Prezado irmão Osmar.


Primeiramente gostaria de salientar que não defendo nenhuma ideologia da mensagem,defendo somente aquilo que o profeta falou, aquilo que está escrito e que está nas fitas, não defendo interpretações e entre linhas, isso para mim é formar uma denominação.

Não defendo a teoria da ressurreição isolada do profeta, a única coisa que posso dizer que o profeta fala dos 30 à 40 dias depois da ressurreição que estaremos juntos antes da subida.

Apenas falei de Phoenix porque o irmão fez comparações com lugar de maldição e nova Jerusalém, mas na mensagem " Experiencias " parágrafo 4, pregado em Phoenix Arizona em 12/07/47 o profeta disse que amava Phoenix e disse que gostaria que lá fosse seu lar algum dia.

E na Mensagem Influencia pregado em 12/01/63 o profeta diz o seguinte:

" O QUE TEMOS VISTO DEVERIA DE POR CADA ALMA EM AÇÃO. DEVERIA FAZER UMA IGREJA QUE TRARIA UM AVIVAMENTO AQUI EM PHOENIX QUE AS PESSOAS VIESSE DA EUROPA PARA VER O QUE ESTÁ ACONTECENDO, DIRIAM, " HA UM LUGAR NO ARIZONA QUE SE CHAMA VALE DA MARICOPA, UMA CIDADE CHAMADA PHOENIX. ALI SE LEVANTOU ALGO ATÉ QUE OS SETE TROVÕES DE APOCALIPSE 10 QUE NEM ESTÃO ESCRITOS NA BÍBLIA TEM SIDO MANIFESTADOS.O PODER DE DEUS; O TEMPO DO FIM ESTÁ AQUI. O ANJO TEM JUNTADO OS CABOS SOLTOS E AQUI ESTAMOS. AMÉM."

Tem muitos outros parágrafos que o profeta fala muito bem de Phoenix, fala bem dos irmãos Paulo Garcia e irmão Willians.

RESPOSTA: Não devemos falar mal de ninguem, não é por falar bem deles é que eles tem a Doutrina Certa. Pois ensinam uma coisa que irá acontecer, quando ja aconteceu.

Agora imagine você se eu pegasse estes parágrafos e formasse uma doutrina?

Até mesmo da África o profeta falou que talvez o último eleito estivesse na África, eu poderia formar uma doutrina com isso também, não acha. RESPOSTA: Creio que não se forma doutrina com o último eleito na Africa teria que os Selos serem Revelados lá, mas foi na América o Último Eleito. 4º Selo 60 quando a ultima semente eleita entrar a coisa seria Revelada.

Muitas comparação que o profeta fez, pense bem.

Por isso que eu penso que ninguém tem autoridade de formar doutrina sem nem mesmo ter sustentação da Bíblia, exceto William Branham, ainda que tudo que ele falou está na Bíblia, mas eu e vc não temos autorização de formar doutrina como afirmar que Tucson é Jerusalém e que Phoenix é o lugar da maldição só porque os irmãos de lá esperam ouvir algo direto do profeta após a ressurreição. A não ser irmão que introduzimos uma nova mensagem a parte do que William Branham falou. Ele também compara Los Angeles com Cafarnaum e disse que vai afundar no mar.

RESPOSTA: Foi o Profeta quem disse: que Tucson é Jerusalém e que Phoenix é Jericó. Não que não teremos a Nova Jerusalem Celeste, mas a Jerusalem Gentia é Tucson.

Eu nunca li em mensagem nenhuma, nem escutei em nenhuma fita que o profeta dissesse que o novo nome de Deus é Branham, pelo contrario, na mensagem Lugar de Adoração ele disse que Deus não colocou seu nome nele, mas no seu filho, o nome sobre todo nome. Ele diz que era um Branham porque seu pai terreno era Branham!

RESPOSTA: O Irmão Branham não dizia qual éra o Novo Nome, mas disse que seria revelado nos trovões e os trovões foram Revelados nos sete selos. Veja que tanto o NOME como O NOVO NOME é Humano. Veja Jesus e Branham . Abraão Restaurado o Profeta disse que HAM faz parte do Nome de Deus. Agora veja se tem HAM em Jesus, então não é isso que o Profeta está falando. É o NOME GENTIO de Deus Hoje. Jeová Jire 3ª Parte 100... Um Gentio Levaria o Seu NOME. Agora, esse é o NOVO NOME, Onde tem o HAM, não é em Branham ? HAM faz parte do NOME de Deus. Então se não Tem HAM em Jesus tem em B R A N H A M.

