Extraído da Mensagem O Profeta do Século Vinte – 243 a 250

Fazia muitos anos que o irmão Branham sabia por Revelação, que chegaria o tempo quando Deus lhe ordenaria que mudasse para o Oeste. Sem ter ainda uma Revelação direta de Deus, ele sentiu o desejo de ir a Tucson, e ainda o Planejou.

No dia 22 de Dezembro de 1962, enquanto se levantava de sua cama, lhe foi mostrada uma visão. Nela viu a si mesmo de pé numa montanha, olhando sobre Tucson e inclinando-se para tirar de suas calças uns carrapichos que lhe haviam pregado. Seu filho José estava de pé junto dele.

GRANDE EXPLOSÃO

Quando se endireitou , se ouviu uma tremenda explosão procedente da parte Sul do céu. Foi uma explosão tão terrível que estremeceu a montanha, e fez com que algumas pedras se desprendessem de seu lugar. Enquanto este estrondo comovia a Terra, um resplendor de luz que se converteu num grupo de sete poderosos Anjos, o tomaram, e levantaram a grande velocidade. O impacto desta visão foi tão tremendo que se sentiu turbado por vários dias. Ele se perguntava se isto significava sua Morte, porem pensou que não podia ser, porque José que estava de pé a seu lado, não foi ferido por esta tremenda explosão. Depois de haver comentado esta visão com o autor, em 26 de Dezembro, sentimos que os Anjos que vieram com a voz de Trovão, havia sido enviados de Deus como um sinal de que ele chegaria a saber o significado do capitulo 10 de Apocalipse, concernente aos Sete Trovões que João ouviu, porem que lhe foi proibido escrever. Isto era uma suposição, pois ninguém estava seguro do que isto significava.

MUDANDO PARA TUCSON

O irmão Branham imediatamente se mudou para Tucson. Não tendo campanhas pelo momento, saiu a caçar nas montanhas com dois amigos, Gene Norman e Fred Sothman. Estes irmãos, enquanto caçavam, não estavam em companhia do irmão Branham, mas cada qual escolheu um caminho distante para caçar, a certa distância um do outro. Estando o Irmão Branham de regresso da montanha, se inclinou para tirar uns carrapichos que haviam se pregado em suas calças. Enquanto o fazia, se ouviu uma grande explosão que procedia da parte Sul do Céu, a qual estremeceu a montanha até ao ponto que as Rochas se desprenderam dela. As pedras menores pareciam dançar no solo, enquanto o monte era sacudido pela explosão. No momento ele teve a impressão que outro caçador o havia ferido, porque havia sido estremecido tremendamente.

Pirâmide de AnjosSETE ANJOS PODEROSOS EM FORMA DE PIRÂMIDE

 Então Sete Anjos Poderosos em forma de Pirâmide ou formato de um “V”, se  aproximaram à velocidade da luz onde ele estava, e o Tomaram. Ao mesmo tempo deste terrível estrondo, ele subiu com eles. Então clamou uma voz: “Regressa ao Leste”. Então ele entendeu que já era tempo de regressar a Jefersonville para pregar os SETE SELOS E REVELAR OS MISTÉRIOS DOS SETE TROVÕES NÃO ESCRITOS NO LIVRO DE APOCALIPSE.

Agora, eis a verdade: Os dois homens que estavam caçando com ele, correram apressados em sua busca. Eles haviam visto a luz, porém nela não viram aos Anjos. Ouviram o tremendo rugir daquele Trovão, procedente da parte Sul. Logo viram ao irmão Branham tremendo sob o impacto daquela visão tão tremenda.

Esta sena teve lugar ao outro lado de Flagstaff, Arizona. No mesmo dia deste tremendo evento, no céu se formou uma Nuvem de 30 milhas de largura por 26 milhas de altura. Esta nuvem se formou em certa parte da atmosfera onde não é possível que elas se formem. Na investigação científica (muitas fotografias foram tiradas), foi comprovado que naquela zona não havia passado nenhum jato de ar, e eles não puderam explicar como havia sido possível a formação desta nuvem a semelhante altura. Os meteorologistas escreveram uma reportagem sobre a forma estranham desta Nuvem. Todavia ninguém tem uma idéia de onde veio, como chegou ali, e para onde se foi..

A gente que conhece a verdade, sabe que esta nuvem misteriosa foi formada por Anjos, a qual Deus permitiu que se manifestasse para confundir ao mundo.

Na Revista “Life”, de 17 de maio de 1963, se publicaram quatro fotos desta nuvem. Também foi mostrada na capa da revista “Ciência” de 19 de abril de 1963.

CORREÇÃO NO ENSINO

No mês de março deste mesmo ano, o Ver. Branham regressou ao Leste para pregar sobre os SELOS, e os Pregou de 17 a 24 de março. Este ensino foi algo novo até mesmo para ele. De fato, ele ensinou em tal forma que teve que corrigir certas coisas que anteriormente ele mesmo havia ensinado.

A Razão desta correção foi, que cada dia enquanto ele esperava em Deus, aquela luz de cor de âmbar aparecia, e da mesma, a voz de Deus lhe falava Revelando-lhe toda a Verdade exata do conteúdo dos SELOS E DAS VOZES QUE EMITIRAM OS TROVÕES. O “ASSIM DIZ O SENHOR” NA BOCA DE UM PROFETA, tem regressado a nossa geração, a última geração, porque todas as coisas estão se cumprindo de acordo com A PALAVRA DE DEUS.