A Singularidade de Deus 14.09.2014

A Deidade - Confissão e Regeneração 17.03.2012

Feito menor do que os Anjos 29.09.2013

Perfeitos em Unidade 22.08.2013

PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE HEBREUS - 2ª PARTE
1957-Jeffersonville-Indiana-E.U.A-Tradução:GO
130 ... isto é uma revelação. Se Jesus disse: "Eu e Meu Pai somos Um," então como podem Eles serem dois? Vêem? Agora, eles não são dois.

Eu Sou o que esteve na sarça Ardente 18.05.2013

Deus e o Homem foram feitos Um 27.04.2013

As Revelações mais Importantes 23.05.2013

A Unidade de Deus e o Homem 25.04.2013

Crucificando o Seu Próprio Deus 24.09.2009

Deus se Tornando um de Nós 25.05.2000

Jesus Cristo foi Divino 11.04.2013

O Terceiro Atributo 15.07.2010

A Deidade - Só Jesus ou Senhor Jesus Cristo 15.03.2012 O Batismo Unicista é " Só Jesus " e o Irmão Branham disse que não é Certo. Tem que ser em Nome do Senhor Jesus Cristo.

Disse o Profeta que Jesus é Deus o Deus do AmémJesus é Deus o Deus do Amém 21.07.2007

Jesus e o Pai foram a mesma Pessôa
30.01.2007

Cancelou a si mesmo de Deus 07.04.2011

A Revelação mais Importante da DEIDADE 16.12.2010

A Deidade - Jesus é Deus 26.01.2012


A Era de Éfeso 36
Quanto a Ele não se trata do caso de alguém que fala e logo se volta a um lado para um Pai, porque Ele é o Pai; tão pouco volta ao outro lado para dar ordens a um Espírito Santo, porque Ele é Deus - Espírito eterno - e é Sua Vida que está fluindo e pulsando na Igreja, dando-lhe Vida, e sem Ele não haveria Vida. A salvação é do Senhor.

Como o Profeta Creu e Pregou a Deidade

A Deidade " A Unidade de Deus 15.04.2010 "

Três Atos do mesmo Deus 11.04.2010

A Deidade " Meu Senhor " 18.12.2010

A Deidade " Ele mesmo Veio " 13.04.2010

Resumo: Adriano dos Santos 11.04.2010

Resumo: Adriano dos Santos 18.12.2010

A Deidade Crida Pelo Profeta

O Profeta de Deus William Marrion BranhamA Concepção do Profeta sobre Deus 26.03.2011

A Sua Adoção é a Sua Posição
31.03.2011

A Deidade - Jesus é o Criador 20.03.2011

Lavados Pelo Sangue 13.03.2011

A Concepção do Profeta sobre Deus - O Homem Interno 50
A Deidade não é o Filho ter Feito Carne, mas Deus o Pai, tem se tornado carne para Morrer e com o Seu Sangue Pagar o Preço que a sua Propria Lei Exigia.

Resumo: Adriano dos Santos 13.03.2011

Resumo: Adrinao dos Santos 20.03.2011

Os Títulos de Cada Mensagem São Extraidos das Mensagens do Profeta
Examine e Creia Como O Profeta Pregou e não como a um Teólogo

Mensagem pelo Pr Osmar Rodrigues Costa " ELE MESMO VEIO "
Na Divindade Jesus Cristo não foi Apenas Filho, mas Deus, pois para nos Salvar " Deus tinha que ser Homem " e um Homem apenas não poderia ser o Salvador " Tinha que ser Deus ", por isso Deus mesmo veio e morreu como um Homem, pois Deus não Morre Ele é Imortal; então Ele gerou um Corpo para Ele mesmo e morreu pagando o preço de nossa Salvação. Leia os Parágrafos abaixo que você constatará como o irmão Branham cria na "Deidade ". Deus não confiou a nossa Salvação a um Anjo e nem a Um Filho, " ELE MESMO SE FEZ FILHO" ( Carne )

AQUELE DIA NO CALVARIO
26 de setembro de 1960 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
43 Deus tinha requerido isto. Ninguém era digno. Ninguém era capaz. Ninguém poderia fazê-lo. E Deus Ele Mesmo veio e foi feito humano, viveu uma vida sob os desejos humanos, e foi crucificado no Calvário. Ali, quando Satanás pensou que Ele não faria isto... Ele não passaria por isto... Ele foi para o Getsêmani; e cada tentação que homem algum já suportou, Ele passou por isto exatamente como todos os homens; mas Ele pagou o preço e foi isto que escureceu a terra... como uma anestesia para uma operação.