Te faço uma pergunta: existe um nome maior do que de Deus? a resposta é não. RESPOSTA: Não tem nenhum NOME dado entre os Homens para a Salvação senão o NOME JESUS CRISTO. Mas no 1º Selo 35 o Profeta disse: ...com o temos agora não podemos subir...precisamos dos sete trovões onde está o Novo NOME. 1º. Selo 132.

E se o nome de Deus estivesse em William Branham, em Apoc 19 (o anjo) ele não rejeitaria a adoração! RESPOSTA: sobre adoração o Ministério do ANJO não poseria Receber adoração.

Então não devemos ficar soltando cabos, porque o profeta já ajuntou todos os cabos soltos. RESPOSTA: O Profeta Ligou os Cabos soltos mas após a morte do Profeta, começaram a desligar o que o Profeta havia ligado dizendo que, O Profeta vai Revelar, Sétimo Selo, Trovões e Novo Nome. Não éra para ser uma matéria de discusão o NOVO NOME e sim materia de CRER, pois foi Revelado nos trovões. Os Trovões foram Revelados nos Selos. Laodicéia 38. O Desvelar 273 a 278. Perguntas e Respostas Nº.4-78.

Quanto ao ministério de Elias cavalgar, a primeira pessoa que ouvi dizer isso foi William Soto Santiago em seu sermão " Despertando a Realidade" pregado na igreja de Peary Green em Tucson, isso também é interpretação, porque o profeta não disse que era o ministério, ele disse: " EU" pronome pessoal " cavalgarei" em mais de uma mensagem ele fala isso, então deixa isso quieto, se não entende deixa quieto, diga somente o que ele disse, não foi isso que ele disse? se vc disser algo que ele não disse, então ele não é responsável. RESPOSTAS: Jesus tambem disse: Derribai este templo e em 3 dias O Levantarei. Quem Falava éra o Pai e Não o Filho, somente usava a sua boca. Assim foi com o Profeta: Pois Elias vem 5 Vezes e com o Profeta foi o 4º Ministério e fosse com o Profeta Novamente não daria Certo. Pois o Profeta éra Profeta para os Gentios e não pode nem ir aos Judeus quando esteve VIVO, será outra Pessoa para os Judeus como Elias. Para nós tudo foi Revelado nos dias da voz do Sétimo Anjo.

Quanto ao sinal Eterno nós temos na mensagem " Um super Sinal" ele disse que o sinal Eterno era quando a virgem Maria concebesse ao filho de Deus, ele disse que este é o sinal eterno,pode ler esta mensagem, você tem que ler as mensagens sem interpretação! RESPOSTA: Não Precisa Interpretar quando o Proféta que é o Verdadeiro Intérprete da Palavra ja a Interpretou. Um Super Sinal nos dias do NOME DE DEUS " JESUS " E UM SUPER SINAL nos dias do NOVO NOME DE DEUS. Sem interpretação. Parado na brecha 138 a 156 é para os dias do NOVO NOME que o Profeta não podia dizer. Mas Ele Pregou, ninguem que andou com o Profeta não soube porque ele não disse: Mas Pregou. Te dou um Sinal eterno, não estou vendo nenhum Senhor, quantos Picos tem aquele Monte, tem sete, quantas Letras tem o Seu NOME - Ele soletrou. B R A N H A M. Voces sabem o Sinal de dois mil anos atrás, mas não conhecem o Sinal Eterno nos seus dias. São como disse o Profeta " Sabem o que Deus fez, o que fará e não sabem o que Deus está Fazendo em seus dias.

Com isso não estou desmerecendo ao nome do profeta ele é nosso mensageiro, o precursor da segunda vinda de Cristo, ele não é o precursado, o precursado é Jesus. RESPOSTA: A Brecha 25. O Sétimo Anjo está na Terra no Tempo de Sua Vinda, Por isso o Profeta disse que quem estava naquela NUVEM era Jesus que desceu e pisou no mar e na Terra e quando o Fez, quem era Ele aqui na Terra? Era Jesus o Anjo Forte em Seu Profeta. Vigie bem o Sétimo é a Vinda do Senhor... Em quem ? no Profeta, a Vinda Física do Senhor Jesus Cristo foi quando Jesus veio em seu Profeta. Por isso Ele dizia não sou eu quem faço as Obras e sim Ele, falando de Cristo nele. Almas Encarceradas 218 ... O Ministério Chegou a Perfeição quando Reproduziu a Jesus Cristo Novamente no Natural Entre seres Humanos.. Notou o que era o Ministério do Profeta ? Era Jesus Cristo reproduzido NOVAMENTE em Carne Humana. Para mim isso Basta.

