro-fenicia, a qual disse: "Senhor, Filho de Davi". E também o cego Bartimeu disse: "Senhor, Filho de Davi". Jesus conhecia o plano, porém eles não o conheciam: por isso trataram de forçar a situação para que Ele tomasse o trono; e até mesmo Pilatos lhe fez aquela pergunta; porém Ele lhe disse: "Se o meu reino fosse deste mundo, então meus servidores pelejariam; porém meu reino é de cima". Também Ele disse ensinando a orar: "Venha o teu reino. Seja feita tua vontade, assim no céu como na terra". Amém. Quão glorioso é isto!

PERGUNTA: Amado Pr; me perdoe por tantos questionamentos, o Profeta nos fala que um avivamento dura somente três anos. Então quando foi o ultimo avivamento? o irmão em outra pergunta que fiz me disse que se estiver havendo em algum lugar e personificação, que hoje e pela fé não tem mais nada emocional certo.Então quer dizer que não ha mais curas línguas e profecias sobre imposição de mãos? E como posso saber se recebi o Espírito Santo? o irmão me perdoe talvez eu tenha feito alguma ma colocação em alguma de minhas perguntas mas acontece que eu não tenho computador em casa ai quando tenho oportunidade aproveito e mando uma atrás da outra, que Deus lhe conceda Graça e paciência para comigo.Um abraço...

 

RESPOSTA:

Quando foi o último Avivamento?

Disse o Profeta que em 1957 a América tinha sofrido o seu último Avivamento. Mas temos que levar em conta que naquele tempo o Brasil ainda não havia sido evangelizado, mas agora já foi Evangelizado não somente o Brasil mas sete Paises vizinhos, através do Ministério do Pr Joaquim Gonçalves Silva.

O Avivamento da noiva dentro da primeira e segunda etapa já cumpriu, o que tem agora é unicamente cinzas, mas o fogo ja se extinguiu a tempo e as pessoas não perceberam.

A única coisa que resta para a Esposa de Cristo dos Últimos dias é o Avivamento que trariam os Trovões. Mas pelo que vejo ela está tão acomodada que não o Receberá. Não recebendo e pensando que Deus tem que trazer o Avivamento dos Trovões dentro de seus sistemas Ele nunca o Fará. Despertem e vejam que a Coluna de Fogo já se moveu de seus sistemas, e não segui-la é morrer no deserto da primeira e segunda Etapa do Profeta. "Mortos e não sabem". 3º Selo 81

Então quer dizer que não ha mais curas línguas e profecias sobre imposição de mãos?

Não é assim meu irmão, pode não haver mais avivamentos, mas a cura dom de Profecias, a imposição de mãos continua.

Avivamento; é alegria quando a Palavra está sendo Pregada, mas é a Palavra da Hora que é a Terceira Etapa do Profeta que foi a abertura da palavra a Revelação dos sete Selos. Se não conseguem alegrar que o Cordeiro saiu do Trono de Intercessão para abrir o Livro que estava cerrado por dois mil anos e ninguém sabia nada dele, com o que se alegrará esta pessoa. Sabemos que somente o leito terá a satisfação de ver o Cordeiro com o Livro na Mão e convertendo-se em Leão para revelar os Nomes Eleitos dentro deste Livro, o Profeta disse que a alegria de João na Ilha de Patmos deveria ser por ter visto o seu Nome lá.

E como posso saber se recebi o Espírito Santo?

O Profeta disse que você creria na Palavra do dia. E a Palavra do dia é a Terceira Etapa que não é somente a Palavra Falada, mas a Abertura dos sete Selos para Revelar os acontecimentos durante as sete eras da Igreja e revelando os Trovões que daria a Esposa de Cristo a Fé para o Rapto.

Sempre a sua disposição

Pastor Osmar Rodrigues Costa