O DEUS QUE E RICO EM MISERICORDIA
19 de Janeiro de 1965 - Phoenix - Arizona - E.U.A - Tradução: GO
105 Este era para ser u m pacto Eterno, porque Ele veio Ele Mesmo, em forma de carne pecaminosa, para fazer um - um - um - um pacto Eterno; e sofreu na carne, e fez o pacto; e retornou de volta na forma do Espírito Santo, para confirmar aquele pacto. Onde nenhuma serpente de bronze ou nenhuma água agitada pudesse fazê-lo, tudo isto apontou para aquele perfeito Pacto. Deus, rico em Sua misericórdia, tem feito isto.

AS SETE ERAS DA IGREJA - A REVELACAO DE JESUS CRISTO
04 de dezembro de 1960 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
100 Quer você um tipo no Antigo Testamento? Voltemos ao Jardim do Éden. Quando a primeira notícia chegou à Glória de que o filho, Adão, se havia perdido, mandou Deus a um anjo? Mandou a um filho? Mandou a outro igual a nós? Não, Ele mesmo veio para redimir aquele filho perdido. Aleluia! Deus não confiou Seu plano de salvação a outro. Ele somente confiava em Si mesmo. Deus se fez carne e habitou entre nós, e nos redimiu a Si mesmo. Nós somos salvos pelo "sangue de Deus". O Deus Eterno habitou num corpo mortal para tirar o pecado. Ele chegou a ser o Cordeiro para derramar Seu sangue e entrar com ele detrás do véu.

Conferência
25/11/1960 - Shreveport, Louisiana
Nesta Mensagem está a Profecia " Ao Servo do Brasil "

18 Nas conferências mundiais os homens se reúnem juntamente e eles comem, bebem, mentem um para o outro. Este é um tipo diferente de quando Deus tem uma conferência. Homens se reúnem juntamente e jejuam e
oram, recebem ordens dos céus e seguem adiante. Vamos falar de uma das conferências de Deus, ou um pouco delas. Uma das primeiras conferências que eu poderia pensar que Deus teve foi a conferência do Éden. Deus teve uma conferência no Éden. Quando as novas chegaram até a glória de que Seu filho havia se perdido, que ele havia pecado e voltado suas costas para o Seu Deus, as notícias golpearam os céus. Sem dúvida que, vários Anjos desejaram descer e ver se eles poderiam fazer alguma coisa a respeito disto, mas Deus queria Ele mesmo
ordenar aquela conferência. Aquele era o Seu filho que estava em problemas. Ele não poderia confiar isto a um Anjo.

19 Aquela foi uma conferência importante, e neste dia quando teólogos e pregadores, e pessoas estão dizendo que Jesus foi apenas um homem, que Jesus foi apenas um - um profeta normal, e que Ele não era divino... Ora isto romperia o quadro inteiro. Ele foi mais do que um profeta. Ele era Deus que desceu em carne para conceder conferência e reconciliação. Ele não foi simplesmente um homem normal ou um profeta. Ele foi um Deus dos profetas. E Ele desceu em carne e quando... Isto é certo, certamente mostra que no princípio a primeira conferência que Deus teve com o homem quando Ele mesmo veio. Ele não confiou isto a algum outro. Quando Deus desceu para redimir o homem, Ele nunca confiou a um profeta. Ele mesmo veio, pois Ele era a única Pessoa que poderia fazer isto.

A DEIDADE DE JESUS CRISTO
53 E então a única maneira que Deus então poderia alguma vez redimi-lo, seria fazer...descer e redimi-lo, Ele próprio; não numa outra, não mandar algum outro. Ele não podia enviar um Anjo; isso não estaria certo. Porém a única maneira que Deus poderia redimir o homem, era Ele mesmo descer para redimi-lo.

A REVELACAO DOS SETE SELOS - PERGUNTAS E RESPOSTAS SOBRE OS SELOS
24 de Marco de 1963 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: GO
52 Veja você, cada uma daquelas eras apenas deu um mergulho no Espírito Santo. Justificação é uma obra do Espírito Santo; santificação é uma obra do Espírito Santo; mas o batismo é o Espírito Santo. Esta é a razão pela qual foi necessário vir um Profeta profético. Nenhum mensageiro para a era, porque o Espírito Santo Ele Mesmo veio, em Sua plenitude, do batismo.

