DEFENSOR DE CAIM E SUA SEMENTE

Pastor Antonio Marcos pr_antoniomarcos@yahoo.com.br
O suposto profeta do século ensina que Satanás foi o primeiro marido de Eva no Jardim do Éden, e que Eva cedeu a Tentação, com desejo de conhecer melhor seu próprio sexo. É contra os ensinamentos bíblicos afirmar que Satanás foi o primeiro marido de Eva, bem como crer que o pecado de nossos primeiros pais foi relação sexual. Antes do homem cair em pecado, Deus falou para Adão "Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra...Gn 1:28"

A doutrina de que Eva acasalou com a serpente, ou com Satanás, para produzir Caim é HERÉTICA. Os principais proponentes estão: DANIEL PARKER, WILLIAM M. BRANHAM, ARNOLD MURRAY, etc... Essa heresia aparece em escritos gnósticos precoces, como o Evangelho de Filipe (c. 350), porém, esse ensinamento foi explicitamente REJEITADA como heresia por Irineu (c. 180) e mais tarde principais por TEÓLOGOS cristãos. Vale lembrar que a Bíblia diz que de um só veio toda RAÇA HUMANA... ADÃO! " E de um só sangue fez toda a geração dos homens, para habitar sobre toda a face da terra, determinando os tempos já dantes ordenados, e os limites da sua habitação..." Atos dos Apóstolos 17:26.

Gn 3:17 E a ADÃO disse: Porquanto deste ouvidos à voz de tua MULHER, e comeste da ÁRVORE (Gn 2:17) de que te ordenei, dizendo: Não comerás dela: E aí ADÃO não comeu do fruto? O versículo diz que ele comeu! Se comer da árvore da Ciência do Bem e do Mal; era ter relação sexual com Satanás... Como fica a situação de ADÃO, foi ele desvirginado também!?
NÃO QUE ADÃO FOI DESVIRGINADO POR SATANÁS, MAS QUE COMEU DO FRUTO...TEVE RELAÇÃO SEXUAL COM SUA MULHER. CRESCEI E MULTIPLICAI NÃO FOI USADO NO PERÍODO DA INOCENCIA E SIM APÓS O PECADO NO PERIODO DA CONCIÊNCIA. NO PERIODO DA INOCENCIA PODERIAM MULTIPLICAR PELA PALAVRA COMO DEUS FEZ A ADÃO, NÃO PRECISOU DE SEXO, MAS APÓS O PECADO TODA GERAÇÃO É POR SEXO.
A Bíblia declara em Romanos 5.12: Pelo que, como por um homem (Adão e
Não Caim) entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte. O texto diz claramente que a morte entrou no mundo por meio do pecado. Pecado pela desobediência de Adão e Eva; por comer do fruto que estava no meio do jardim. É Bíblia!
====================================
RESPOSTA: A PALAVRA FALADA - Pr Osmar Rodrigues Costa

CAIM E ADÃO POR SEREM DE SEMENTES DIFERENTES SUAS GENEALOGIAS NÃO SÃO AS MESMAS.
VOCE JA NOTOU A GENEALOGIA DE CAIM NO CAPÍTULO 4 DE GENESIS?
E A GENEALOGIA DE ADÃO NO CAPÍTULO 5 DE GENESIS?

SE CAIM FOSSE FILHO DE ADÃO ÉRA OBRIGATÓRIO DIZER ADÃO GEROU A CAIM. MAS AO CONTRÁRIO DIZ: ADÃO GEROU A SETE. ( VEJA QUE CAIM NÃO ESTÁ NA GENEALOGIA DE ADÃO ) GENESIS 5:, E TERIA QUE ESTAR POIS FOI O PRIMOGENITO DE EVA, MAS NÃO FOI CONCIDERADO COMO FILHO, PORQUE NÃO ERA FILHO DE ADÃO, ERA DE EVA, MAS NÃO DE ADÃO. GENESIS 5:28 DIZ QUE EVA É A MÃE DE TODO SER VIVENTE...MAS NÃO DIZ QUE ADÃO É PAI, POIS EVA ÉRA MÃE DE CAIM E ADÃO NÃO ERA O PAI.
NÃO DIZ QUE ADÃO GEROU A ABEL PORQUE O MESMO NÃO DEIXOU DESCENDENCIA, ESTE É O MOTIVO DE ABEL NÃO ESTAR NA GENEALOGIA DE ADÃO.

1ª JOÃO 3:12 DIZ QUE CAIM ERA DO MALÍGNO...NUNCA DIZ QUE ELE ERA DE ADÃO.
JOÃO 8:44 JESUS DISSE:...ELE FOI HOMICIDA DESDE O PRINCÍPIO ( CAIM )...
QUANDO DIZ PRINCÍPIO DEVEMOS RECORRER AO GENESIS QUE QUE DIZER PRINCIPIO OU ORIGEM.
E VER QEM FOI O PRIMEIRO HOMICIDA. NÃO FOI CAIM QUE MATOU ABEL? ISSO É A BÍBLIA, NÃO UMA TEOLOGIA...
COMO VOCE PODERÁ DIZER QUE CAIM ERA FILHO DE ADÃO, QUANDO A BÍBLIA DIZ QUE ELE ERA DO MALÍGNO.

CAIM SENDO DO MALÍGNO, QUEM PODERIA SER O PAI, SENÃO A SERPENTE QUE ERA UM ANIMAL ERECTO. POIS FOI AMAUDIÇOADO E PASSOU A RASTEJAR. SE RASTEJOU COM A MAUDIÇÃO ERA PORQUE ANTES ANDAVA ERECTO. SE JA RASTEJAVA NÃO SERIA UMA MAUDIÇÃO DIZER...RASTEJARÁS SOBRE O TEU VENTRE... GENESIS 3:15 ISSO É BÍBLIA

EVA COMEU DO FRUTO COM A SERPENTE
ADÃO COMEU COM A SUA MULHER
NÃO PERCEBE QUE APÓS ESTA DESOBEDIENCIA QUE GERARAM?

NA LEI DE DEUS QUE É ETERNA DIZ "Sede fecundos, multiplicai-vos, enchei a terra...Gn 1:8" MESMO ANTES DA DESCOBERTA DO SEXO, POIS SERIAM MULTIPLICADOS COMO DEUS OS FEZ, PELA PALAVRA, SOPROU E ALÍ ESTAVA UMA ALMA VIVENTE. NÃO SERIA PELO SEXO, MAS APÓS O PECADO QUE TROUXERAM FILHOS PELO SEXO.

A Bíblia declara em Romanos 5.12: Pelo que, como por um homem (Adão e Não Caim) entrou o pecado no mundo, e pelo pecado, a morte.

A CULPA CAIU SOBRE ADÃO PORQUE ELE TOMOU A MULHER PERVERTIDA EM CASA E COABITOU COM ELA. QUANDO NA LEI DE DEUS QUANDO UMA MULHER CAISSE EM ADULTÉRIO NÃO DEVERIA VIVER COM ELA...POR ISSO EM ADÃO TODOS MORREM E EM CRISTO TODOS SÃO VIVIFICADOS. AMÉM.

==================================================