Da mensagem " parado na brecha" que vc associa com o novo nome, lê bem o que diz ali meu irmão, sem interpretações, aquilo foi um sinal eterno também, porém aquilo não pode ser associado com o novo nome de Deus. RESPOSTA: Leia a explicação acima, O Senhor disse para o Profeta que era um Sinal Eterno e não tem diferença do sinal Eterno que disse Isaías, somente que um Sinal Eterno é dentro das Eras do NOME e nos dias do Profeta era o Sinal Eterno dentro da REVELAÇÃO DO NOVO NOME, QUE É GENTIO. Jeova Jirê 3 - 100.

Na era de Pérgamo o profeta disse que aquelas pessoas trocaram o nome do Senhor Jesus por Pai, Filho e Espirito Santo e fizeram uma doutrina disso, parece que estou vendo uma troca agora também do nome de Jesus e está sendo formado uma doutrina disso como na era de Pérgamo. RESPOSTA: Ésta não é uma Doutrina confusa de Títulos, mas do Novo Nome do Senhor Jesus Cristo Profetizado nas Eras da Igreja e Revelado na Última era ao Sétimo Anjo como a Palavra disse. Tudo está cumprido. Apocalipse 2:17 e 3:12 fala do Novo Nome, porque Temes " Um Gentio Levario o Seu Nome ' Jeová Jirê 3 - 100. Disse o Profeta no 1º Selo 132 ...Pulam e gritam e não Recebem nada, porque não conhecem o NOVO NOME, será Revelado nos Trovões. Não adianta grandes companheirismo e grandes Movimentos, tudo sem o NOVO NOME, não adianta.

Na era de Filadélfia o profeta disse que ninguém pode se atrever a conjecturar o novo nome de Deus e o novo nome da noiva que é o mesmo nome. Se o profeta não disse qual era o novo nome porque homens que não são profetas vão dizer, ninguém abre mais selos do que o profeta abriu! RESPOSTA: Não estamos abrindo os Selos, pois ja foram abertoa, estamos comendo o Livrinho e Profetizando outra Vez a povos Nações e Linguas, que ésta Mensagem é Verdade. Apocalipse 10:8 a 11 está em Plena Evidência Hoje, já é o fim do Capítulo logo as duas Testemunhas entram em Cena e antes iremos no Arrebatamento já com o Novo NOME que é para dar Fé de Rapto ao Povo de Deus que Cre na Promessa da Palavra que o Sétimo Anjo Revelaria o Mistério e afirmamos que ja foi Revelado.

Você pode dizer " há irmão é o nome de nosso profeta" sim eu sei, mas Nabucodonozor fez a mesma coisa com uma estatua de Daniel, queria que os 3 hebreus adorasse e eles se negaram! RESPOSTA: Agora não estamos falando do Nome de Nosso Profeta, mas do Novo Nome do Senhor Jesus Cristo que estaria em um Gentio. E já Cumpriu. Deus Prova a Sua Palavra cumprindo-a disse o Profeta.

Quanto aos teólogos, note,o homem pode ter teologia como Paulo também tinha, mas se o teólogo estiver aprendido da mensagem como Paulo aprendeu, não temos nada que dizer contra esse homem irmão.Por exemplo eu sou formado em história, porque sou formado em história não posso ensinar as Eras da igreja como William Branham ensinou? RESPOSTA: As pessoas mostram que andou com o Profeta Pregando a Deidade e outras Doutrinas como o Profeta Pregou e não com interpretações.

Quero que saiba que não creio em duas pessoas na Divindade, porém note, ainda que Deus seja um, o profeta não cria como os unicistas. Note, acho que vc não entendeu a revelação da Deidade, não pode ficar acusando os irmãos que ensinam desta forma, porque sempre teremos duas personagens na Bíblia inteira. RESPOSTA: Olha como o irmão está confuso, não cre em duas pessoas na Divindade e ao mesmo tempo diz: Sempre teremos duas personagens na Bíblia inteira. Tudo Diferente do Profeta, o irmão Branham ensinou uma, voces cre em duas. Saiba que não sou eu que não leio as mensagens do Profeta, mas é o irmão que não Crê como o Profeta Pregou.