O DESVELAR DE DEUS
14 de Junho de 1964 - Jeffersonville - Indiana - E.U.A. - Tradução: EUA
82 Quem é esta grande Pessoa invisível? Quem é Este que Abraão vê em visões? Bem por último, embora Ele estivesse manifestado em carne, antes que o filho viesse, Deus, Ele Mesmo veio a Abraão na forma de um homem, no fim do tempo. Manifestado! Ele O viu em uma pequena Luz certa vez, ele O viu em visões, ele ouviu a Sua Voz, muitas revelações; mas bem antes do filho prometido, ele O viu na forma de um homem, e falou com Ele, e Lhe deu carne para comer e de beber. Vêem? Observem, Deus Ele Mesmo velado na carne humana.

O PROFETA DO SECULO XX
00 - 00 - 0000 - INDEFINIDO - Tradução: GO
73 Nos tempos de Ló, quando a taça de iniquidade se encheu, Deus não se esqueceu de seus eleitos. Eles receberam especial atenção. Qual foi esse cuidado? Deus mesmo apareceu a Abraão. Ali no calor do dia, enquanto Abraão estava assentado à porta de sua tenda, ele viu três homens que se aproximavam. Ele levantando-se apressadamente correu e caiu aos pés de um deles e clamou: "Meu Senhor." Ao anoitecer, enquanto os dois mensageiros se dirigiram a Sodoma, Deus começou a conversar com Abraão. Deus deu a Abraão [profeta de Deus] a revelação da destruição de Sodoma. Em Gênesis 18: 17, Deus disse: "Encobrirei eu a Abraão o que vou fazer?" Não, Ele não podia fazê-lo porque Deus revela a seus servos os profetas as coisas que se propõe fazer. E enquanto estava revelando a Abraão tudo relacionado à destruição de Sodoma, também lhe revelou a chegada do filho, o qual Abraão tanto anelava.

Era de Éfeso 35 e 36

Jesus Anda Sozinho no Meio da Igreja

...Isto diz aquele que tem na sua destra as sete estrelas, que anda no meio dos sete castiçais de ouro. Apocalipse 2 : 1 Este é Aquele de Quem é dito: "Este mesmo Jesus é Senhor e Cristo". Eis aí, Ele é o único Senhor, Deus Todo Poderoso, e fora Dele não há outro. Ali está o Salvador ("...Ao Senhor pertence a salvação" - Jonas 2 : 9 ) andando em meio das Igrejas através das sete eras. O que Ele era na primeira era ele é em todas as eras. Para todo crente, Ele é Jesus Cristo; o mesmo ontem, e hoje e eternamente. O que Ele fez uma vez, ainda o está fazendo, e continuará fazendo.

36 Agora, você se dará conta de que Jesus anda sozinho em meio de Suas Igrejas. Não há mais ninguém com Ele. Nem tão pouco pode havê-lo, porque
foi Ele somente quem operou sua salvação, e havendo-a comprado com Seu próprio sangue, Ele a possui. Ele é seu Senhor e Mestre. Ela dá a Ele toda
glória, e essa glória, Ele não a repartirá com outro. Com Ele não há nenhum papa. Não existe nenhum arcebispo, Maria, a mãe de seu corpo terrestre, não está com Ele. Quanto a Ele não se trata do caso de alguém que fala e logo se volta a um lado para um Pai, porque Ele é o Pai; tão pouco volta ao outro lado para dar ordens a um Espírito Santo, porque Ele é Deus - Espírito eterno - e é Sua Vida que está fluindo e pulsando na Igreja, dando-lhe Vida, e sem Ele não haveria Vida. A salvação é do Senhor.

Perguntas e Respostas Sobre os Sete Selos 378

378 Vou te perguntar uma coisa: Como foi quando. . . Jesus, em São João 3, Ele disse: “Quando o Filho do homem vier, o qual agora está no Céu.” Vêem? “Agora está no Céu; virá. . . a terra.” Vêem? “O Filho do homem que agora está no Céu,” e ali estava de pé bem ali falando com a pessoa. Agora me responda isto. Jesus e o Pai eram a mesma Pessoa.

Primeira Tradução de Goiânia GO - Per. e Resp. sobre os 7 Selos

292- Jesus e o Pai foram a mesma pessoa, tal como é o Espírito Santo em mim e eu aqui pregando-lhes, e vocês me estão olhando, porém não sou eu. Não sou eu o que pode falar uma palavra, e como vocês.sabem, trazer 'a existência um animal, mirá-lo, e logo matá-lo e comê-lo. Isso é poder criativo, e isso não está nos seres humanos.