Adorando ao Profeta?

Mensagem: quero saber se vocês amam a Deus ou ao irmão Branham, pois está escrito "PRESTARAS CULTO SÒ AMIM TEU DEUS E não a OUTROS DEUSES .eu tinha nascido e não tinha 24 horas de vida e meu pai conseguiu me dar o nome do profeta por ordem judicial estou muito feliz por ter o nome do profeta, mas não por saber que minha religião está escandalizada por parte dos meus irmãos.

RESPOSTA

Prestar adoração ao Profeta ;e tão errado como prestar culto a qualquer pessoa.

Amado irmão Deus te abençoe

Não sei qual a sua dificuldade em entrar em nosso Site e pensar que fazemos do Profeta um deus.

Não diz a lei "Sois deuses?".

A Palavra chama de Deus aquele a quem vem a Palavra, isso quem nos ensinou foi o Profeta.

Mas não temos nenhuma adoração ao Profeta alem daquilo que as Escrituras lhe atribui.

O irmão está enganado a nosso respeito, e provavelmente envenenado pelo que Prs dizem não tendo a Revelação da mensagem.

Se dá a um Profeta o que Deus deu a ele, nada mais, nada menos.

Se tirar ou acrescentar estará fazendo exatamente o que não se deve fazer.

William Branham foi o Profeta de Deus, e se o irão teve dado pelos seus pais esse Nome Tambem, isso não quer dizer nada.

Pois no tempo de Jesus, havia muitos Jesuses, mas somente Ele era o Cristo.

Hoje existem muitos William Branham, mas somente um Ungido como Profeta de Deus que recebeu o Livrinho da mão do Anjo Forte que é o Senhor Jesus Cristo e nos Revelou o que era a Palavra de Deus, o que não conhecíamos a séculos.

Mas Deus cumpriu a Sua Palavra quando nos enviou o irmão Branham."Ninguém faz dele um Deus, não, isso é veneno que deram para você beber, como a Grande Prostituta deu a Beber do seu vinho as Nações, os Pastores estão lançando sobra sobre o que Pregamos e assim dando de beber aos menos informados da Verdade, ou cegando a quem deve ser cego a respeito da Verdade".

1ª Tessalonicenses diz no Capítulo 1º, que por rejeitar o Amor da verdade, Deus lhes enviará o Espírito do Erro, para que creiam a mentira, porque rejeitaram o Amor da Verdade. Isso é o que tem acontecido com os que não tem alcançado Revelação do Ministério Profético no irmão Branham.

Ele não é um Deus, mas Deus esteve nele, e se você não Crer é melhor tirar o Nome dele,pois foi te dado por causa dele, pelo que ele fez com o Ministério Profético que teve. "O seu Nome, foi preciso judicialmente para obter, mas o do Profeta de Deus, veio por direção Divina. Leia a Mensagem Abraão Restaurado 42 e veja que, o HAM dele é parte do Nome de Deus, e isso não tem nada a ver com o nome do irmão".

Se você não dá a um Homem o que Deus dá, estará roubando a sua glória, e dá demais esta pervertendo a Palavra.

William Marrion Branham foi um Homem enviado por Deus para Revelar O Mistério da Palavra, o que foi feito. Diga o que Ele disse e não tire e nem acrescente nada. Deus em Simplicidade 54.

Você nunca ouviu um de nós dizer que o Profeta deve ser adorado como Deus, e se alguém te disse isso, só pode ser da descendência de Caim que Matou o seu próprio irmão, e este está te matando também. Escape enquanto é tempo e refugie na Palavra Revelada, "Sai dela Povo Meu". Mais uma vez te convido a sair do sistema que cega, mente e engana o Povo, amedrontando o Povo para não chegar onde Deus está. Mas se você é um Eleito, chegará a crer como o Profeta disse, pois o que vejo, é que, tens sido mal informado e nisso estás entrando em choque com o que Pregamos, e praticamente com Deus, por má informação.

Mas o que citamos nas Pregações está na Palavra de Deus e nas Mensagens do Profeta, o problema é que bons Pastores não consegue dar ao Povo a Verdade, e somente medo, mas o Eleito vence e crê da Maneira correta no Enviado de Deus.

O melhor que o irmão faz é examinar as mensagens e ver o que é verdade, pois estarás entrando em choque com o Próprio Deus ao dizer que estou fazendo do irmão Branham; um Deus, e isso não são verdade. João 8:44

Arrependa enquanto é tempo e volte a prática da Revelação que Deus deu a seu Profeta nestes dias finais.

E se alguém te deu um veneno contra este Ministério, quero que você tome este Antídoto para que não morra Espiritualmente.

Perdoe o meu desabafo, mas não creio como o irmão disse, creio como o Profeta disse, ainda que o irmão não entenda no momento, mas se não endurecer o seu coração, Deus poderá te dar a luz que precisas.

Abraços de seu irmão em Cristo que Crê em William Marrion Branham, como Profeta e não como Deus. Não o Adoramos, mas respeitamos o que Deus fez através dele, Ele foi o maior Profeta, pois Revelou o que nenhum Profeta em seu dia O pode fazer, mas Deus cumpriu a Sua Palavra. Apocalipse 10:1-7. Amém!!!

Pr Osmar Rodrigues Costa
Franca - São Paulo
Tel.( 0**16) 3703-9357
Tabernáculo Branham

http://www.apalavrafalada.com.br/resumos/resumos.htm