Jesus não era Deus como alguns pensam e ensinam a doutrina dos unicistas, até mesmo na mensagem, Deus passou habitar em Jesus no Jordão e saiu Dele no Getsemani, isto o prova que, Jesus não era Deus.Vc crê no que o profeta disse? Sim né. Então Jesus não era Deus. RESPOSTA: Amado irmão, não quero te desmascarar, mas o irmão usa expressão contrária as do Profeta, pois o Profeta disse: QUE JESUS É DEUS e você diz que não é.

Deus habitava em Jesus isso fazia Dele Deus, até mesmo do dia e da hora Ele não sabia. RESPOSTA: Enquanto não chega a Hora nem Deus pode falar o dia e a Hora, éra para os dias do Sétimo Anjo que seria a Ultima Manifestação de Jesus Cristo aos Gentios em Seu Profeta e Corpo e Nome Gentio de Deus. Nos dias do irmão Branham, Deus estava em NOVO NOME na Terra. Não Nome de Salvação, pois Ele ja nos Salvou em o Nome do Senhor Jesus Cristo, mas agora tem um Povo Gentio e Deus em carne com um Nome Gentio entre nós e nós passamos por ALTO TÃO GRANDE REVELAÇÃO.

A Bíblia diz que Deus fez todas as coisas por meio de Jesus. Na Mensagem perguntas e respostas de Gênesis o profeta disse que o pai fala com o filho quando disse " façamos". RESPOSTA: Creio nisto sim, O Pai é Espírito Invisível e só poderia ser visto no LOGOS a pequena Luz Branca que Manifestou no Princio o que Deus era. Nunca Ninguem viu o Pai, mas o LOGOS que converteu em Jesus Cristo diz o Profeta, O fez Conhecer, não se vê o Pai, Ele é Espírito só O vê no Corpo " Filho " que é Emanuel, Deus Conosco.

Então não deve criticar, deve examinar primeiro. Você vai encontrar na Bíblia inteira o filho falando com o pai, Paulo dizendo " Deus e pai de Nosso Senhor Jesus Cristo" esta é a doutrina apostólica.Até que em I Cor. 15 vc vai encontrar o filho entregando o reino ao pai, ou se sujeitando ao pai, quando entra a eternidade. RESPOSTA: É CERTO, POIS ALÍ NÃO HAVERÁ MAIS ATRIBUTOS PARA MANIFESTAR. Em 2ª Pedro 1:1..nosso Deus e Salvador Jesus Cristo. Judas 4...E Negam a Deus Único Dominador e Senhor Nosso, Jesus Cristo. 1 João 5:20...no que é verdadeiro estamos, em seu filho Jesus Cristo, este é O Verdadeiro Deus e a Vida Eterna.

Pensa bem precioso irmão, esse é o maior mistério diz o profeta, a Deidade, temos que entender a Deidade primeiro para depois ensinarmos Sete Selos. sabe porque? Porque quando nós formos ensinar os selos vamos precisar da Deidade. Sabendo da Deidade saberemos quem saiu do trono e quem está assentando no trono. não descartaremos o corpo físico de Jesus, até porque o profeta esperava o retorno físico do Senhor Jesus Cristo, ele disse isso em várias mensagens, uma delas é " A União invisível da Noiva". já ouvi dizer que o corpo fisico de jesus se desfez quando ele voltou para Deus! RESPOSTA: Foi o Profeta quem disse que Jesus Voltou a Coluna de Fogo e Mostrou a Coluna de Fogo dos seus dias para confirmar. Abraão Restaurado 103 a 107. ..Ele Retornou a coluna de fogo Novamente, voce sabia disto? Oh não irmão Branham. " Oh, sim, Ele Retornou. Agora depois disso ele Veio no Corpo do Profeta. Amém!!! que coisa! e que estamos na ceia das bodas! sendo que Jesus disse que quando ele viesse ministraria a última ceia no céu, na ceia das bodas, mas eu continuo tomando a ceia!!! Resposta: Cristo teve que deixar aquele corpo para ser uma Coluna de Fogo nos dias de Paulo para ser Carne nos dias do Irmão Branham, Deus em Carne Novamente, Cristo no Profeta. Continua a RESPOSTA: Amado irmão se a Deidade Pregada desde que o Profeta Partiu, crendo em um Pai e seu Filho separados, creio no Pai no Filho, não a parte do filho. É por isso que o Povo durante estes anos até o ano 2000 não puderam ver os Trovões Revelados, o Sétimo Selo Encarnado no Sétimo Mensageiro que nem precisava ser Revelado, pois já estava revelado em carne. E Sobre o Novo Nome, ninguém nunca soube explicar, mas O Profeta disse que a Noiva Tem o Assim diz o Senhor, Pergamo 56. Então sobre os Trovões o Sétimo Selo e o Novo Nome, é Assim diz o Senhor atravéz do Profeta e nós apenas estamos Repetindo, Profetizando as Mesmas Coisas Novamente, porque comemos o Livrinho Revelado pelo Anjo de Apocalipse 10:7.

Com isso prezado irmão, não quero te menosprezar porque muita coisa que vc ensina é correto, eu concordo, até mesmo defendo, porém tem coisas quem não concordo!

Irmão Osmar,não me leve a mal minha sinceridade.

Abraço!

irmão Dirceu, seu irmão, no serviço Dele.

Palavras Finais do Pr Osmar

É por isso que o povo não sabe que Deus ja Revelou Selos, trovões, Novo Nome, é porque nunca tiveram a crença correta na DEIDADE, creem em duas ao inves de uma pessoa na Divindade. Mas Graças a Deua que a Revelação sobre a verdadeira DEIDADE tem chegado, agradecemos ao Senhor por éstas Revelações. Amém!!!

RESPOSTA DO PR OSMAR RODRIGUES COSTA. Deusa te abençoe meu irmão, creio que sendo nós eleitos receberemos a palavra Revelada como Deus nos deu através de seu Profeta . Quero deixar alguna Parágrafos do Profeta sobre " JESUS SER DEUS " e o irmão disse que ele não é.

JESUS É DEUS

AS SETE ERAS DA IGREJA - A ERA DA IGREJA DE LAODICÉIA
1960 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
56 Isto é a nova Jerusalém. Isto é o Milênio. Porém ao entrarmos ao Milênio, ouça você o que Ele diz acerca de exercer um certo atributo de Deus, verso 16, aquele que se bendisser na terra, no Deus da verdade será bendito. Sim, isso é correto, porém a tradução correta não é "Deus da verdade." É "Deus do Amém." E portanto lemos, "abençoará a si mesmo no Deus do Amém, e aquele que jurar na terra, jurará pelo Deus do Amém; porque já estão esquecidas as angústias passadas e estão encobertas diante dos meus olhos. Porque, eis que eu crio novos céus e nova terra: e não haverá lembrança das coisas passadas, nem mais se recordarão. Mas vós folgareis e exultareis perpetuamente no que eu crio, pois, eis, eu crio para Jerusalém alegria, e para o seu povo gozo. E folgarei em Jerusalém, e exultarei no meu povo: e nunca mais se ouvirá nela voz de choro nem voz de clamor". Aleluia! Aqui está Jeová do Velho Testamento, "o Deus do Amém." Aqui está Jesus do Novo Testamento, "o Deus do Amém". Ouça, ó Israel, o Senhor teu Deus é um Deus. Ali está de novo, o Jeová do Antigo Testamento é o Jesus do Novo Testamento. "Ouça, ó Israel, o Senhor teu Deus é um Deus". O Novo Testamento não revela a outro Deus, é uma revelação de um e o mesmo Deus. Cristo não desceu para revelar a si mesmo. Ele não veio para revelar ao Filho. Ele veio para revelar e para dar a conhecer ao Pai. Ele nunca falou de dois deuses; falou de um Deus. E agora, nesta última era, temos regressado à revelação principal, a revelação mais importante da Deidade na Bíblia inteira, que é, Jesus é Deus, Ele e o Pai são um: há um só Deus, e Seu Nome é: O Senhor Jesus Cristo.
68 "O princípio da criação de Deus". Isto é o que o Senhor Jesus diz que Ele é. Porém estas palavras não significam exatamente como elas soam para nós. Tomando-as assim como soam têm feito com que algumas pessoas (na realidade, multidões de pessoas) tenham a idéia que Jesus foi a primeira criação de Deus, fazendo-O menor que a Deidade. Logo esta primeira criação criou todo o resto do universo e tudo que este contém. Mas isto não é certo. Vocês sabem que isto não combina com o resto da Bíblia. As palavras são, "Ele é Originador ou Autor da criação de Deus." Agora, sabemos já por certo que Jesus é Deus, Deus mesmo. Ele é o Criador.
Todas as coisas foram feitas por ele, e sem ele nada do que foi feito se fez. João 1:3 Ele é o Único de Quem é dito, Gên.1:1
No princípio criou Deus os céus e a terra.

Também é dito em Êxodo 20:11
Porque em seis dias fez o Senhor os céus e a terra, o mar e tudo que neles há , e ao sétimo dia descansou.

AS SETE ERAS DA IGREJA - A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO
1960 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
53 Agora, essa é a revelação: Cristo Jesus é Deus. O Jeová do Antigo Testamento é o Jesus do Novo. Não importa quanto se esforce, você não pode provar que há três deuses. Mas também se necessita de uma revelação por meio do Espírito Santo para que você possa entender a verdade de que Ele é Um. Se necessita de uma revelação para ver que o Jeová do Antigo Testamento é o Jesus do Novo. Satanás entrou na Igreja e cegou as pessoas acerca desta verdade. E quando eles foram cegados, não foi muito tempo depois que a igreja de Roma cessou de batizar no Nome do Senhor Jesus Cristo.

CRISTO É REVELADO EM SUA PRÓPRIA PALAVRA
22 de Agosto de 1965 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
155 Agora, vamos tomar João - ou, São Lucas 17:30 e observar o que Jesus profetizou lá, dizendo que, "Como foi nos dias de Sodoma, assim também será..." Agora recordem... Observem. Este é o tempo que o Filho do homem seria revelado, a revelação do Filho do homem. Agora, o Filho do homem foi verdadeira e potencialmente revelado somente por poucos momentos lá, pouco antes de Sodoma ser queimada. Agora, aquele homem era Eloí. Aquele era Deus, e Jesus é Deus. E Deus foi potencialmente revelado bem ali por poucos momentos para falar com Abraão no julgamento de investigação, somente por um pouquinho. O Filho do homem foi revelado, o Filho do homem Eloí. Vê você isto, igreja? O Filho do homem, Eloí, foi revelado somente por poucos minutos, pois logo na manhã seguinte ela foi queimada. Quando? Antes que o sol pudesse subir outra vez. Então não pode haver nenhuma organização sobrando, nem mesmo lá pode haver nenhum progresso adiantado do que está tendo agora mesmo, pois ela queimará antes que o dia rompa outra vez. Os reavivamentos através da nação. Não haverá nenhum reavivamento mais. Um grande avivamento que varra esta nação nunca o receberá. Você pode ter ajuntamentos intelectuais, mas eu quero dizer um reavivamento espiritual. Temos visto tudo isto. Eu espero que você esteja apanhando isto. Estou dizendo isto de uma tal maneira que... que espero que vocês compreendam. Vêem? Está terminado.
Um bom ministro disse há algum tempo atrás, disse, "Irmão Branham, se eu pudesse simplesmente ter o gozo do Senhor em meu coração".

LIDERANÇA - 31/10/1965
1965 - Prescott - Arizona - E.U.A. - Tradução: EUA
38 Agora, você, você crê que Jesus é Deus, não crê? De modo que Ele sabia dos pensamentos do jovem, assim Ele disse: "Guarda os Mandamentos." Ele foi direto a sua religião, para ver o que ele diria a respeito da sua religião. Ele disse agora, em outras palavras: "Guarda a sua religião."

JESUS É SENHOR


AS SETE ERAS DA IGREJA - A REVELAÇÃO DE JESUS CRISTO
1960 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
63 Se Jesus é Senhor e Cristo, então Ele (Jesus) é e não pode ser outra coisa menos que, "Pai, Filho e Espírito Santo" em uma Pessoa manifesta em carne. Não é "Deus em três pessoas, bendita trindade", mas um Deus, uma pessoa com três títulos maiores, com três ofícios manifestando aqueles títulos. Escutem-no uma vez mais. Este mesmo Jesus é "Senhor e Cristo". Senhor (Pai) e Cristo (Espírito Santo) são Jesus, porque Ele (Jesus) é ambos (Senhor e Cristo).
85 Nós falamos de um Deus que não muda. Os judeus crêem nisto também. Mas a igreja mudou seu Deus invariável de um Deus para três. Porém a luz está voltando no entardecer. Quão extraordinário é que esta luz esteja vindo no tempo em que os judeus estão regressando à Palestina. Deus e Cristo são um. Este Jesus é Senhor e Cristo.